TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)
Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)
Aqueles que ouviram o CD da mixmag inglesa de novembro sabem do que eu tou falando, mas caso voc� n�o saiba o que � o trance'n'bass, v� que c� acha disso aqui:
Marcus Lira - Ayako (p�gina de web) (abre o link numa nova janela e pega a m�sica - � a �nica coisa que tem dispon�vel l� mesmo
)
Tem a agressividade do drum'n'bass mas ainda � emotivo como o trance e ainda tem um tempero brasileiro... c�s gostaram, acharam caseiro,...? Tem algum selo brasileiro que trabalhe com esse tipo de m�sica? ;-) Ou c�s acham que ainda n�o rola de buscar isso ainda? 

| quote: |
Originally posted by DJ Mikey Mike |

_ Muito bom !!
Maaz, excelente !
Adorei a m�sica, concordo que precisa ser remasterizada, por�m t� extremamente profissional .. =] Um bass mais alto faria uma grande diferen�a, deixando a m�sica mais forte
.. Parab�ns !!
Nego j� tinha me dito isso e eu remasterizei (t� com o baixo mais potente e os agudos aparecem mais):
http://marcus.lira.songsfrom.us/ayako.html
Tamb�m tive que mudar de servidor... como tou tendo problemas no mp3.com, boto f� que vou fazer meu pr�prio site pra postar minhas m�sicas
Posto o link aqui depois 
A prop�sito, 'brigado 
Maaaaaaz!
Maaz , recibiste mi mensaje ?
Creo que este es el track al que referias
Lo siento mucho bro ,pero como te explique en el pm no vi tu mensaje hasta ayer......... mis novatadas, ya ves.
Estoy bajando ".....Ayako" ahora (y estoy muy intrigado !)
Luego te escribo en algun forum en el que entienda algo
Saludos !
William
Maaz t� nice 
T� digamos... um mix de sonoridades.... em geral est� bacano!
Soundream: brigado 
William2014: Y� le� tu review en el "amateur section forum" y ya contest�
Voy a escribirte un pm despues
Ah, gracias por el review 
ppl.. alguem pode me tirar uma d�vida.. o q � exactamente "remasterizar" (mastering) ? tenho ouvido falar mt disso nos forums de produtores.. quero aprender!
maaz: ainda n�o ouvi a m�sica, mas tou curioso.. talvez para o fim de semana saque. 
Toda m�sica t�m sons de diferentes freq�encias: graves, m�dios e agudos. Por�m, de vez em quando, sua distribui��o pode estar um pouquinho inadequada e o som fica um pouco "confuso". Para isso se remasteriza: para o som ficar mais claro deixando cada freq��ncia com o volume adequado.
ok.. finalmente ouvi a m�sica. para dizer a verdade n�o faz muito o meu estilo.. mas quem me dera poder fazer m�sica com esta qualidade! como j� foi dito antes, est� muito profissional.. a �nica coisa que me apercebi que estava um pouco mal foi a 1:06, quando entra a parte mel�dica um pouco de repente, sem avisar. aparte isso, est� muito bom! 
O motivo pelo qual a parte mel�dica entra t�o de repente � porque toda santa vez que eu tentei fazer uma prepara��o pra entrada da melodia, ficava muito "cheesy" 
Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B.
| Originally posted by DJ P�O Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B. |
Bueno, tambi�n ya contest� lo que dijiste en el thread del amateur forum:
A musica como te disse eo o pessoal falo ta bem PRO...so achei a melodia meio chill out...tipo tenta faze alguma coisa mais pro Euphoric e tals...bom espero q vc receba bem este comentario heheh....
| Originally posted by Psychonoise A musica como te disse eo o pessoal falo ta bem PRO...so achei a melodia meio chill out...tipo tenta faze alguma coisa mais pro Euphoric e tals... |

| Originally posted by Psychonoise bom espero q vc receba bem este comentario heheh.... |
Eu postei a m�sica aqui para pedir a opini�o de voc�s, n�o foi?
PQP como se responde rapido!!!uhuhuuh pelo jeito se nem curte muito o icq ne??
| Originally posted by Psychonoise PQP como se responde rapido!!!uhuhuuh pelo jeito se nem curte muito o icq ne?? |

He...esse forum eo icq sao viciante,so qro ve como vo faze pra estuda pq esse ano vo tenta um vestibular mais fudido...
| Originally posted by Psychonoise He...esse forum e o icq sao viciante,so qro ve como vo faze pra estuda pq esse ano vo tenta um vestibular mais fudido... |