TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): [1] 2 3 4 5 6 »

Posted by vitorsl on Feb-26-2003 18:55:

Lightbulb SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!

A quarta edi��o do mega-evento da eletr�nica brazuca tem lineup pra agradar todo mundo. Est� marcada para come�ar �s 16h do dia 26/Abril e termina �s 10h do dia seguinte. Como falado antes, � no Complexo do Anhembi (que inclui o Samb�dromo). S�o quase 70 atra��es em 4 tendas, palco e �rea de chill-out.

Informa��es ao p�blico (para excurs�es, ingressos e etcs) podem ser obtidas pelo fone: 0800-885 0303.
A liga��o � gratuita.

Comece a se programar e se jogue!

LINE UP

OUTDOOR STAGE
16:00 - MARNELL x WILL
16:30 - ZEMARIA (live act)
17:00 - CLEBER PORT
17:30 - MARKY x XRS x MC STAMINA (live act)
18:15 - JAY C
19:00 - ACID LOGIC (live act)
19:30 - CLAUD!NHO !
20:15 - NUDE (live act)
20:45 - CARLO D'ALLANESE
21:30 - JUNKIE XL (live act)
22:30 - MARCOS MORCERF
23:30 - STEREO MCS (live act)
00:30 - CAMILO ROCHA x ALLEX S
02:00 - 808 STATE (live act)
03:00 - MURPHY
03:45 - FABRICIO PE�ANHA
04:30 - JEFF MILLS
06:30 - THE YOUNGSTERS (live act)
07:30 - ANDERSON NOISE

THE END
16:00 - GABO
17:00 - G�
18:00 - MARK FARINA
20:00 - MAU MAU
21:30 - LAYO & BUSHWACKA!
00:00 - GREEN VELVET (DJ set)
02:00 - DERRICK MAY
03:30 - RENATO COHEN
05:00 - TREVOR ROCKCLIFFE
07:00 - PIL MARQUES

BUGGED OUT!
16:00 - ERICK CARAMELO
17:00 - GUSTAVO TAT�
18:15 - MEDICINE 8
20:15 - GIL BARBARA
21:30 - SLAM (DJ set)
12:30 - RENATO LOPES
02:00 - DAVE CLARKE
04:00 - LUIZ PARETO
05:00 - FUTURESHOCK DEX'N'FX
07:00 - MARCIO ZANZI x ILYA SIMIONE

MOVEMENT
16:00 - LINKAGE
17:00 - KOLORAL
18:00 - TOTAL SCIENCE
19:30 - XRS
21:00 - MAKOTO
22:30 - GROOVERIDER
00:00 - PATIFE
01:30 - LTJ BUKEM x MC CONRAD (foto)
03:30 - MARKY
05:30 - BRYAN GEE
07:00 - ANDY

GATECRASHER
17:00 - GRACE KELLY DUM
18:00 - DMITRI
19:00 - NICK RILEY
21:00 - JASON BRALLI
22:15 - MARIO PIU
00:15 - BUGA
01:15 - DAVE SEAMAN
03:15 - LEOZINHO E RODRIGO PACIORNIK
04:45 - FERRY CORSTEN
06:45 - SANTIAGO

CHILL OUT
21:00 - HENRIQUE CURY
00:00 - EDINEI
03:00 - MARIO FISCHETTI

+ Mais Info
www.skolbeats.com.br

AAAAAAh. .. eu tenho 15 anos, mais nao kero nem saber.. vou providenciar um RG Falso agora mesmo !!

Posted by Lira on Feb-27-2003 00:15:

Deus existe!!!!!!

Posted by nettwerk on Feb-27-2003 01:42:

Deus n�o existe...

Posted by Lira on Feb-27-2003 02:00:

quote:
Originally posted by The Darklord
Deus n�o existe...

Existe sim... e � brasileiro
Quem vai aqui do f�rum vai? Psychonoise, furel, nickless guy...?

Posted by Psychonoise on Feb-27-2003 02:12:

NOSSSA Ferry COrsten...Num vo perde!So falta um PvD e AvB ai eu choro.... MARK FARINA <-- Por acaso he da dupla neo e farina? Qm mais ai da lista toca trance melodico,uplifting ou qualque coisa assim?!
ESPERO encontra vcs TA pq ir com meu primo q so gosta de prog he fods...

Posted by vitorsl on Feb-27-2003 02:29:

quote:
Originally posted by Psychonoise
MARK FARINA <-- Por acaso he da dupla neo e farina?

Hum, acredito que n�o..
Pare�e que ele � de house..

http://www.om-records.com/artist_bios/markfarina.html

quote:
Qm mais ai da lista toca trance melodico,uplifting ou qualque coisa assim?!

Acredito que a tenda Gatecrasher representa o Trance .. Progressivo, Melodico, e suas varia��es.. Portanto os DJ's dessa tenda ir�o nos agradar tanto quanto os do OUTDOOR STAGE..

Vo levar meu vinil de Ligaya ou Solstice, pra ver se consigo um autografo do ferry ..

Posted by Psychonoise on Feb-27-2003 02:38:

So!Vo leva o meu do Gouryella- Wahalla...faz tanto tempo q nao compro vinil!Nossa pessoalzinho do brazil espero encontra vcs caso rola vai ser loko!!!!

Posted by vitorsl on Feb-27-2003 03:24:

quote:
So!Vo leva o meu do Gouryella- Wahalla...faz tanto tempo q nao compro vinil!Nossa pessoalzinho do brazil espero encontra vcs caso rola vai ser loko!!!!

hum, eu comprei os meus primeiros a 1 m�s atras e chegaram a 2 semanas.. E acabei tendo que pagar uns R$500 !! ... Foram 200 s� de impostos .. Somando impostos + taxa de transporte, etc + pre�os dos discos [sendo que eu comprei 8 discos], acabei pagando 500..

Realmente, n�o da pra comprar vinyl importado ..
Essa � uma das raz�es para que n�o temos djs de trance mel�dico e tal por aqui.. Como grande parte do material � produzida l�, fica dificil comprar e trazer pro Brasil sem ter gastos absurdos..

Tomara que a Campanha Contra a Supertaxa��o do Vinyl importado d� realmente certo.. Ali�s, voc�s j� participaram ?? Vamos todos ajudar nessa campanha..

Posted by Lira on Feb-27-2003 03:38:

Apesar d'eu botar muita f� na campanha, � dif�cil o governo reduzir os impostos Infelizmente, a cena eletr�nica costuma ser vista com muito desd�m, e o vinil, coitado, costuma ser visto como algo ultrapassado

Posted by Psychonoise on Feb-27-2003 03:42:

So eu ja vi ja isso la no rrurl sei la um negocio assim....tem uma loja aqui na Av. Augusta q aceita encomenda de vinil e parece q num sai tao cara...se um dia se tive afim a gente pode compre junto qm sabe sai mais barato,nessas horas tento confia em qualq um heheh....

Posted by vitorsl on Feb-27-2003 04:10:

quote:
So eu ja vi ja isso la no rrurl sei la um negocio assim....tem uma loja aqui na Av. Augusta q aceita encomenda de vinil e parece q num sai tao cara...se um dia se tive afim a gente pode compre junto qm sabe sai mais barato,nessas horas tento confia em qualq um heheh....

boa id�ia cara ! Podemos pensar nisso melhor depois, hehe
Vc conhe�e a worldmusic.com.br ? Eles tem alguns vinis de trance .. Da para encontrar Carrera 2 [Nu-NRG Remix], Armin - Yet Another Day, Underworld - Dinosaur Adventure 3d, Above & Beyond - Far from in love, Punx - The Rock (Yves Deruyter Remix) e uma s�rie de outros discos por um pre�o bom .. 50 ou 40 reais cada um .. Os mais novos est�o 50 e alguns cl�ssicos como Push - Strange World por 38.. Nunca comprei nada de l�, por�m � uma loja reconhe�ida nacionalmente e pare�e ser boa.. Bom, de qq forma, isso � apenas uma dica..

Posted by Psychonoise on Feb-27-2003 19:01:

Viche tzao!Entao tem uma q se chama Rythm hun negocio assim...um dia caso vc cola aqui em S.P. me avisa q a gente pode ir nessa loja da uma olhada...nossa o foda q presisa de cartao pra compra nessa loja ne?isso he foda..

Posted by Lira on Feb-27-2003 20:56:

V�i... c�s dois t�o na mesma cidade

Posted by Psychonoise on Feb-27-2003 21:13:

Estamos???Eita!!!

Posted by Furel on Feb-27-2003 23:33:

HAHAHAHAHAHAHA.... FERRY CORSTEN??? Juro que se eu tiver o dinheiro do avi�o eu vou MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO! Eu tenho uma amiga que mora aih, vou ficar na casa dela... Acho que seria violent�ssimo se ous TA's brazucas fossem la e se encontrassem... Putz, to pilhado!

Posted by vitorsl on Feb-28-2003 00:59:

quote:
Originally posted by Maaz
V�i... c�s dois t�o na mesma cidade

n�o, quase na mesma, mais n�o na mesma..
eu to em campinas, 1h30min de SP ..

O s�o paulo no meu location � referente ao skol beats mesmo, hehe

Posted by nettwerk on Feb-28-2003 01:01:

quote:
Originally posted by Maaz
Existe sim... e � brasileiro

� por isso que eu sou ateu...

Posted by Lira on Feb-28-2003 01:11:

quote:
Originally posted by The Darklord
� por isso que eu sou ateu...

roflol!

Posted by NicklessGuy on Feb-28-2003 04:29:

Ahhhhhhhh!
Mariu Piu, Dave Seaman, Futureshock, Junkie xl, Ferry Corsten, Jeff Mills... eu vou ter um tro�o aki!!
Ja estou la nem q eu tenha q ir a Sampa d jegue
Ta certo q eu preferia um PVD pq Ferry eu ja vi uma vez aki no RockinRio, mas n sou eu q vou reclamar

A proposito, al�m da Worldmusic, aki no Rio tem tb a Sygno Music do Ricardinho NS q tem otimos vinis a pre�os legais e trabalham c/ encomendas...

Posted by Psychonoise on Feb-28-2003 08:09:

quote:
Originally posted by Furel
HAHAHAHAHAHAHA.... FERRY CORSTEN??? Juro que se eu tiver o dinheiro do avi�o eu vou MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO! Eu tenho uma amiga que mora aih, vou ficar na casa dela... Acho que seria violent�ssimo se ous TA's brazucas fossem la e se encontrassem... Putz, to pilhado!

He como eu disse se todos os TA do brazil forem vai ser louco...apesar de serem poucos hehe

Posted by NicklessGuy on Feb-28-2003 13:31:

N�s n�o somos poucos... Somos qs nada

Posted by nettwerk on Feb-28-2003 14:38:

Se voc�s s�o quase nada, como seremos n�s? Inexistentes (por acaso nem anda longe da realidade =/ )?

Anyway, /me is off int� carnaval.

Posted by Lira on Feb-28-2003 23:46:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
N�s n�o somos poucos... Somos qs nada

At� que temos uma quantidade razo�vel...

ps.: Nickless... na tua assinatura, ao inv�s de "actual", muda pra "current". "Actual" em ingl�s significa "de fato/verdadeiro" enquanto "current" que significa "atual/desse momento"

Posted by maluco on Mar-01-2003 05:42:

esse line-up nao est� 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presen�a...OWWOWOW!

que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!!
Cara o negocio � mato, grama, morro, entende? eu nao conhe�o esse tal complexo do anhembi, alguem pode me dizer se tem pelo menos um matinho por perto?
ano passado foi legal o skol, pelo menos pra min...
Vi dave angel, renato cohen um pouco do marky consegui ver boa parte de john oo flemming na tenda gatecraher (isso foi loco!!)
Perdi deep dish, scott bond, e influx que queria ver mais blz foi bom, nota 8

Esse ano talvez eu v� se eu arranja $$$
alguem me empresta?

Posted by vitorsl on Mar-01-2003 09:11:

quote:
Originally posted by orange4
esse line-up nao est� 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presen�a...OWWOWOW!

O site rraurl diz que essas atra��es s�o as que j� est�o confirmadas..

quote:
Originally posted by orange4
que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!!

"Segundo a assessoria de imprensa do Skol Beats, j� foi confirmado o local da edi��o 2003: o Complexo do Anhembi (que inclui o Samb�dromo). Nas internas isso j� estava sendo falado desde o come�o do ano, no entanto ainda rolava a esperan�a de que o festival rolasse no Aut�dromo, com seus gramados e pistas de asfalto.

Uma associa��o de moradores de Interlagos, apoiada por um deputado rec�m eleito, vetou o mega-evento, alegando que nos �ltimos tr�s anos o barulho e a bagun�a era insuport�veis. Faz pensar se o congestionamento ou barulho dos carros no Grande Pr�mio de F�rmula 1 � menor... "

fonte: http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=289

Pages (6): [1] 2 3 4 5 6 »