|
|
|
|
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Normal véi 
Pessoalmente, eu tenho uma história bastante estranha quando se fala de relacionamentos (não, antes que alguém pergunte, não tem nenhum cara nem nenhuma ovelha na história ). A primeira guria que eu fiquei era gringa, e completamente louca por mim, só que intentei de dar em cima duma amiga dela, não deu certo, e uma outra amiga da primeira guria gostou de mim também e com isso já foram 2, e esse é só o início da história Mas depois de um tempo, você aprende algumas coisas:
1) Tenha meio-termo: nem seja muito tosco (a ponto de assustar a guria) nem muito sutil (a ponto dela não ter idéia do que cê sente)
2) Se nada te prender, por que não tentar? Já teve tanta guria que eu olhei assim e pensei "Véi, por que não?", chamei elas pra sair e elas aceitaram
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se não quiser ir, avisa!
|
Sep-16-2003 03:21
|
|
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by Maaz
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se não quiser ir, avisa! |
Mulheres menstruam... Isso explica 99% dos ataques de chiliques que elas tem.
Agora Diogo, nao fica frustrado nao... Eu to namorando agora uma mina que eu fiquei pela primeira vez tem muito mais de um ano. Nesse meio tempo ela namorou outro cara, eu comi umas muitas outras mulheres etc. Maior loucura. E mulher é aquele negócio: se voce ficar obstinado tipo pensando: "Tenho que pegar, tenho que pegar" como se fosse um mantra, num pega nenhuma... Nunca te aconteceu de por exemplo, voce tá em uma festa, querendo simplesmente se divertir, aí vem uma mina te dá maior mole ce acaba pegando? Já aconteceu muitas vezes comigo isso.
E álcool também é bom. Está provado que mulheres acham sexy homens com bafo de cerveja... 
Sep-16-2003 06:42
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003
|
|
|
olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.
>>> Mvt <<<
|
|
Sep-16-2003 18:39
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by mvt
olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.
>>> Mvt <<< |
infelizmente 98,9% delas são assim mesmo.. mas felizmente ainda existem algumas raridades no mundo. tambem passei por uma experiencia desse tipo no passado, e hj estou livre disso e com uma mina muito bacana q nem acredito q existe, com quem devo casar em breve. nao desista q um dia a mina dos seus sonhos aparece e tu não pode deixar escapar 
Sep-16-2003 18:52
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 23:11.
Forum Rules: