|
Normal véi 
Pessoalmente, eu tenho uma história bastante estranha quando se fala de relacionamentos (não, antes que alguém pergunte, não tem nenhum cara nem nenhuma ovelha na história ). A primeira guria que eu fiquei era gringa, e completamente louca por mim, só que intentei de dar em cima duma amiga dela, não deu certo, e uma outra amiga da primeira guria gostou de mim também e com isso já foram 2, e esse é só o início da história Mas depois de um tempo, você aprende algumas coisas:
1) Tenha meio-termo: nem seja muito tosco (a ponto de assustar a guria) nem muito sutil (a ponto dela não ter idéia do que cê sente)
2) Se nada te prender, por que não tentar? Já teve tanta guria que eu olhei assim e pensei "Véi, por que não?", chamei elas pra sair e elas aceitaram
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se não quiser ir, avisa!