TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- uplifting vs. psy
uplifting vs. psy
est� aqui criado as condi��es para a primeira "flame war" deste forum.. fans de uplifting e psy descarreguem uns nos outros!!
psy sucks

psy
up4life
=D
No livro dos moderadores, art�culo 3, par�grafo 15, artigo c, est� escrito que n�o devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do f�rum.
Por�m, esse f�rum anda meio parado e essa guerra n�o d� pra ser levada a s�rio, portanto vou deixar quieto 
Mas tipo... tem algu�m que realmente freq�ente o f�rum e que ou�a psy?
lol.. uplifting vs psy.. lmao!
E como "Little Pony" vs "Mech Warrior"
..
eu fico com .. nenhum... 
HEHEHE... Qual que � a diferen�a??? Tipo, citem umas musicas de um e do outro!
LLLLAAAAAMMMMEEEE!!!
| quote: |
| Originally posted by Maaz No livro dos moderadores, art�culo 3, par�grafo 15, artigo c, est� escrito que n�o devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do f�rum. |
Exemplos de psy-trance: pega qualquer coisa do Astral Projection, GMS, Hallucinogen, Infected Mushroom, Skazi...
Exemplos de euro-trance (na verdade � uma conglomera��o de todos os estilos de trance n�o-psicod�licos): qualquer coisa desde Armin Van Buuren, Paul van Dyk at� James Holden e Marco V. Tem v�rios estilos de trance, depois eu posto algo mais explicativo sobre isso
| Originally posted by Furel C� t� falando serio? |

Who cares, los dos son trance. YA.
| Originally posted by DJ P�O Who cares, los dos son trance. YA. |
mas o grande problema � que:
para um f� de "euro" : psy/goa s�o sub-g�neros do trance
para um f� de psy/goa : "euro" n�o � verdadeiro trance
isto generalizando um bocado, claro..
sim sim mas tudo � TRANCE

a minha opini�o � que s�o ambos estilos musicais com o mesmo nome.. trance.. mas que tem algumas grandes diferen�as.
| Originally posted by DJ P�O sim sim mas tudo � TRANCE |

| Originally posted by Maaz Exemplos de psy-trance: pega qualquer coisa do Astral Projection, GMS, Hallucinogen, Infected Mushroom, Skazi... Exemplos de euro-trance (na verdade � uma conglomera��o de todos os estilos de trance n�o-psicod�licos): qualquer coisa desde Armin Van Buuren, Paul van Dyk at� James Holden e Marco V. Tem v�rios estilos de trance, depois eu posto algo mais explicativo sobre isso Talvez ![]() Dica: n�o me leve t�o a s�rio |
| Originally posted by PaRaNoIk0 (...) para um f� de psy/goa : "euro" n�o � verdadeiro trance (...) |
Pra mim o goa eo psy naum foram os primeiros estilos trance a surgir...por isso PRA MIM naum tem como o euro-trance deixar de ser trance porra!!!!me corrijam se eu estiver errado(nao no meu portugues!).
| Originally posted by Psychonoise Pra mim o goa eo psy naum foram os primeiros estilos trance a surgir...por isso PRA MIM naum tem como o euro-trance deixar de ser trance porra!!!!me corrijam se eu estiver errado(nao no meu portugues!). |
| Originally posted by PaRaNoIk0 n sei.. tenho a impress�o que surgiram mais ou menos ao mesmo tempo. s� que tem origens diferentes.. o goa veio importado da india pelos turistas/clubbers q iam l� as festas na praia.. enquanto o trance desenvolveu-se na europa a partir de varios estilos.. basicamente o "rave" q havia a uns 10 anos atras, e o synthpop dos anos 80. (corrijam-me se tiver errado) |
Psy AnD TrancE
Eu vim do psy
, exactamente! Comecei a ouvir psy/goa trance, em 94/95, este estilo em Portugal come�ou com uma maior divulga��o que o Trance Europeu, festas organizadas sobretudo pela GooDMooD ou pela Hipnose, difundiram bastante o Psy em Portugal, o Trance Europeu n�o teve esse "boom" id�ntico ao Psy, para j� pq o Trance Europeu deriva da influ�ncia Alem� e dos pa�ses da europa central, logo n�o era uma grande novidade, j� o Psy tinha uma sonoridade muito diferente, actualmente virei-me completamente para o Trance Europeu (desde 2000), mas � claro que oi�o Psy/Goa e um bom Chill-Out/Goa na boa 
Stay Kewl PPL....
ah j� agora.... www.tranceaddicts.tk .... os set's do pessoal do #TranceAddicts na PTnet, apare�am por l�.... hasta...
Re: Psy AnD TrancE
| Originally posted by Soundream Eu vim do psy ![]() |

Eu ja comentei num outro thread aqui no site. Tem um livro excelente chamado "Generation Ecstasy" que explica todo esse movimento da musica eletronica. E um dos melhores livros que ja li, ele e muito bem escrito, e alias quase nao tem nada haver com a droga ecstacy. De qualquer forma o livro e escrito ingles. Quem tiver interessado creio que da p/comprar ele atraves do Amazon.com. Realmente vale a pena e um grande livro
Voces sabem de algum site que informe sobre esses estilos e tal?
| Originally posted by Furel Voces sabem de algum site que informe sobre esses estilos e tal? |