|
| quote: | Originally posted by Furel
Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. Lá é mto doooooido! |
Foi mal to posting de novo..Mais Disney e uma merreca comparado com Islands of Adventure!!! cara esse parque euma loucura..Literalmente um parque de diversoes para adultos!!! Incrivel..Tambem em orlando...
Cara Maaz, nao tem muita coisa boa nos EUA, mas vou te falar Miami e do caralho, NY tb e muito fera, e se vc se amarra em surfar San Diego e o bicho, Sao Francisco tb e muito bom, um clima bem agradavel la e uma cultura fantastica.
Bom Agora estou no meu pais de origem, e nao conheco quase nada, alem do Rio, Sao Paulo, e Floripa, que alias estou indo la amanha!! woohoo, aqui no Brasil tb tem muita coisa linda, to doido para conhecer. Fernando de Noronha e um deles, fui p/Maresias um tempinho atras, tb foi do caralho, muito lindo la...Bom como eu disse tem lugares maneiros em qualquer lugar do mundo, tudo depende com quem vc esta, e so ir pros lugares certos@!
|