Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário AmF
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Feliz Aniversário AmF

Aê AmF, parabéns

A propósito, o que significa AmF?

Old Post Jun-23-2004 03:46  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

aeeee kra, feliz niver

muita mulher e muito trance na sua vida! uhuhh é nois!

Old Post Jun-23-2004 06:26  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

kralho porra!!!!!!!!!!
bora faze uma festa porra!! =DD

Old Post Jun-23-2004 07:20  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Felicidades

No, I'm not aplz.

Old Post Jun-23-2004 12:20  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

Aeeeee! Parabéns!!

Old Post Jun-23-2004 14:42 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

parabens!!!!

Old Post Jun-23-2004 16:34  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

Parabéns garoto!!! hihihi

Td de bom pra vc!

Old Post Jun-24-2004 10:33  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

uhuhuh
so falta aniversariante se pronunciar

Old Post Jun-24-2004 23:39  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by zeeeeh
uhuhuh
so falta aniversariante se pronunciar

hauahuah concordo, mas parabéns aew kra

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Jun-27-2004 03:54  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

eaeeeeeeeeee meu povoo!!

putz , valeu mesmo!!!
a todos.
e malz a demora..
meu PC deu pau geral

xo explicar o fato:

Lá estava eu numa bela noite de quinta-feira chuvosa..friozinho..altos downloads..boa conversa...qnd do nada: BUMM!!!(nao, nao foi fogos de artificio, foi a energia q foi pros ares). Bem.. passados exatos 10 segundos qnd eu vou eu com meu pé desligar o establizador para evitar algo ruim..eis o q acontece..
a Energia volta e BUM..(ainda n foi fogos.. e sim minha placa mae, meu cooler , fonte , memoria ram e placa de video indo pro ARES ..to rezando pra q meu Hd esteja vivo..senao eu vo enlouquecer.. )

OBRIGADO COMPANHIA ELETICA DE PERNAMBUCO(CELPE)...

mas ja tomei providencias..to esperando uma carta q ja deve estar xegando dizendo se eles vao cobrir os danos..
e pelo visto parece q sim pq falei com um tecnico q foi la em casa da celpe.. e ele me disse q 80% dos casos sao aceitos..
enfim..
mas como tudo no brasil é demorado acho q vo ficar sem pc praticamente todas minhas queridas ferias q eu tanto almejei

por isso aqui estou numa lan house gastando um $ fdp pq o vicio ta foda ...

mas valeu a todos mesmo. e espero q daki pro final do ano esteja com minha mesa..nao vai ser uma da Technics..massssss
vou começar com uma com 2 CDJ. mixer da Pioneer...
pq o custo X beneficio de CD é melhor pra quem ta começando né

Bem vou indo...ate daki algum dia. []'s

Ps.: A.M.F - Alexandre Machado Filho ;] hehehe. gostaram? to pensando em adotar esse nome qnd começar a tocar por aqui
Ps2.: Alguem poderia falar suas opinioes sobre Final Scracth?

Old Post Jun-27-2004 05:31  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

puts kra... q cu...
boa sorte com a sua parada com a celpe...

mai ve... queria aproveitar o topico... pra comentar uma coisa...

eu e meu irmão estavamos pensando em comprar uma mesa e tal, estudar mais profundamente a musica eletronica, pra quem sabe virar dj e tal... mai ai meu irmão converso com um amigo dele q tem mesa e tal, conhece mt bem a musica eletronica e tal, bom.. tem tudo pra ser um otimo dj! mais naum se profissionaliza, ai perguntamos por que:

ele respondeu q chega a ser broxante ser dj em recife, pq vc rala pra comprar uma mesa, estuda mt, viaja pra aprofundar seus conhecimentos, passa horas treinando, ai vc vai em uma boate oferecer seus serviços, assim q vc chega, ve um projeto de dj, fazendo milhoes de melecas, kd mixagem tosca, quando vai mudar uma musica pra outra, estraga tudo q da vontade de parar de dançar...

ai vc pensa! pow... tão precisando de um dj aqui neh? então vc procura a administração da casa, e eles te oferecem uma merreca, então vc pede um valor maior, e eles te dão uma banana, afinal... se com aquele "dj" a casa lota... pagando aquela merreca pro kra... pra que vão te contratar, aumentando gastos, se n vão ganhar nd com isso?

assim... maior bosta... alguem ai q passa por esses mesmos problema?

Old Post Jun-28-2004 02:40  Brazil
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

pois é cara.. ja pensei nisso tbm.
por isso as vezes fico meio assim pra comprar e termino gastanto $ em outras coisas..

mas é o tal negocio.. se vc ta nessa pra ganhar pra ficar rico...
desista
pq isso n vai acontecer nem tao cedo...

bem...eu penso assim...

mas com certeza xega a ser broxante..
mas é assim q começa..
afinal de contas mesmo ganhando merreca vc ta fazendo seu nome na cena eletronica..

flw, e ate meu pc voltar hehehe

Old Post Jun-30-2004 03:22  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário AmF
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackRampling bootleg cd part 2 [2003] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ Tomcraft - "Silence" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 03:55.

Forum Rules: