TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Moderador de Ibero-America (importante! vote!)
Moderador de Ibero-America (importante! vote!)
En Septiembre creamos un thread para saber quien puede ser nuestro moderador para despues hacer una eleccion cuyo el vencedor, sera nuestro moderador. Los candidatos son todos aquellos a quien les gustaria ser moderador o que fueran indicados por otra persona.
(Si hay algun candidato que NO quiere ser moderador, di ahora!!!)
Em setembro criamos um thread para saber quem pode ser nosso moderador para depois fazer uma elei��o, cujo vencedor ser� nosso moderador. Os candidatos s�o aqueles que gostariam de ser moderador ou que foram indicados por outra pessoa.
(Se houver algum candidato que N�O quer ser moderador, diga agora!!!)
s� uma coisa.. como fazes para meter msg nos dois forums ao mesmo tempo? (portugues e espanhol) 
| quote: |
| Originally posted by _The_Storm_ s� uma coisa.. como fazes para meter msg nos dois forums ao mesmo tempo? (portugues e espanhol) |
Brincadeira (� que no Brazil "meter" tem outro significado): naquele espa�o antes de escolher o idioma (s� Ibero-America), aparecem os primeiros threads, ou seja, independente de onde voc� cri�-lo, ele vai aparecer pros dois f�runs
I voted for Maaz cos he's nice 
f0x smells of wee wee, and I don't know any of the others 
I voted for maaz too because...
i dont know i just voted
actually he's the only one i've seen like every day spamming on the forums so...oops i mean he makes interesting threads and posts 

Dont bother with a moderator
Us aussies cope :P
it makes them feel special if they have a mod, no1 likes the assies anyway 
Why i oughta... 
Heheheh, feel special?.. nah way, if there's no mod, that means everyone's on the same level, and there's no feeling of superiority in the forum or any of that shit.
| Originally posted by PointyDC if there's no mod, that means everyone's on the same level, and there's no feeling of superiority in the forum or any of that shit. |

| Originally posted by diablito actually he's the only one i've seen like every day spamming on the forums so... |
Yo tambi�n voto por Maaz que es el que m�s trabaj� para conseguir el foro, porque es una persona muy agradable, participa mucho en el foro, y en definitiva, creo que ser� un buen moderador.
yo tambien voto por Maaz.
Creo que �l muy importante para conseguir este foro, y parece ser muy justo y organizado.
Ademas no estoy yo como candidato

Ah, y adem�s sabe escribir correctamente en portugu�s y espa�ol.
Maaz gets it 
Oh yeah, I can post on closed threads now
Thanks Swamper 
Bueno, a todos aquellos que me elejiron: gracias. No s� que decir porque tengo que dormir (son casi 2:00 AM y yo estaba estudiando cu�ndo entr� en el foro e vi que mi status habia cambiado
). Ma�ana voy a organizar el foro mejor 
Bem, a todos aqueles que me escolheram: obrigado. N�o sei que dizer porque tenho que dormir (s�o quase 2:00 AM e eu estava estudando quando entrei no f�rum e vi que meu status tinha mudado
). Amanh� vou organizar o f�rum melhor 
Cheers!