TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tipo de música mais odiado
Pages (2): [1] 2 »
Tipo de música mais odiado
Os resultados devem ser divertidos

Psy (claro está), House (embora haja algum house que não é mauzinho de todo, o resto... é para adormecer)... e falta aqui música africana, a peste que anda por estas terras e que é simplesmente abominável.
PS - Também se esqueceram de chill-out... v. escrito sobre House.
Música africana e chill-out adicionados.
1 voto pra música africana também computado.
Pô véi, mas música africana comanda
*lembra da música do Rei Leão*
Aú-maú-maú-mauêêêêêê 
Afff qm voto em pagode?eu ate ouço um fink e pop de vez enquando...tenho q ter minha quota de cheesy..
LOL! Eu não contava essa como "música africana", mas pronto... 
Já agora... gracias pelos adicionamentos =]
putz o mais odiado uheuhe....nao é uma boa postar depois q eu volto da escola...to viajando muito
Funk é o pior!!! Meu vizinho ouve e dança isso o dia inteiro!!
"Vai popozudaaaa", "Minha egüinha pocotó"
Coisa do infernoooooo 
Hehehehe funk é muito podre...mas num tem coisa melhor pra raxa o bico...
Bem, compreendo seu ponto de vista ja q vc deve ver na televisao ou escutar por ai uma vez ou outra, mas se vc estivesse na minha pele vc ia kerer é rachar o relógio de luz ou a cabeça do vizinho....
akeles k tão todos seguidos, desde o country ao pop/eurodance super-comerciais.
los dos estilos que mas odio son la cumbia y el hip hop...
pero ninguno de los dos esta en la lista...
Hummm, verdade, hip-hop tb é duro d engolir, e nao esta na lista!!
Maaz...! Cade vc nessa hora? 
A propósito, oq é Fado?? Nunca ouvi falar nisso... 
HAHAHAHA... Se nao me engano, fado num é aquele lance que os Portuga dança com a mão pro alto tipo, Roberto Leal!?!?!?! HAHAHAHA... Aquilo é podrão! Muito engraçado... Tipo, "O Vira" LOLOLOLOLOLOLOLOL...

quien escogio a psy trance en vez de musica country!
pienso que la musica country no debe de existir =p
| quote: |
| Originally posted by elena quien escogio a psy trance en vez de musica country! |

Cuando estoy borracho puedo bailar música country por muuuucho tiempo, pero, psy-trance después de 5 minutos ya me enoja
OMFG!
maaz que te pasa? musica country?? the square dancing?
omfg!
piensalo en esta manera.
prefieres a faith hill sobre YAHEL ?
Un estilo q no soporto y q mis companeros d habitacion siempre escuchan es el Hip-Hop

Sabe qual a conclusão que tou tirando desse Poll? Que Bethoven OWNS ALL! Ninguem votou em música clássica! Vamos criar o site MCA's Musica Classica Addicted! <- Looser demais!
| Originally posted by elena OMFG! maaz que te pasa? musica country?? the square dancing? omfg! piensalo en esta manera. prefieres a faith hill sobre YAHEL ? |
(hay algunos elementos del psy pero no es de todo psicodélico). A mi no me gusta mucho el verdadero psy (GMS, Astrix, Hallucinogen, ...), pero hay buenos temas de Astral Projection, Man With no Name y Radiotrance que me gustan. El problema más grande del psy brasileño es que la cultura es muy "narrow-minded" y elitista. Si ellos están bien así, los respecto, pero decir que me gusta la cena psy de mi pais seria hipocrisia. (está correcto decir esto en español?)
)
Hahaha qm sabe com a criaçao do MCA meu bisavo aprenda a mexe no comp....apesar disso musica classica é fods..
| Originally posted by Psychonoise Hahaha qm sabe com a criaçao do MCA meu bisavo aprenda a mexe no comp.... |

)
Hahaha...logica ate demais!
Maaz, Astrix n é psy puro (algumas são, as q eu n curto) faz uplift e progressive tb, inclusive alguns uplifts muito bons (Astrix & Astral Projection - New Energy, rulezz).
Musica clássica é tudo d bom, country é tudo d ruim, sertanejo pior ainda!! 
| Originally posted by elena quien escogio a psy trance en vez de musica country! |

| Originally posted by NicklessGuy A propósito, oq é Fado?? Nunca ouvi falar nisso... |

| Originally posted by Furel HAHAHAHA... Se nao me engano, fado num é aquele lance que os Portuga dança com a mão pro alto tipo, Roberto Leal!?!?!?! HAHAHAHA... Aquilo é podrão! Muito engraçado... Tipo, "O Vira" LOLOLOLOLOLOLOLOL... |
. Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias
) a cantar músicas tradicionais portuguesas.
| Originally posted by The Darklord Roberto Leal é uma coisa, Vira é outra, e fado é outra completamente diferente, you twits . Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias ) a cantar músicas tradicionais portuguesas. |