Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?
Responda a pergunta que n�o quer calar
You do not have permission to vote on this poll.
N�o: preparar miojo e cup noodles n�o pode ser considerado cozinhar 2 33.33%
Depende: Fazer Cup Noodles conta como cozinhar, mas miojo n�o 0 0%
Depende: Fazer miojo conta como cozinhar, mas Cup Noodles n�o 1 16.67%
Sim: preprarar miojo e cup noodles pode ser considerado cozinhar 3 50.00%
Total: 6 votes 100%
  [Edit Poll (moderators only)]

Pages (4): [1] 2 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Question Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?

Eu sinceramente costumo fazer miojo com tofu, alga, ovo e shoyu e considero isso "cozinhar". Entretanto, algumas pessoas dizem que fritar um ovo requer mais habilidade do que preparar um miojo. Tamb�m me refiro ao Cup Noodles, que � aquele miojo de potinho que voc� p�e �gua dentro e t� pronto.

Discuss�o da semana: Fazer miojo pode ser considerado cozinhar? E Cup Noodles?

Old Post Aug-21-2003 00:26  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

ehhehehe miojo bem oriental! po eu acho que vale sim e cup noodles tb, minha ex namorada ate me ensinou a preparar arroz, fritar bife, refogar verdura etc.. mas � muito mais pratico chegar anoite e tacar uma lasanha sadia no forno heheheheh

Old Post Aug-21-2003 11:34 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

NAO!!! Vou exemplificar:

Miojo � tipo ferver �gua, s� que level 2. Ou seja, se voce tem 10 anos, sabe ligar fogao e por agua em uma panela, a unica coisa que te falta � ter coordena�ao motora pra abrir um saco plastico , colocar o conteudo em uma panela e saber olhar o relogio ... Cozinhar vai al�m disso!
Cozinhar �, escolher os temperos certos, na quantidade certa. Ver se os ingredientes estao no ponto, etc.

Maaz: O miojo que vc faz nao cozinhar, isso que voce faz eu chamaria de "fazer um guizado"!

Old Post Aug-21-2003 15:53  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

hehe, o Martinez j� conhece como funciona o kit de sobreviv�ncia ent�o
quote:
Originally posted by Furel
Maaz: O miojo que vc faz nao cozinhar, isso que voce faz eu chamaria de "fazer um guizado"!

hehe, defina o que significa "fazer um guisado", por favor

Old Post Aug-21-2003 16:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hehehe esse miojo ta bem encrementado ein!!!Posta a receita ae apesar de ser meio junk food uheuheuhe...fiquei curioso...faz com foto!!heuheuheuhe....� pra mim esse seu miojo ja pode ser considerado cozinhar ja q � uma coisa q parece ser descente agora cup noodles nao � pq � so ferver e ver quando o macarrao deixa de ta duro...acho q ate um macaco faz isso...

Old Post Aug-21-2003 21:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe esse miojo ta bem encrementado ein!!!Posta a receita ae apesar de ser meio junk food uheuheuhe...fiquei curioso...faz com foto!!heuheuheuhe....

Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu fa�o amanh� pro almo�o

O detalhe � minha m�e n�o chiar, porque eu j� comi hoje e ela enche o saco em rela��o a comida

Old Post Aug-22-2003 01:00  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Maaz, um exemplo de "guisado" seria:
quote:
Originally posted by Maaz
miojo com tofu, alga, ovo e shoyu

Agora me expliquem esse momento:
quote:
Posta a receita ae

quote:
Originally posted by Maaz
Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu fa�o amanh� pro almo�o

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict.

Old Post Aug-22-2003 15:49  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Hehehehe...uai!!!!Cozinhar � bem loko ainda mais quando se pode conquista um monte de gostosa desse jeito!!!uhauhauhauh...ta certo q guisado de miojo nao rola com uma mina descente mas com as porcas q to conhecendo qualque coisa serve...

Old Post Aug-22-2003 16:20  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Cozinhar comanda Minhas especialidades:
1) Guisado de Miojo
2) Macarr�o Frito (n�o � t�o est�pido quanto parece... � quase uma pizza)
3) Lasanha a "5 ou mais" queijos (s� que eu perdi a receita de como se faz a massa)
quote:
Originally posted by Furel
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict.

rofl

Old Post Aug-22-2003 17:59  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Ta�, Diogo

Old Post Aug-29-2003 20:05  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Hahaha valeu!!!ja posto pros gringos verem??

Old Post Aug-30-2003 01:07  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Hahaha valeu!!!ja posto pros gringos verem??

J� - mas eles n�o comentaram

Old Post Aug-30-2003 02:25  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): [1] 2 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackSuper-cool bass heavy house - ID please? [2004] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackY.A.G.O. - "Hard" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 00:23.

Forum Rules: