TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)

Posted by Lira on Jan-05-2003 23:41:

Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)

Aqueles que ouviram o CD da mixmag inglesa de novembro sabem do que eu tou falando, mas caso voc� n�o saiba o que � o trance'n'bass, v� que c� acha disso aqui:

Marcus Lira - Ayako (p�gina de web) (abre o link numa nova janela e pega a m�sica - � a �nica coisa que tem dispon�vel l� mesmo )

Tem a agressividade do drum'n'bass mas ainda � emotivo como o trance e ainda tem um tempero brasileiro... c�s gostaram, acharam caseiro,...? Tem algum selo brasileiro que trabalhe com esse tipo de m�sica? ;-) Ou c�s acham que ainda n�o rola de buscar isso ainda?

Posted by DJ Mikey Mike on Jan-06-2003 22:13:

Posted by Lira on Jan-06-2003 23:44:

quote:
Originally posted by DJ Mikey Mike

Vers�o em ingl�s:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=83296

It's quite pointless to talk in English with them, you know? We all speak Portuguese fluently anyway

Posted by vitorsl on Jan-08-2003 03:29:

Thumbs up _ Muito bom !!

Maaz, excelente !

Adorei a m�sica, concordo que precisa ser remasterizada, por�m t� extremamente profissional .. =] Um bass mais alto faria uma grande diferen�a, deixando a m�sica mais forte .. Parab�ns !!

Posted by Lira on Jan-08-2003 14:38:

Nego j� tinha me dito isso e eu remasterizei (t� com o baixo mais potente e os agudos aparecem mais):
http://marcus.lira.songsfrom.us/ayako.html

Tamb�m tive que mudar de servidor... como tou tendo problemas no mp3.com, boto f� que vou fazer meu pr�prio site pra postar minhas m�sicas Posto o link aqui depois

A prop�sito, 'brigado

Posted by William2014 on Jan-13-2003 18:34:

Maaaaaaz!

Maaz , recibiste mi mensaje ?
Creo que este es el track al que referias
Lo siento mucho bro ,pero como te explique en el pm no vi tu mensaje hasta ayer......... mis novatadas, ya ves.
Estoy bajando ".....Ayako" ahora (y estoy muy intrigado !)
Luego te escribo en algun forum en el que entienda algo

Saludos !

William

Posted by Soundream on Jan-14-2003 02:05:

Maaz t� nice
T� digamos... um mix de sonoridades.... em geral est� bacano!

Posted by Lira on Jan-14-2003 16:12:

Soundream: brigado
William2014: Y� le� tu review en el "amateur section forum" y ya contest� Voy a escribirte un pm despues Ah, gracias por el review

Posted by noikeee on Jan-15-2003 15:58:

ppl.. alguem pode me tirar uma d�vida.. o q � exactamente "remasterizar" (mastering) ? tenho ouvido falar mt disso nos forums de produtores.. quero aprender!

maaz: ainda n�o ouvi a m�sica, mas tou curioso.. talvez para o fim de semana saque.

Posted by Lira on Jan-16-2003 18:33:

Toda m�sica t�m sons de diferentes freq�encias: graves, m�dios e agudos. Por�m, de vez em quando, sua distribui��o pode estar um pouquinho inadequada e o som fica um pouco "confuso". Para isso se remasteriza: para o som ficar mais claro deixando cada freq��ncia com o volume adequado.

Posted by noikeee on Jan-20-2003 22:47:

ok.. finalmente ouvi a m�sica. para dizer a verdade n�o faz muito o meu estilo.. mas quem me dera poder fazer m�sica com esta qualidade! como j� foi dito antes, est� muito profissional.. a �nica coisa que me apercebi que estava um pouco mal foi a 1:06, quando entra a parte mel�dica um pouco de repente, sem avisar. aparte isso, est� muito bom!

Posted by Lira on Jan-21-2003 23:07:

O motivo pelo qual a parte mel�dica entra t�o de repente � porque toda santa vez que eu tentei fazer uma prepara��o pra entrada da melodia, ficava muito "cheesy"

Posted by Pio on Jan-22-2003 00:46:

Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B.

Posted by Lira on Jan-22-2003 02:37:

quote:
Originally posted by DJ P�O
Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B.

Gracias Bueno, tambi�n ya contest� lo que dijiste en el thread del amateur forum:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=83296

Posted by Psychonoise on Jan-22-2003 03:45:

A musica como te disse eo o pessoal falo ta bem PRO...so achei a melodia meio chill out...tipo tenta faze alguma coisa mais pro Euphoric e tals...bom espero q vc receba bem este comentario heheh....

Posted by Lira on Jan-22-2003 03:49:

quote:
Originally posted by Psychonoise
A musica como te disse eo o pessoal falo ta bem PRO...so achei a melodia meio chill out...tipo tenta faze alguma coisa mais pro Euphoric e tals...

Valeu, vou ver
quote:
bom espero q vc receba bem este comentario heheh....

RRAAAAAAAAAAARR!

hehe, por que eu n�o receberia bem? Eu postei a m�sica aqui para pedir a opini�o de voc�s, n�o foi?

Posted by Psychonoise on Jan-22-2003 03:50:

PQP como se responde rapido!!!uhuhuuh pelo jeito se nem curte muito o icq ne??

Posted by Lira on Jan-22-2003 15:43:

quote:
PQP como se responde rapido!!!uhuhuuh pelo jeito se nem curte muito o icq ne??

hehe, tenho que tomar conta daqui sendo moderador

Brincadeira, � que eu tava terminando de escrever um e-mail antes de dormir, a� vim checar os novos posts aqui no f�rum e coincidiu de ser t�o r�pido

Se eu fosse pro ICQ eu n�o ia conseguir ir pra cama t�o cedo

Posted by Psychonoise on Jan-22-2003 19:37:

He...esse forum eo icq sao viciante,so qro ve como vo faze pra estuda pq esse ano vo tenta um vestibular mais fudido...

Posted by Lira on Jan-22-2003 20:44:

quote:
He...esse forum e o icq sao viciante,so qro ve como vo faze pra estuda pq esse ano vo tenta um vestibular mais fudido...

Qualquer coisa, me diz quando vai ser seu vestibular e eu te suspendo um m�s antes pra te livrar da tenta��o

E tamb�m posso ficar te pentelhando no ICQ (s� lembra de N�O me por no ignore list)