|
bom eu não conheço o ensino do Canada(q deve ser de primeira) pra dizer, mas por aqui dependendo da área não e muito bom. na área de informática os profissionais formados por aqui são bem reconhecidos, mas depende da instituição, ja que a cada dia que passa abre uma nova faculdade.. acho que depende muito do curso e da universidade, mas talvez nem sem compare com o ensino por ai 
___________________
empty
|