TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Programas pra Puxar MP3


Posted by QRIUS1 on Mar-25-2003 23:37:

Programas pra Puxar MP3

Estou QRIUS.... o que vcs estao usando pra pegar mp3s?

DC? Soulseek? Kazaa?

Eu pessoalmente uso o Soulseek e o DC.

Alguem aki tb compra muito vinyl?
Eu comprava, mas parei ano passado pq tah meio absurdo os precos.

Just qrius.


Posted by Lira on Mar-26-2003 03:38:

Soulseek... e um dia eu lembrarei de consertar meu registro no DC


Posted by noikeee on Mar-26-2003 14:09:

DC.. de longe o melhor lugar para sacar trance.


Posted by Psychonoise on Mar-26-2003 19:25:

DC de vez em quando winmx e quase nunca kazaa...eu tb comprava vinil mas a esse pre�o � do karalho!! http://www.afterhours.com.br/provin...ionariodjs.html
Espero q as coisas melhorem...hehe


Posted by marcosk on Mar-31-2003 16:18:

hola
usen el gltpoliane
es de Brasil

www.gltpoliane.cjb.net

tiene el mismo sistema que el audiogalaxy
Salduso


Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 02:42:

Ei, parece bom!!
Pena que nao posso experimenta-lo agora, mas obrigado pela dica, Marcusk!



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.