TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Programas pra Puxar MP3
Programas pra Puxar MP3
Estou QRIUS.... o que vcs estao usando pra pegar mp3s?
DC? Soulseek? Kazaa?
Eu pessoalmente uso o Soulseek e o DC.
Alguem aki tb compra muito vinyl?
Eu comprava, mas parei ano passado pq tah meio absurdo os precos.
Just qrius.
Soulseek... e um dia eu lembrarei de consertar meu registro no DC 
DC.. de longe o melhor lugar para sacar trance.
DC de vez em quando winmx e quase nunca kazaa...eu tb comprava vinil mas a esse pre�o � do karalho!! http://www.afterhours.com.br/provin...ionariodjs.html
Espero q as coisas melhorem...hehe
hola
usen el gltpoliane
es de Brasil
www.gltpoliane.cjb.net
tiene el mismo sistema que el audiogalaxy
Salduso
Ei, parece bom!!
Pena que nao posso experimenta-lo agora, mas obrigado pela dica, Marcusk!
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.