TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- James Holden no Brazil...

Posted by maluco on Feb-08-2003 21:46:

James Holden no Brazil...

Algu�m aqui ir� para Maresias (S�o Paulo)ir v�-lo?
eu acho q vou!

falow

Posted by AmbiguousBliss on Feb-08-2003 22:16:

Si eu tivesse um bilhetinho que me deixasse entrar no avi�o, eu iria.

Posted by Lira on Feb-09-2003 02:34:

Que dia?

Meu Deus, n�o acredito que eu tinha acabado de vir de S�o Paulo >_<

Posted by vitorsl on Feb-09-2003 06:28:

James Hoden ?

N�o vi nada sobre ele vir para o Brasil..
Que dia ???

A unica coisa q eu to sabendo � que o Hernan Cataneo vai ta tocando nesse s�bado, 15/02 l� no Sirena tbm ..

Posted by maluco on Feb-09-2003 07:11:

Ceis moran no brasil????? e n�o sabem disso.. tsc tsc

� um pequeno tour que ele vai dar aqui Am�rica do Sul
04 de mar�o Club On (Maresias - SP)
07 de mar�o no Orbit (Peru)
e 08 de mar�o na Big One (Argentina)

depois disso ele segue pra Miami pro WMC, bem eu li na revista, e no seu site um m�s atr�s +-... agora se ele cancelar...damn!!

ceis vaum????

Posted by elena on Feb-09-2003 07:46:

james holden va a brazil!?
que?
OMFG

Posted by nettwerk on Feb-09-2003 23:23:

Sad

U lucky guys... =/

Posted by Furel on Feb-10-2003 19:23:

quote:
Originally posted by The Darklord

U lucky guys... =/

Lucky n�s? Nem acho... Eu pra ver o James Holden teria que viajar a mesma distancia que voce teria pra ir na LOVE PARADE... Acho que voce ganha...

Posted by Psychonoise on Feb-10-2003 19:49:

OPA OPA!!!!!!KARALHO!!!hehehe apesar de prog num ser oq eu mais goste mas hehe....eu tenho casa na praia perto de maresias...deve dar uns 25 km...he ja fui no sirena......putz 4 de mar�o he carnaval!!!

Posted by nettwerk on Feb-11-2003 00:08:

quote:
Originally posted by Furel
Lucky n�s? Nem acho... Eu pra ver o James Holden teria que viajar a mesma distancia que voce teria pra ir na LOVE PARADE... Acho que voce ganha...

� um pouco neste aspecto que eu falo: voc�s nem saem do mesmo pa�s, e aqui a rapaziada lusitana para meter as patas em Berlin tem de passar pelo menos por tr�s fronteiras (e se n�o fosse o euro, ainda tinhamos que andar �s voltas com a troca da moeda, e coisas afins)... Al�m do mais, n�o creio que todo o brasileiro esteja assim t�o longe de S. Paulo...

Posted by vitorsl on Feb-11-2003 01:46:

quote:
Originally posted by The Darklord Al�m do mais, n�o creio que todo o brasileiro esteja assim t�o longe de S. Paulo...

hum .. eu estou a 1 hora de s�o paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto � perto .. s� que .. eu tenho 15 anos,

Posted by Psychonoise on Feb-11-2003 01:53:

quote:
Originally posted by vitorsl
hum .. eu estou a 1 hora de s�o paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto � perto .. s� que .. eu tenho 15 anos,

� o carro nessas horas he um sonho....

Posted by nettwerk on Feb-11-2003 13:51:

quote:
Originally posted by vitorsl

Eu n�o sei como � por esses lados, mas por aqui � relativamente f�cil arranjar-se um BI falso...

Posted by FastFashion on Feb-11-2003 16:11:

quote:
Originally posted by orange4
Ceis moran no brasil????? e n�o sabem disso.. tsc tsc

� um pequeno tour que ele vai dar aqui Am�rica do Sul
04 de mar�o Club On (Maresias - SP)
07 de mar�o no Orbit (Peru)
e 08 de mar�o na Big One (Argentina)

depois disso ele segue pra Miami pro WMC, bem eu li na revista, e no seu site um m�s atr�s +-... agora se ele cancelar...damn!!

ceis vaum????

Que chevere! Eu lo vera en Miami!

Posted by Furel on Feb-12-2003 18:02:

quote:
Originally posted by The Darklord
Al�m do mais, n�o creio que todo o brasileiro esteja assim t�o longe de S. Paulo...

Lisboa -> Valencia (ESP) = Belo Horizonte (onde moro) -> S�o Paulo...

O Brasil tem o tamanho da Europa mais ou menos (sem a Russia Ocidental). � grande pra bosta!

Posted by nettwerk on Feb-12-2003 19:06:

Por c�, demora-se 1 dia, no m�ximo 2 a ir de Lisboa a Val�ncia... Autoestradas r0x0rz... =D

Posted by Psychonoise on Mar-06-2003 22:10:

E ai alguem foi??Eu cheguei a passas em frente ao sirena mas como eu e o pessoal q tava comigo tava sem $$$ entao so vimos o movimento...po pelo q eu vi num tava cheio o sirena...num sei quanto a qualidade do pessoal pq nao entrei...

Posted by maluco on Mar-09-2003 02:16:

quote:
Originally posted by Psychonoise
E ai alguem foi??Eu cheguei a passas em frente ao sirena mas como eu e o pessoal q tava comigo tava sem $$$ entao so vimos o movimento...po pelo q eu vi num tava cheio o sirena...num sei quanto a qualidade do pessoal pq nao entrei...

foi no Club On, se tava no lugar errado veio!!! hehe ...alias eu nem sei se ele foi mesmo e pelo jeito ninguem por aqui foi...