TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Carnaval!!!

Posted by Furel on Feb-21-2003 13:18:

HappyHappy Carnaval!!!

Tubo de Lan�a: R$15,00 no atacado
Pacote de Modes (pra cherar o Lan�a!): R$5,60
Caixa de Skol: R$10,80
Ouvir sininho chapad�o e poder selecionar as mulheres mais gatas pra morder s� porque voc� tem os qu�micos: N�O TEM PRE�O!

CARNAVAL - DIAMATINA 2003!!! T� GARRAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!

Quem nunca foi, tem que ir... � muito doido! T� certo que l� n�o fica livre dos bombados com aqueles carroscom um puta som no porta mala tocando funk tosco, mas eles s�o descriminados...

ps: E vcs brazucas TA's, pra onde v�o?!?!

Posted by Lira on Feb-21-2003 14:30:

Eu muito talvez v� pra Florian�polis... ou fique em casa

Posted by Psychonoise on Feb-21-2003 16:35:

quote:
Originally posted by Maaz
Eu muito talvez v� pra Florian�polis... ou fique em casa

Hahahah mesma coisa aqui...ou qm sabe vou pra algum lugar tosco com meu pai...

Posted by Lira on Feb-21-2003 17:36:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahahah mesma coisa aqui...ou qm sabe vou pra algum lugar tosco com meu pai...

Qual a tua defini��o de "lugar tosco"?

Posted by Psychonoise on Feb-21-2003 17:56:

Lugar onde num tem nada pra faze....se ele libera o carro pra viaja qm sabe encontre algum lugar descente pra ir. o foda q ta tudo lotado.

Posted by Furel on Feb-22-2003 00:25:

Olha, ne por nada nao, recomendo vcs irem pra Diamantina... Se quiserem, podem at� ficar na casa que eu to indo.... Tem umas mulheres amigas minha que indo em casa com 15, 7, 9 amigas mais.... Vai ser tudo de bom!

Posted by Psychonoise on Feb-22-2003 01:21:

Vicheeeeeeeeee!!!!!!!E quantos carinhas vao!?!?Se sabe se he muita treta chega ai de carro vindo de sampa?!

Posted by Lira on Feb-25-2003 01:17:

Yay, vou pra floripa!!!!!

Posted by Furel on Feb-26-2003 16:03:

quote:
Vicheeeeeeeeee!!!!!!!E quantos carinhas vao!?!?Se sabe se he muita treta chega ai de carro vindo de sampa?!

Diamantina � uns 300km aki de Bh.. De Sampa entao, fica longe... pq eh no norte de Minas... inclusive la ta dando dengue no povo.... mas o alcool do meu sangue mata os bichinho antes de me infectar!!!!

Posted by Psychonoise on Feb-26-2003 18:22:

Hahahaha.....toma bastante pinga e ja era...putz nem sei se vo pra floripa mesmo ta mo treta...

Posted by AmbiguousBliss on Mar-14-2003 17:59:

Ah, como eu tenho saudade do meu pais... Nao vo pra lugar nenhum durante o belo Carnaval.

Posted by Psychonoise on Mar-14-2003 18:04:

Mas em compensa�ao vc tem boas festas de ME principalmente trance...a violencia he baixa...o unico problema he q num tem praia..

Posted by AmbiguousBliss on Mar-14-2003 18:09:

quote:
Mas em compensa�ao vc tem boas festas de ME principalmente trance...a violencia he baixa...o unico problema he q num tem praia..

E verdade... Temos algumas praias, mais nao igual as que se acham no Brasil - as verdadeiras.

Posted by Lira on Mar-15-2003 00:54:

quote:
Originally posted by AmbiguousBliss
E verdade... Temos algumas praias, mais nao igual as que se acham no Brasil

heh... mas deve ser massa tamb�m dividir a praia com ping�ins e esquim�s

Posted by AmbiguousBliss on Mar-15-2003 00:58:

quote:
heh... mas deve ser massa tamb�m dividir a praia com ping�ins e esquim�s

Nao se esquece dos oursos polares.

Posted by Lira on Mar-15-2003 01:01:

quote:
Originally posted by AmbiguousBliss
Nao se esquece os oursos polares.

hhmmm... se eles forem vegetarianos eu n�o me importo de dividir a praia com eles tamb�m Mas � que eles s�o espa�osos

Tem alguma chance dos esquim�s j� morarem nas cidades do sul? (tipo onde c� mora) Ou eles ainda est�o s� l� no norte mesmo?

Posted by AmbiguousBliss on Mar-15-2003 01:31:

quote:
hhmmm... se eles forem vegetarianos eu n�o me importo de dividir a praia com eles tamb�m Mas � que eles s�o espa�osos

Tem alguma chance dos esquim�s j� morarem nas cidades do sul? (tipo onde c� mora) Ou eles ainda est�o s� l� no norte mesmo?

Que nada. So estao bem no norte mesmo. Temos so um poquinho de nada de neve agora, aqui na minha cidade.

Posted by Psychonoise on Mar-15-2003 02:33:

Um dia qm sabe vo visitar as praias que tem ai...hehehe..ja vo compra meu neoprene