 |
|
|
|
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
|
|
|
Bem, eu quando faço uns mixzecos, vou usando o Atomix MP3 v2.2, que acaba por ser um programa simples e fácil de usar (e por isso é que o uso), que pode ser personalizado, com skins, efeitos, etc e tal. Para começar, sem dúvida que é o melhor. Para coisas mais sérias, quem sabe...
___________________

No, I'm not aplz.
|
|
Sep-22-2003 21:54
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Location:
|
|
|
Po, eu gosto do Traktor, mas o Atomix tb é bem legal. P/ pre-mixar (sem ser em tempo real) eu uso um programinha bem simples chamado Multiquence, q trabalha com multitrack (tipo o Adobe Premiere, caso conheça).
Ae, tomem cuidado com a versao do Fruity 4 d vcs. Peguem a 4.10 e fujam da 4.01, a nao ser q keiram perder cabelos e noites d sono em vão (versao muito experimental, repleta d bugs, muitos q vc só vai descobrir dpois d tudo pronto, na hora d exportar, hehe)
O 4.10 pode ser considerado o primeiro release do Fuity Studio 4
A proposito, como eu faço para p/ o Traktor NAO detectar o pitch automaticamente? as vezes eu kero achar as velocidades eu mesmo na marra mas o programa sempre detecta automaticamente e acaba com a minha festa...
(nao tenho o manual da minha versao q é a 2 tb)
|
|
Sep-23-2003 22:47
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 00:20.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|