 |
|
|
|
 |
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL
|
|
|
eu ainda sou novo no mundo do trance...
mas vou deixar aki a minha opiinão.
ae orange, pra mim o trance tah otimo, mas ai eu lembro q naum sou da mesma epoca q vcs...naum eh a primeira vez q eu vejo um post desse tipo em forums d trance, muita gente diz q o trance morreu e talz, mas pra mim como jah falei tah otimo senaum excelente, axo q eh kestão d gosto ou ateh costume mesmo...tipo quando eu eskuto uns live sets das antiga aki como do pvd lah em innercity eu fiko piradão...e quando eskuto um outro set do pvd desse ano eu novamente fiko piradão.
eu axo isso normal, talvez naum seja q o dj perdeu a sua criatividade, mas sim q jah naum produz musica nakele estilo q vc estah acostumado e/ou gosta...sei lah, pra mim o trance naum morreu e num vai morrer nem taum cedo pq ao mesmo tempo q muitas pessoas deixam o trance por ele estar "morto" outras pessoas começam a descobrir o trance...se bem q a grande maioria das minhas musicas preferidas saum antigonas hehehe...
ah!quanto aos djs eu naum me preocupo pq tem muito dj surgindo por ai, otimos djs d trance vaum aparecer algum dia e eu vou estar lah!
eu ia colokar mais coisas mas como jah tah tarde e eu tenho q sair vai ser soh isso mesmo...uhuhh depois eu posto mais 
___________________
...
|
|
Oct-06-2003 00:03
|
|
|
 |
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
|
|
|
na verdade acho q o prog é uma evoluçao geral, algo experimental dentro dos recursos q a eletronica pode dar, pyscho vc ouviu já Balance 005 do james holden?? terminei de pega ontem o cd 2 e ja peguei alguma coisa do 1, uma coisa eu posso dizer, esse cd 2 é fantastico, o cara faz umas transiçoes perfeitas e o nome realmente diz tudo, ele quiz fazer um balanço entre generos, mas com uma atitude progressiva, agora nao sei sobre o cd 1 q me parece bom tbm, eu recomendo mesmo pode pegar, e pra quem curte bastante prog tbm como o nickless 
|
|
Oct-06-2003 02:02
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
|
|
|
| quote: | Originally posted by orange4
na verdade acho q o prog é uma evoluçao geral, algo experimental dentro dos recursos q a eletronica pode dar, pyscho vc ouviu já Balance 005 do james holden?? terminei de pega ontem o cd 2 e ja peguei alguma coisa do 1, uma coisa eu posso dizer, esse cd 2 é fantastico, o cara faz umas transiçoes perfeitas e o nome realmente diz tudo, ele quiz fazer um balanço entre generos, mas com uma atitude progressiva, agora nao sei sobre o cd 1 q me parece bom tbm, eu recomendo mesmo pode pegar, e pra quem curte bastante prog tbm como o nickless |
Eu ouvi alguem comenta desse cd eu vo cata o holden é bom nas produçoes....
___________________
Dunno what to put here.
|
|
Oct-06-2003 19:01
|
|
|
 |
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
|
|
|
| quote: | Originally posted by paranoik0
sinceramente eu acho o trance hoje em dia melhor que há uns anos atrás - o nível das produções está muito mais complexo. em 98/99 se calhar impressionava + por ser novidade, e na altura as melodias eram um pouco mais originais, mas a nível de produção era tudo muito simples, com poucos layers e pads. acho é que o uplifting tá a ficar muito, muito aborrecido, raramente há inovações, as músicas soam todas muito parecidas. mas há novos subgeneros suficientes para manter o trance vivo! |
se o nivel de produçao melhorou, entao eu nao sei mais o que é qualidade no trance hj...podem ter ficado ate mais complexas mais ainda nao da pe pelo q o foi naquela época. esse é o maior prolbema hj, nao ha inovação.
| quote: | | é puro tech-trance na minha opinião |
entao nao é trance, era isso q eu queria saber 
| quote: | | Originally posted by mvt hj em dia ta bem diferente mesmo, mas nao ta pior, da diferente.. eu nao concordo muito tambem com traffic fazendo sucesso, acho q foi meio furada do tiesto lancar essa produção.. tem umas musicas q não descem também q o povo idrolata como motorcycle - as the rush comes e todas suas remixes, pra mim e cheese e um chesse q não desce pq tem muitos q ainda acho massa mesmo assim |
parece que algumas pessoas se sentem obrigadas a querer gostar de um som, mesmo q o som nao seja lá essas coisas. eu discodo em relacao a motorcycle - as the rush comes, se vc diz que ele chesse entao vc tem outra ideia do q é cheese ou nao...nem tudo q tem vocal é cheese, e q nao tem é bom, pq eu acho o som é bom pra caramba vei.
|
|
Oct-06-2003 21:17
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 22:08.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|