Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?
Ja moro fora daqui?
You do not have permission to vote on this poll.
Nao nunca sai da minha cidade! 0 0%
Ja fui para outro estado! 2 33.33%
Ja fui ate o paraguai! 0 0%
Sim ja fui alem do paraguai!! 4 66.67%
Total: 6 votes 100%
  [Edit Poll (moderators only)]

Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?

quem?eu nao e vcs?

Old Post Apr-18-2003 06:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

hehe bem paraguai eu fui pra pescar (AYOLAS), mas já morei uns 9 meses em buenos aires, a trabalho de minha mama, puta cidade fria... e a mulehreda é tipo normal nada especial.... e meu espanhol continua uma mierda.

Old Post Apr-18-2003 11:05  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Quando eu tinha 6 meses me mudei pros Estados Unidos e voltei com 1 ano

E depois eu fui pra Itália também, mas eu ainda era pequeno (na verdade eu fui alfabetizado lá ). O engraçado é que até hoje eu tenho uns problemas de pronúncia que eu peguei naquela época

Old Post Apr-18-2003 13:50  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

desde sempre

Old Post Apr-18-2003 19:43  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. Lá é mto doooooido!

Old Post Apr-19-2003 00:30  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irmã foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita graça naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda

Old Post Apr-19-2003 01:14  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Psychonoise, cê não vai votar não, véi?
quote:
Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir

Também não... na verdade, não boto muita fé de ir pros Estados Unidos... prefiriria ir pra Europa ou pra Ásia

Old Post Apr-19-2003 01:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Tb nao tenho curiosidade de ir pro USA...mas canada e europa seria uma boa

Old Post Apr-19-2003 01:49  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

quote:
Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irmã foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita graça naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda

Cara morei metade da minha vida nos Estados Unido..Em Miami..E muito doido, o lugar e do caralho, eu nem considero parTE dos EUA pq so tem gente de fora, e uma mistura maneirissima de pessoas. E pra falar a verdade e provavelmente o lugar com a melhor night life que ja fui na minha vida...De Uusica Eletronica entao nem se fala Miami detona. Tambem ja viajei pelo mundo inteiro..Thailandia, Fiji, Pela Europa toda, Australia. Cada lugar tem algo de especial, mas vou falar morar em Miami foi do Caralho!!!! Muita mulher linda!!! Ainda mais nas areas VIP's das boates..hehe e verdade sao bem intereseiras, mas nao deixam de ser lindas, apesar de muitas serem poders por dentro!!!

Old Post Apr-19-2003 02:13  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Furel
Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. Lá é mto doooooido!

Foi mal to posting de novo..Mais Disney e uma merreca comparado com Islands of Adventure!!! cara esse parque euma loucura..Literalmente um parque de diversoes para adultos!!! Incrivel..Tambem em orlando...
Cara Maaz, nao tem muita coisa boa nos EUA, mas vou te falar Miami e do caralho, NY tb e muito fera, e se vc se amarra em surfar San Diego e o bicho, Sao Francisco tb e muito bom, um clima bem agradavel la e uma cultura fantastica.
Bom Agora estou no meu pais de origem, e nao conheco quase nada, alem do Rio, Sao Paulo, e Floripa, que alias estou indo la amanha!! woohoo, aqui no Brasil tb tem muita coisa linda, to doido para conhecer. Fernando de Noronha e um deles, fui p/Maresias um tempinho atras, tb foi do caralho, muito lindo la...Bom como eu disse tem lugares maneiros em qualquer lugar do mundo, tudo depende com quem vc esta, e so ir pros lugares certos@!

Old Post Apr-19-2003 02:18  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Caralho se viajo pra porra!!!quantos anos vc tem???Seu pai deve ser magnata nao é possivel!!!putz qria nasce com bastante $$$...ehehhe

Old Post Apr-19-2003 02:23  Brazil
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Cara eu tenho 23 anos...Porra quem me dera meu pai ser rico!!!LOl, cara eu trabalhei, nos estados unidos vc trabalhando vc ganha bem..Por exemplo trabalhei um tempao la, na transbrasil, alias trabalhava 3 vezes por semana e ganhava $1,200, e tb viajava de garac o quase de garaca qndo dava...

Old Post Apr-19-2003 02:25  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackYvel & Tristan [2005] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMarkus Schulz - "You Won't See Me Cry" (Schulz & Dresden Mix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 11:49.

Forum Rules: