|
Cara chill o set dele nao vai ser..Nao e nem o pouco o estilo dele...E capaz de ser bem progressive e diferente, ate um pouco monotno em certas partes, mas esse cara e muito louco. ja vil ele umas 5 ou 6 vezes a ultima sendo na Space em Miami, Ele mandou um set bem progressive, eu achei um pouco chato as vezes, mas mesmo assim tinha partes que ele alucinava, o cara se pendurava de uma barra que tinha em cvima do DJ Booth, ficava de cabeca p/baixo, subia nas mesas, ele e muito louco de ver. Quando ele subiu na mesa dei uma cerveja p/ele e ele achou bem maneiro e em troca me deu a garrafona de vodka que ele estava bebendo pura...Bom o que estou falando e que mesmo as vezes nem sempre tocando as melhores musicas esse cara e divertido e vale a pena ver!!!Com certeza O DJ mais louco que ja vi na minha vida!! Ele bebe sem parar e quanto mais bebe vai fazendo altas loucuras. Alias ele era um motorist de tanques no exercito mas foi expulso pq ele ganhou um DUI(Driving Under the Influence) Quer dizer o cara tava sempre bebado. Bom vou tentar ir p/Sampa curtir o show dele, mas nao sei, pq talvez comecou a trabalhar aqui no RIo essa semana, bm vou tentar de qualquer jeito
|