TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- PvD @ Brazil

Posted by Psychonoise on Mar-19-2003 21:53:

PvD @ Brazil

http://www.radiodj.com.br/noticias?357

O mestre alem�o do trance, Paul Van Dyk, est� de viagem marcada para o Brasil. O dj far� pelo menos tr�s apresenta��es em S�o Paulo. Uma ser� no club Sirena, em Maresias; outra no Jockey Clube; e a terceira em local a definir. As gigs ser�o em outubro, durante a turn� latino-americana de Paul Van Dyk. Datas em outros estados ainda est�o sendo negociadas.

Urrrruuuuuuuuuuuu!Ae trance+trance...espero que ele toque numa epoca bem longe do vestibular!!!

Posted by QRIUS1 on Mar-19-2003 22:37:

S�rio!!!!

Como ficou sabendo disso ?

ONde conseguiu essa info?

Se for verdade....muito loko

Posted by QRIUS1 on Mar-19-2003 22:38:

Ah....soh agora li o negocio nesse site do RADIO DJ...

Tesao!

Posted by Lira on Mar-20-2003 14:36:

Espero que ele venha pra Bras�lia (t� parece )

Posted by Furel on Mar-25-2003 02:27:

Aposto 10 conto que ele nao vem em BH. Puta que pariu... Vou ter que ir pra Sampa DE NOVO!

Posted by QRIUS1 on Mar-25-2003 17:08:

Realmente, aki no Brasil tah muito fraco de DJs gringos. Aki em SP soh vem esses DJs de psy ou de technera... a maioria s�o Z� Ninguens na terra deles e o pessoal soh curte pq eh gringo.

Tah faltando um trance/progressive DJs gringos de qualidade

Posted by Psychonoise on Mar-25-2003 23:15:

A gente nem tem DJ nacional de trance descente...ja Techno e Prog a gente tem bons como murphy e Carlo D�allanese...

Posted by nettwerk on Mar-25-2003 23:26:

Bem... D�i morar num cantinho � beira-mar plantado e sermos t�o min�sculos que ningu�m se lembra de n�s aquando de concertos/gigs/sets...
we'll have'em.

Posted by Cristiano on Mar-28-2003 13:57:

quote:
Originally posted by QRIUS1
Realmente, aki no Brasil tah muito fraco de DJs gringos. Aki em SP soh vem esses DJs de psy ou de technera... a maioria s�o Z� Ninguens na terra deles e o pessoal soh curte pq eh gringo.

Tah faltando um trance/progressive DJs gringos de qualidade

E como t� viu !!!!

Me parece que em maio ou junho, se eu n�o me engano, teremos o Taucher no Mood Club.
Mas eu nem curto ele, acho bem o som dele meio ultrapassado !!!!

[]s

Posted by Psychonoise on Mar-30-2003 17:18:

Taucher!hun...olha pode ser ultrapassado mas ouvir uma coisa do estilo dele sendo tocada aqui no brazil � raro...