Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
melhor musica dentre 3 opções
Como nunca fiz um poll, to colocando um aqui pra testar
Das três opções(classicas) qual a melhor?
___________________
empty
Sep-26-2003 12:23
electric_soul
tranceaddict
Registered: Sep 2003
Location: Buenos Aires, Argentina
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
___________________
20031115 Creamfields @ Buenos Aires !!
/me is crazy enough to study japanese (and proud of it)
Blog (spanish): here
Sep-26-2003 14:50
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
corrigindo, a primeira opção é
Beam & Yanou - Rainbow Of Mine (Kay Cee Remix)
esse Fast Remix eu coloquei pq aumentei o pitch da música que original é meio lenta
___________________
empty
Sep-26-2003 15:55
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
A primeira não conheço.
Quanto às outras... Adagio.
(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-26-2003 17:07
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by The Darklord
A primeira não conheço.
Quanto às outras... Adagio.
(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+
as caloiras sumiram?
___________________
empty
Sep-26-2003 17:18
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
Sparkles Transa Mix RULEZ!!
Pela quantidade de energia e por ser muito mais pirante numa pista q p/ mim é oq interessa em primeiro lugar
Sep-27-2003 15:12
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+
as caloiras sumiram?
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-28-2003 13:46
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by The Darklord
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).
hehehe e isso ae, ao ataque!
___________________
empty
Sep-28-2003 22:35
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
Location: Belo Horizonte , Brasil
a + da decada de 90
sem duvida "William Orbit" é a melhor das 3 ja q estamos falando de classicos do trance , queria saber qual a melhor musica de trance da decada de 90 na opinião de vcs. porque na minha opinião é :
starparty - i'm in love
Mvt
Sep-30-2003 13:20
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-30-2003 17:31
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
eu gosto de cheese.... mas nem tanto
haha brincadeira
Sep-30-2003 19:35
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
Location: Belo Horizonte , Brasil
quote:
Originally posted by The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.
realmente...uma só é muito dificil de escolher , escolhi "starparty" porque foi uma das primeiras musicas q eu baixei e uma das primeiras q eu realmente gostei mas um top 3 da pra escolher
the digital blonde - electra
lange - follow me
starparty - i'm in love