TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Raves e Baladas

Posted by QRIUS1 on Mar-28-2003 13:39:

Raves e Baladas

Quais baladas ou raves vcs aki frequentam? Raves de psy, techno? Baladas eletr�nicas?

Eu pessoalmente nem procuro mais baladas de trance pq cansei de fricar frustrado. Frequentei jah as Avonts,XXXPeriences e Patrols da vida (e outras privates de psy), mas ultimamente estou dando prefer�ncia pras baladas (cansa menos e n�o preciso ficar vendo tantos 'baleados.'). Cansei tb de rave de psy, apesar de que vou este FDS pra uma. Ultimamente estou curtindo o Manga Rosa de sabados com o Vitor Lima e na Club as vezes aparece uns trance DJs. Eh foda que aki em SP o psy e o acid-techno dominam e tem pouco espa�o para um som 'mais inteligente.'

Estou pensando em come�ar um projeto aki em SP de uplifting e progressive trance. Estou afim de voltar a tocar devido as frustra��es com os DJs nacionais. Qq vcs acham? Tem publico em SP para uma noite s� de uplifting e progressive?

P.S. - Kem tiver afim de ouvir o meu set, manda uma PM.

P.L.U.R.

Posted by Lira on Mar-28-2003 15:29:

Em S�o Paulo toca techno �cido?

Boite (ou balada, como voc�s paulistas dizem) n�o vale a pena, na minha opini�o, porque aqui em Bras�lia � sin�nimo de m�sica bahiana e playboy pagodeiro querendo dar porrada em qualquer coisa que mova

Nego aqui diz que em S�o Paulo boite toca s� m�sica eletr�nica, � verdade? V�i, mesmo que seja s� dance comercial, voc�s n�o sabe o qu�o afortunados c�s s�o

Quanto � rave de psy: NEM MORTO!

O TRANCE MORRE EM GOA!

(hehe, s� pra provocar um poss�vel f� de psy que porventura apare�a )

Posted by Psychonoise on Mar-29-2003 00:43:

Hahaha � aqui as boite na maioria toca musica eletronica mais de radio mesmo...po veio se vai pro manga rosa??Meu amigo falo q da viado la por isso dei uma desencanada(naum to falando q vc � hun)...hun uma semana dessa tava rolando numa boite so DnB...olha tem muito boy as veses rola porrada mas nada q estrgue a noite

Posted by QRIUS1 on Mar-29-2003 02:28:

No Manga dah muito viado? Nem percebi... Vou lah de sexta no after-hour (techno) ou de sabado pra ver o Vitor Lima. Curto tb um Lov.E de sexta-feira com o Mau Mau...esse cara toca (eh dificil pra eu aguentar um set inteirinho de techno/tech house, mas esse cara eh bom).