TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- James Holden no Brazil...
James Holden no Brazil...
Algu�m aqui ir� para Maresias (S�o Paulo)ir v�-lo?
eu acho q vou! 
falow
Si eu tivesse um bilhetinho que me deixasse entrar no avi�o, eu iria. 
Que dia?
Meu Deus, n�o acredito que eu tinha acabado de vir de S�o Paulo >_<
James Hoden ?
N�o vi nada sobre ele vir para o Brasil..
Que dia ???
A unica coisa q eu to sabendo � que o Hernan Cataneo vai ta tocando nesse s�bado, 15/02 l� no Sirena tbm ..
Ceis moran no brasil????? e n�o sabem disso.. tsc tsc 
� um pequeno tour que ele vai dar aqui Am�rica do Sul
04 de mar�o Club On (Maresias - SP)
07 de mar�o no Orbit (Peru)
e 08 de mar�o na Big One (Argentina)
depois disso ele segue pra Miami pro WMC, bem eu li na revista, e no seu site um m�s atr�s +-... agora se ele cancelar...damn!!
ceis vaum????
james holden va a brazil!?
que?
OMFG

U lucky guys... =/

| quote: |
Originally posted by The Darklord ![]() U lucky guys... =/ ![]() |
OPA OPA!!!!!!KARALHO!!!hehehe apesar de prog num ser oq eu mais goste mas hehe....eu tenho casa na praia perto de maresias...deve dar uns 25 km...he ja fui no sirena......putz 4 de mar�o he carnaval!!!
| Originally posted by Furel Lucky n�s? Nem acho... Eu pra ver o James Holden teria que viajar a mesma distancia que voce teria pra ir na LOVE PARADE... Acho que voce ganha... |
Originally posted by The Darklord Al�m do mais, n�o creio que todo o brasileiro esteja assim t�o longe de S. Paulo... |
.. s� que .. eu tenho 15 anos,
| Originally posted by vitorsl hum .. eu estou a 1 hora de s�o paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto � perto .. s� que .. eu tenho 15 anos, |
| Originally posted by vitorsl hum .. eu estou a 1 hora de s�o paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto � perto .. s� que .. eu tenho 15 anos, |
| Originally posted by orange4 Ceis moran no brasil????? e n�o sabem disso.. tsc tsc ![]() � um pequeno tour que ele vai dar aqui Am�rica do Sul 04 de mar�o Club On (Maresias - SP) 07 de mar�o no Orbit (Peru) e 08 de mar�o na Big One (Argentina) depois disso ele segue pra Miami pro WMC, bem eu li na revista, e no seu site um m�s atr�s +-... agora se ele cancelar...damn!! ceis vaum???? |

| Originally posted by The Darklord Al�m do mais, n�o creio que todo o brasileiro esteja assim t�o longe de S. Paulo... |
Por c�, demora-se 1 dia, no m�ximo 2 a ir de Lisboa a Val�ncia... Autoestradas r0x0rz... =D
E ai alguem foi??Eu cheguei a passas em frente ao sirena mas como eu e o pessoal q tava comigo tava sem $$$ entao so vimos o movimento...po pelo q eu vi num tava cheio o sirena...num sei quanto a qualidade do pessoal pq nao entrei...
| Originally posted by Psychonoise E ai alguem foi??Eu cheguei a passas em frente ao sirena mas como eu e o pessoal q tava comigo tava sem $$$ entao so vimos o movimento...po pelo q eu vi num tava cheio o sirena...num sei quanto a qualidade do pessoal pq nao entrei... |