TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Música eletrônica em português?


Posted by Lira on Feb-14-2003 01:20:

Música eletrônica em português?

Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias

Só lembro de um techno tribal:
DJ Cave - Magalenha

Tem alguma outra?


Posted by Psychonoise on Feb-14-2003 02:37:

Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso


Posted by Lira on Feb-14-2003 02:47:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso


Eu disse música


Posted by Psychonoise on Feb-14-2003 03:29:

He tem gente q considera agora naum sei se eles gostam mais da musica ou da sandy ou do junior....bleh...se eu come,mete,enfia meu pau naqla sandy ela desmonta...


Posted by Lira on Feb-14-2003 13:02:

Eu tava brincando Tá, mas voltemos ao tópico, por favor


Posted by Pio on Feb-14-2003 18:04:

Yo he escuchado mucho funky Brazilian house por ahi bastante bueno pero no se el nombre de los productores


Posted by noikeee on Feb-14-2003 21:15:

Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena


Posted by Lira on Feb-14-2003 22:16:

Sin problemas, pío
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena


hehe, ôxe Parece nome de psy-trance


Posted by Furel on Feb-22-2003 00:34:

quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena



Ave, que que isso? Parece nome de musica do Ratos de Porao... HAuHuhAuhUAhUAHua


Posted by nettwerk on Feb-22-2003 15:28:

Ond'é que se posse arranjar essa "masterpiece"?


Posted by noikeee on Feb-22-2003 16:16:

quote:
Originally posted by Maaz
Sin problemas, pío

hehe, ôxe Parece nome de psy-trance


n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem..


Posted by Furel on Feb-26-2003 16:05:

quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem..


HEHEHE... esses portuga são mto hilário!!!


Posted by Psychonoise on Feb-26-2003 18:25:

Hehe...falando em merda quando vo viaja pra praia a gente bota uns breaks pra ouvi ai meu primo faz uns Rap,muito tosco e engraçado...pena q a gente nunca gravo uhehueuheuhe,nossa presiso arranja o video da festinha q viro uma merda,muito engraçado tb...


Posted by nettwerk on Mar-07-2003 22:47:

http://www.iuma.com/IUMA/Bands/Aerodynamics/
1 produção de 1 dos TA's lusitanos

PS: Por acaso até é do PaRaNoIk0


Posted by noikeee on Mar-07-2003 23:39:

quote:
Originally posted by The Darklord
http://www.iuma.com/IUMA/Bands/Aerodynamics/
1 produção de 1 dos TA's lusitanos

PS: Por acaso até é do PaRaNoIk0




thanks for the support...... e ja agora para quem não sabe: há outros TAs portugueses a produzir, o Etnosphere k tem pagina em http://www.mp3.com/neptvn e tb o Vega k acho q n tem page nenhuma mas tem uma produção mt prometedora para breve..


Posted by AmbiguousBliss on Mar-14-2003 18:29:

Re: Música eletrônica em português?

quote:
Originally posted by Maaz
Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias

Só lembro de um techno tribal:
DJ Cave - Magalenha

Tem alguma outra?

Eu so mi lembro desse... Poxa, entao e esse o nome dessa musica! A minha amiga portuguesa ama essa tal de 'Magalenha' e nos duas nunca tivemos a chance de achar o nome dela.
Devia ter mas, nao?


Posted by Lira on Mar-15-2003 00:51:

Se cês quiserem, a versão original é Sérgio Mendes - Magalenha... mas a versão do DJ Cave é bem melhor

Lembrei agora duma outra: Marco Bailey - Ipanema... a versão que eu tenho é o remix do Redhead e dá pra entender uns carinhas falando "o poder da música" e "camebara"... seja lá o que isso for


Posted by Cristiano on Apr-02-2003 11:48:

Re: Música eletrônica em português?

quote:
Originally posted by Maaz
Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias

Só lembro de um techno tribal:
DJ Cave - Magalenha

Tem alguma outra?


Saiu a nova música do DJ Murphy, pela Definition Records (Alemanha), que se chama "Tem Lenha", é bem legal, tem um vocal sampleado em português.

[]s



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.