TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 »

Posted by Lira on Feb-10-2003 23:40:

Talking O "chill-out" thread

Boa noite, como est�o?

Posted by nettwerk on Feb-11-2003 00:18:

Acho que falta qualquer coisa no f�rum...

... faltam CURVAS... =D~~~~

A prop�sito, estou bem, obrigado.

Posted by Furel on Feb-12-2003 17:51:

�... falta Brasileiros come�arem a ouvir mais trance... Cacete... Aqui soh faz sucesso coisa que nao presta...

Posted by nettwerk on Feb-12-2003 19:08:

Thumbs down

Hm... Enfim, alguma coisa de comum...

Posted by Lira on Feb-12-2003 23:47:

Vejamos o lado bom da situa��o...

*reflete um pouco*

... tem que haver o lado bom

Posted by Psychonoise on Feb-13-2003 00:26:

Hehehehe...pelo menos aqui em sao paulo ate q toca bastante prog nas festas e ate nas radios....pelo menos nao he cheesy...
quote:
Acho que falta qualquer coisa no f�rum.... faltam CURVAS... =D~~~~

I vai demora quando come�a a aparece...isso se aparecer...

Posted by Lira on Feb-13-2003 16:28:

C�s t�m muito horm�nio Mudando de assunto, como foi que c�s come�aram a ouvir trance? Talvez a resposta esteja a�

Posted by nettwerk on Feb-13-2003 16:40:

Idea

O que falta aqui s�o gajas malucas que ou�am trance... isso sim... � que daqui a bocado isto parece a corpora��o dos bombeiros volunt�rios da minha terra: s� "mangueira"...

quote:
Originally posted by Maaz
Mudando de assunto, como foi que c�s come�aram a ouvir trance?

J� nem me lembro...acho que comecei com trance quando saquei 1 mp3 de 78 minutos e meio chamado: "Paul van Dyk - Vorsprung Dyk Technik 1"...

Posted by Psychonoise on Feb-13-2003 16:46:

A comecei a ouvi eletronic,dance la pra 93 ...se lembram daqla musica bad bad boy come on...bom ta certo q isso nao he a melhor coisa do mundo...ai depois la pra 97 o irmao do amigo do meu primo q tava viajando pra inglaterra trouxe uns cds,e um era do prodigy ai a gente vicio...a e num cd da jovem pan q eu comprei tinha born sleepy ,eu adorava e ainda adoro aqle comecinho...ai acho q em 99 eu comprei um comp novo e entrava direto na net,ai o pessoal comentava de mp3 e bla bla bla...ai fui eu no mp3.com e naum sei por q diabos peguei umas musicas do Trance[]Control,ai gostei muito mas naum achava nada desse estilo aqui no Brazil...ai la pra 2000 come�ou a toca gouryella-gouryella e system f - out of blue,ai come�ou a aparecer mais coisa,tinha um programa chamado RAVE nine seven q so tocava coisa boa,trance melodico coisa q era rara ouvir por aqui,o cara q selecionava as musicas era um tal de Tchorta,so sei q ele era bom e inclsive produz,ja ouviram DJ Tigr�o-Abstract?...e comecei a me interesar a discotecar e comprei uns vinil,no come�o alguns meio toscos e outros bons...ai depois descobri Armin e o programa q ele fazia na id-t e tals e o forum do TA...

Posted by Lira on Feb-14-2003 00:16:

DJ Tigr�o - Abstract comanda!!!

Ent�o, n�s conhecemos trance por mp3, e por raz�es que desconhe�o, � mais dif�cil uma guria pegar esse tipo de coisa (mesmo elas gostando de m�sica eletr�nica tanto quanto a gente).

Vai entender

Posted by nettwerk on Feb-14-2003 01:41:

...Huh...? Wtf is 1 "guria"...?

Posted by Lira on Feb-14-2003 02:01:

guria = garota = gaja...

Dificilmente voc� vai me ver dizendo "garota" ou "menina" em portugu�s O mesmo serve pro "mina" que provavelmente o Psychonoise deve usar

Ah, o masculino de guria � guri e o de mina � mano

Posted by Psychonoise on Feb-14-2003 02:41:

He eu uso mina...mino nem muito,invez de mino falo muleque hehehe....
quote:
DJ Tigr�o - Abstract comanda

Ou maaz procura o produtor dessa musica qm sabe ele arranja algum lugar pra vc manda suas coisas, acho q em www.radiodj.com.br deve te alguma coisa ele se chama Tchorta........

Posted by Lira on Feb-14-2003 02:49:

Beleza, eu dou uma olhada.

ps.: MINO!? Algu�m realmente fala mino em vez de mano!?

Posted by Psychonoise on Feb-14-2003 03:34:

Tem umas meninas falam mino...mas so as mais porcas

Posted by Lira on Feb-14-2003 13:09:

Como assim as mais porcas!?

Guri preconceituoso

Posted by nettwerk on Feb-14-2003 15:08:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Tem umas meninas falam mino...mas so as mais porcas

Tragam-nas pra c�, que eu educo-as... Sou um expert nesses assuntos .

quote:
Dificilmente voc� vai me ver dizendo "garota" ou "menina" em portugu�s

Shame on you..

Posted by Lira on Feb-14-2003 22:43:

quote:
Originally posted by The Darklord
Shame on you..

hehe, mas pelo menos eu ainda tou falando portugu�s

E eu falo "guria" porque soa mais natural "menina" ou "garota" fica um pouco falso no meu caso

Posted by Psychonoise on Feb-15-2003 00:48:

Hahaha educalas??Essas so merecem um P** no C*,s�o folgadas ,se acham as melhores e sao toscas....he eu falo portugues do brazil hheheheheh

[editado para que n�o ofenda alguma guria que porventura venha a ler isso aqui] <-- Hehehe valeu!!Se bem q vai ser raro isso acontecer...so se alguma guria tive apaixonada por alguem q curta trance...

Posted by Lira on Feb-15-2003 03:29:

P�, Diogo, pega leve - se a gente falar desse jeito, a� sim que nenhuma guria vem

Al�m do mais, a gente costuma estar no m�nimo, a 1000 km de dist�ncia de cada um - que diferen�a faria "hormoniamente" falando?

Posted by Furel on Feb-15-2003 13:31:

LOL at Psychonoise... � carinha figura vc velho...

Agora, narrando minha introdu��o ao Trance:

Desde muleque eu comprava aqueles As 7 melhores da Pan, Disco 95, esses CDs de musiquinha mais paia. Aih depois abandonei, comecei a ouvir Rock'n'roll tipo Nirvana, RATM, etc. Encarnei mesmo o rock'n'roll e esqueci total de eletronica. MAs aih em 99 eu morei 1 ano no Mexico (ateh 2000) e la eu fui pra Acapulco. Acapulco � os bixo velho, as boate de la bomba demaaaaaaaaaaaaaaaais! E soh rolava trancera! Aih eu endoidei pq tinha mta mulher, golo liberado e as musica me empolgavam. Ai quando eu voltei pra ca, ja tinha tomado gosto de novo... Soh que nao sabia onde arrumar musica... So conseguia tipo: Darude - Sandstorm, Safri Duo - Played Alive, mga cheezy. Ai n sei como achei o TA e here I am... Estou super feliz!

*enxuga as l�grimas*

HEHEHEHEHEHE!!!

ps: e aqui em bh n � garota, mina, nem guria... � mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO!

Posted by noikeee on Feb-15-2003 15:18:

quote:
C�s t�m muito horm�nio Mudando de assunto, como foi que c�s come�aram a ouvir trance? Talvez a resposta esteja a�

1999, Mr. Oizo - Flat Beat na MTV ; um cd velho "A World Of Trance vol.8" que me emprestaram
2000, Bomfunk MC's - Freestyler, Darude - Sandstorm
(in�cio de) 2001, encontrei o trance.nu que me deu umas dicas do que sacar.. o album quase todo do Mauro Picotto
2002, TA

Maaz, � minha impress�o ou ontem vc tinha uma m�sica da Britney Spears na signature?

Posted by NicklessGuy on Feb-15-2003 19:38:

Po, nem sabia q haviam TAs falantes do bom portugu�s aki, ainda mais brasileiros! Isso q d� s� ficar enfiado no forum Production Studio

Eu tive um come�o bem semelhante ao do Psychonoise.
Em 96 eu come�ava a curtir uns eurotrances mais comerciais, rolava um do Sash chamado Ecuador aki na Jovem Pan na �poca, p/ incr�vel q pare�a, dpois d algum tempo (ja em 97) vieram Faithless - Insomnia e Underwolrd - Born Slipy q me chamaram muita aten��o e come�aram a me viciar em musica, mas eu n achava akele tipo d som em lugar algum, dai comecei a pesquisar a net p/ musicas desses artistas e descobri o Audiogalaxy, q nakeles tempos ainda era s� um search engine d ftps.
Dai sempre achava as q eu procurava em pastas d Trance nesses ftps (q eu e provavelmente NG aki na �poca sabia sequer oq era) e comecei a pegar algumas e me apaixonei perdidamente p/ algumas tipo Ayla, Trance Control, Pulsedriver, Lsd, Astral Projection, Tiesto, Paul Van Dyk e tal.
Me achava um ET na �poca isso n existia em canto algum aki, ng nem sabia oq era.
No come�o d 99 qd Tiesto e Ferry come�aram a subir p/ a fama e fizeram Gouryella, Out of the Blue, Vimana, Adagio For Strings e outras maravilhosas eu me toquei q trance era minha vida e eu tinha q tocar e produzir algum dia d qq maneira, hehehe.
Nem acreditei qd gouryella e out of the blue come�aram a tocar aki em 2000, mas n passou disso. A cena Trance do Rio � altamente limitada ao psy/goa/full-on, q eu at� curto alguns, mas n aguento mais ouvir em toda e qq festa e deixa as outras vertentes no escuro total.
Um camarada americano uma vez me passou o endere�o da TA no Napster (bons tempos) qd ela ainda ainda faria 1 ano d vida
Acho uma pena q essa cultura por aki dependa tanto de MP3 p/ se manter atual. Ainda estou esperando iniciativas d alguma gravadora (Trama, cad� o Trance??) se tocar e trazer isso p/ c�...

Posted by Lira on Feb-15-2003 21:07:

Viu... o povo aqui s� conhece trance por que foi fundo... n�o tem o m�nimo suporte (e a galera do psy diz que nosso tipo de m�sica � comercial ).

Paranoiko: hehe, �, eu e os outros moderadores est�vamos brincando de editar as assinaturas uns dos outros e algum deles colocou a m�sica da Britney

Nickless guy: U�, c� tava no f�rum de produtores? A prop�sito, os produtores desse forum tamb�m podem postar aqui as novas m�sicas, viu?

Posted by NicklessGuy on Feb-15-2003 23:17:

Hehehe, valeu kra!
Assim que eu tiver com alguma coisa legal completa eu ponho aki para q vcs d�em opini�o, falem mal, etc

Eu n�o posso negar que tb gosto d algumas coisas um poko mais comerciais, tipo darude - sandstorm, eu amava essa musica (hj nem tanto), mas considero uma proposta um poko diferente d m�sica.

Alguem aki mais curte um bom techno como Rush, Marco Zaffarano, Mauro Picotto (as mais pesadas dele), ou um House-Trance progressivo tipo Sasha, John Digweed, John 'OO' Flemming, Marco V, e tal?

E alguem aki � dj (ou como eu, pretende ser) e/ou se interessa p/ produ��o (ou mesmo j� produz)?

Pages (9): [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 »