É verdade... Ele, do alto de sua sabedoria, poder e onipotência, olhou pra terra e viu este pobre pecador que vos escreve e a mim abriu seu celestial sorriso. Das nuvens, uma luz pura, clara e comfortante atingiu o meu rosto, mas não me cegou. Uma voz que parecia vir de todos os lados chamou por meu nome:
- Luiiiiiiiiiiiiiiz!!!! Fostes abençoado!
E o que aconteceu em seguida, eu vou lhes contar...
Estou indo acompanhar um grupo de estudantes ao exterior através da empresa em que trabalho. Acontece que terei um dia livre, que poderei fazer o que bem quiser... Bom, garoto maroto que sou, comecei a procurar na internet por espetáculos, shows e rastas pés pela cidade onde me hospedarei por 3 dias... EIS QUE quando venho postar neste estimado forum encontro o banner apontando para ESTE link. E é por isso que repito que Deus sorri pra mim... Minha amiga in loco vai comprar o ingresso pra mim... Prometo enviar fotos... AH! E é claro, o evento é no dia em que eu estou livre e desempedido pra fazer o que quiser...
Nov-24-2004 16:44
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
afff...vsf furel !!
hahahah porra doido q massa...curta bem muito lá e mande fotos mesmo viu? uhuhuhuh!!!!
[]'s
Nov-24-2004 23:49
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
kra de sorte vc....
Nov-25-2004 16:48
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhauhauhauahuha tu não viu deus ainda hahaha tu vai ver!
flw furel....curta mto lá! e tbm quero ver as fotenhos hein????
Nov-27-2004 00:08
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
Nov-29-2004 04:11
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Ingresso comprado, o resto é so alegria... Vou tentar tirar fotos...
Dec-06-2004 13:37
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm né?
e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha té parece né?
e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus lá?
flw bjinhus! =***
Jan-13-2005 01:58
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*
aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm né?
e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha té parece né?
e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus lá?
flw bjinhus! =***
não vai sorrir pra todos os brasileiros não...
ahhhh furel...kd as fotos?!
Jan-14-2005 17:32
Txai
tranceaddict in training
Registered: Jan 2005
Isso não é novidade! Deus sorri pra todo mundo! Acontece que ficar sério faz a cara dele doer!
Jan-29-2005 09:51
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard.
Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus....
Feb-05-2005 03:40
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Furel
Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard.
Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus....
Feb-09-2005 01:49
Txai
tranceaddict in training
Registered: Jan 2005
AFK, FAGS BTW...
ROFL THE POKEMON FAGS!!!