TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Música eletrônica em português?
Música eletrônica em português?
Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias 
Só lembro de um techno tribal:
DJ Cave - Magalenha
Tem alguma outra?
Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso |
He tem gente q considera agora naum sei se eles gostam mais da musica ou da sandy ou do junior....bleh...se eu come,mete,enfia meu pau naqla sandy ela desmonta...
Eu tava brincando
Tá, mas voltemos ao tópico, por favor 
Yo he escuchado mucho funky Brazilian house por ahi bastante bueno pero no se el nombre de los productores 
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena

Sin problemas, pío 
| quote: |
| Originally posted by PaRaNoIk0 Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena |
Parece nome de psy-trance
| quote: |
| Originally posted by PaRaNoIk0 Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena |
Ond'é que se posse arranjar essa "masterpiece"?
| quote: |
| Originally posted by Maaz Sin problemas, pío ![]() hehe, ôxe Parece nome de psy-trance |
| quote: |
| Originally posted by PaRaNoIk0 n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem.. |
Hehe...falando em merda quando vo viaja pra praia a gente bota uns breaks pra ouvi ai meu primo faz uns Rap,muito tosco e engraçado...pena q a gente nunca gravo uhehueuheuhe,nossa presiso arranja o video da festinha q viro uma merda,muito engraçado tb...
http://www.iuma.com/IUMA/Bands/Aerodynamics/
1 produção de 1 dos TA's lusitanos
PS: Por acaso até é do PaRaNoIk0 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord http://www.iuma.com/IUMA/Bands/Aerodynamics/ 1 produção de 1 dos TA's lusitanos PS: Por acaso até é do PaRaNoIk0 |
Re: Música eletrônica em português?
| quote: |
| Originally posted by Maaz Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias ![]() Só lembro de um techno tribal: DJ Cave - Magalenha Tem alguma outra? |
Se cês quiserem, a versão original é Sérgio Mendes - Magalenha... mas a versão do DJ Cave é bem melhor 
Lembrei agora duma outra: Marco Bailey - Ipanema... a versão que eu tenho é o remix do Redhead e dá pra entender uns carinhas falando "o poder da música" e "camebara"... seja lá o que isso for 
Re: Música eletrônica em português?
| quote: |
| Originally posted by Maaz Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias ![]() Só lembro de um techno tribal: DJ Cave - Magalenha Tem alguma outra? |
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.