|
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos
| quote: | Originally posted by Psychonoise
OQ!?!??!!?Minas de 14 anos mal tem peitinho!!!Um kct!!tem umas q tem um corpo do kct(parece q tem uns 18) e aqla carinha lisinha!!!pqp!!!hahahuauha!!!Se tem q presta mais atençao heheheh... |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe eh verdade, acho q e por causa dos alimentos de hj em dia ricos em vitamina e tal, tem muita menina de 14 q faz inveja em mulher de 20, tem q tomar cuidado.. |
Culpa da Perdigão que fica colocando muito hormônio no frango: olha no que dá Uma vez eu li também que a cultura de hoje em dia também tava fazendo com que o povo se desenvolvesse mais rápido... culpa do Gugu que fica colocando muita banheira no domingo: olha no que dá 
PS:Nao sou pedofilo é as meninas q sao desenvolvida demais no corpo e muito raramente na mente... |
Véi, cê não tem 18!? 18 - 4 = 14... não tá tão estranho assim... eu pelo menos não ficaria encucado com uma de 16 
| quote: | Originally posted by Cristiano
Caramba heim!!!
Um monte de marmanjo falando de ninfetinhas?
hhahahahahahahahahahahahhahaha
[]s |
Ei, até o início do ano eu era teen Mas eu sabia que a discussão ia ficar comédia depois de um tempo, por que cê acha que eu postei esse tópico? 
| quote: | Originally posted by Furel
Maaz, eu nao tenho tempo pra pesquisar mas posso perguntar pra colegas meus formados em direito e falar pra vc. |
Beleza, bora ver como que é o esquema 
se bem q com certeza a lei nao permite um cara de maior comer uma mina de menor com certeza |
Agora eu tava lembrando, acho que não permite mesmo não - mas eu lembro que tem uma diferença (dependendo da idade você fica menos tempo no xilindró )