TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Site de Set's para Download
Site de Set's para Download
Algu�m a� tem dicas de sites para downloado de set's de trance ?
Tipo Hard, Progressive, Melodic ?
Aqui vai um set que eu fiz no final do ano passado, para o metro-tech, ele � curtinho tem 25 minutos, quem quiser ouvir, vai o link:
http://www.energybr.net/dj_jack_live@metro_tech.mp3
Ou�a e me diga o que achou, ok ?
Mas n�o esque�a os links heim !? hehehehee
[]s
e ae cristiano, blz? Legal ver novos TAs do Brasil!
Bom, sites para sets... eu acho melhor puxar usando programas tipo SOULSEEK www.slsk.org ou Direct Connect. Se kiser me achar no SOULSEEK, meu user name eh QRIUS1.
Sites nao conheco muitos.
Se toca aonde? Toca em alguma casa? Ouvi teu set e gostei... hard trance rox.
Depois se ouve o meu, quando eu jogar ele no ar.... 
| quote: |
| Originally posted by QRIUS1 e ae cristiano, blz? Legal ver novos TAs do Brasil! Bom, sites para sets... eu acho melhor puxar usando programas tipo SOULSEEK www.slsk.org ou Direct Connect. Se kiser me achar no SOULSEEK, meu user name eh QRIUS1. Sites nao conheco muitos. Se toca aonde? Toca em alguma casa? Ouvi teu set e gostei... hard trance rox. Depois se ouve o meu, quando eu jogar ele no ar.... |
Oba...legal teu site, hein!!
Eu toco a 3 anos. Uma mistura de progressivecom trance e as vezes uns toques de hard trance ou tech house.
Hj nao tenho resid�ncia. ERa residente da antiga Space Raves. J� toquei no A1, ClubA, Mood, Absinto e em algumas raves.
Semana q vem coloco meu site no ar pra vc. puxar.
Ae!!!!!!!!!!!TA�s se unindo uheuheuheuhe...ou seis ja ouviram o set do kai tracid @ rosemontags rave?tem quantos min aquilo?
Bem, tem o djmixes2k.com q vcs ja devem conhecer...
Tem um site (www.trancegate.x2.nu) q � um portal d links para sites d trance, dentre os quais rolam alguns com otimos sets para baixar, ja peguei varios assim, s� ter saco d achar.
O lance da fila nos programas p2p � chato mesmo, mas manda pegar informa��o do kra para ver qts slots ele deixa aberto para downloads. as vezes o kra tem 1000 uploads na fila, mas nao estao online todos que enfileiraram arquivos dele e o seu come�a em questao d minutos, depende da sorte-paci�ncia, eu costumo deixar esses sets rebeldes enfileirados enqt outros d usuartios menos visados baixam, qd o outro libera, eu pauso um e deixo come�ar o q ta na fila