|
po bons links, so q o do tiesto ta em holandes(eu acho) mesmo assim muito maneiro
eu curto o www.allmusic.com pq encontro sempre tudo q e artista e quase sempre uma biografia junto, muito 10..
tb me amarro no site www.charges.com.br ja vi todas hehehe, falando nisso tem uma q rola um system f numa boate no comecinho o bixo ja usou essa mesma musica, out of the blue(nao sei qual o mix), em outras antes:
http://charges.globo.com/vercharge....e=1149&modo=som
não acho q o cara saca muito de musica, so colocou pq tem essa mesma versao no technopan 4 ehhehehehehhe 
___________________
empty
|