Registered: Jul 2003
brasil é tema d festival d trance
não sei se vcs leram mas o brasil vai ser tema de um dos maiores festivais d trance do mundo , o Innercity 2003 q sera realizado na holanda como d costume , mas o pior d tudo é q nos brasileiros somos o tema e nada do festival aparecer por aqui , quero ate ver como vai ser esse festival ala BRASIL , tomara q não tenha indios p/ nos representar porque dj´s brasileiros q é bom nada .mas no line up do festival tem uns nomes q me parecem meio estranhos como : "Os Bambas dos Samba" , "Rio Coco Girls" ....mas q diabo q é isso?
se vcs não leram essa noticia ela esta nesse link ai...
me parece q até hj os gringos acham q aqui só tem a praga do
samba
Mvt
Oct-13-2003 20:19
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hahaha comedia!!os caras sao foda bem q o tema e a festa poderiam ser feitos aqui mesmo ne uheuheuh
Oct-13-2003 20:26
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
HEHEHE Geralmente quem vai pra esses festivais são os grupos brasileiros que fazem "World Music", genero antigamente designado pra musica indigena Africana, musicas que nao compoe um genero propriamente, entendem?Mas acabou por englobar vários outros generos inclusive nacionais como o Manguebeat (tipo, Chico Science), aquele Chico César (um neguim que parece uma cebola e canta "Mama África"). Gente que faz mais sucesso no exterior que no Brasil propriamente dito. Eu nao gosto de MERDA NENHUMA que esse povo toca, então esses Os Bambas do Samba seve ser isso. Alguns malucos que tocam um "samba experimental" se é que isso existe.
Coitados dos europeus...
Oct-13-2003 21:04
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hahaha cebola é foda!!!!É mas samba nao é tao ruim assim vai!!!Eu gosto pra kct da parte da bateria da escola de samba o negocio empolga...
Oct-13-2003 21:20
nettwerk
Coming back for more!
Prefiro nem pensar quando o tema de um festival qualquer for Portugal...
'Pera lá.
Eu escrevi mesmo isto?!
Omg.
Portugal, a ser tema de um festival de música DECENTE... é melhor nem pensar em PENSAR nisso...
Oct-13-2003 21:45
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
po véi, roberto leal rulez!
Oct-13-2003 22:24
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
acho q a unica coisa q os holandeses vao gostar mesmo é das mulheres brasileiras , porque da musica....coitados
Mvt
Oct-14-2003 12:21
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahaha cebola é foda!!!!É mas samba nao é tao ruim assim vai!!!Eu gosto pra kct da parte da bateria da escola de samba o negocio empolga...
É, isso é verdade... Isso me lembra duma zueira que eu mais meu vizinho que conheço desde que eu tinha 2 anos faziamos com o primo dele, que é bem gordinho... A gente falava que pagaria pra ele ir desfilar na "ala das baianas". É idiota, mas o cara ficava puto. Outra coisa é que com certeza esses bamba do samba deve levar no máximo um tamborim.
Oct-14-2003 16:36
nettwerk
Coming back for more!
quote:
Originally posted by Martinez
po véi, roberto leal rulez!
Oct-14-2003 19:04
maluco
não enche meu saco
nao tendo funk carioca no tema ja ta bom