TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Drogas em Portugal

Posted by Lira on Dec-20-2002 22:31:

Drogas em Portugal

Me disseram que Portugual � mais liberal que a Holanda em rela��o a narc�ticos: � verdade isso?

Posted by noikeee on Dec-21-2002 19:51:

de forma alguma.. aqui legal s� alcool e tabaco

Posted by Lira on Dec-21-2002 22:22:

quote:
Originally posted by _The_Storm_
de forma alguma.. aqui legal s� alcool e tabaco

Me disseram que, em pouca quantidade, TUDO era legalizado em Portugal (voc� n�o seria preso por portar alguns gramas de coca�na, por exemplo)

Posted by benfica88 on Dec-22-2002 03:41:

A mim parece que cada vez que vou a Portugal vejo sempre mais drogas...

Posted by nettwerk on Jan-02-2003 20:12:

Eu, de cada x ke saio 'a rua, so' vejo e' janados... ou ent�o disfar�am mm mt bem...

Posted by Furel on Jan-10-2003 18:25:

quote:
Originally posted by The Darklord
Eu, de cada x ke saio 'a rua, so' vejo e' janados... ou ent�o disfar�am mm mt bem...

O que seriam "janados"?

Posted by Soundream on Jan-14-2003 02:05:

quote:
Originally posted by Furel
O que seriam "janados"?

Janados = Drogados = Agarrados

Posted by noikeee on Jan-15-2003 15:51:

quote:
Originally posted by Soundream
Janados = Drogados = Agarrados

addicts

Posted by benfica88 on Jan-16-2003 02:35:

E n�s? Janados por Trance?

Posted by nettwerk on Jan-17-2003 22:36:

Bem mais saudavel ke ser janado por coca, ou outra coisa assim parecida...

Posted by Furel on Jan-20-2003 19:23:

Trance Janado.... HEHEHE... engra�ado... Mas eu tb ouvi falar que em Portugal vc pode fumar um tranquilo que nao acontece nada... Igual acho que na Inglaterra, onde nao eh legalizado mas eh discriminalizado...

Posted by nettwerk on Jan-20-2003 22:52:

Bah... na universidade, pelo -, enrola-se, fuma-se e coisas afins, e ng pia 'acerca disso... e' o p�o nosso de cada dia... na realidade, no bar da minha universidade, eles ate' implicam + por se jogar 'as cartas do ke por se fazer essas coisas...

Posted by benfica88 on Jan-21-2003 01:56:

quote:
Originally posted by The Darklord
Bah... na universidade, pelo -, enrola-se, fuma-se e coisas afins, e ng pia 'acerca disso... e' o p�o nosso de cada dia... na realidade, no bar da minha universidade, eles ate' implicam + por se jogar 'as cartas do ke por se fazer essas coisas...

haha

Posted by Furel on Jan-21-2003 13:26:

HEHEHE... A PUC (uma universidade daqui do Brasil) aqui da minha cidade era legalize... O pessoal at� chingava os policiais que ia mandar parar de fumar maconha... Um policial ateh apanhou por causa disso! So que ai agora eles colocaram MUITO mais policial la dentro porque tava tendo trafego... sempre teve ne, mas ai agora eles decidiram tomar uma atitude mais seria.... Agora todo mundo fuma na FEDERAL!!!

Posted by benfica88 on Jan-21-2003 22:47:

quote:
Originally posted by Furel
HEHEHE... A PUC (uma universidade daqui do Brasil) aqui da minha cidade era legalize... O pessoal at� chingava os policiais que ia mandar parar de fumar maconha... Um policial ateh apanhou por causa disso! So que ai agora eles colocaram MUITO mais policial la dentro porque tava tendo trafego... sempre teve ne, mas ai agora eles decidiram tomar uma atitude mais seria.... Agora todo mundo fuma na FEDERAL!!!

rofl