Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Planos para a virada do Ano...
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003
Party Hat Planos para a virada do Ano...

Não conheço a galera ainda daqui, não sei se o pessoal costuma se tromba nas festinhas, enfim...

O que é que vocês tão planejando fazer no fim do ano?!

Bom, vou dar o ponta pé e lançar o meu :

Na verdade ainda não sei ao certo para onde ir. Fim do ano vão estar rolando 2 festivais, um na praia de Boipeba na Bahia [Universo Parallelo] e outro aqui mais perto, em Bertioga [Brazillians Trance Festival].

O Universo Paralello são 7 dias de festa numa praia insana, com lives de fullon e de progressivo muitos bons, porem to meio sem $$$ pra bancar esse luxo todo. Quem quiser ver as infos: http://www.universoparalello.art.br/

Acho que vou acabar caindo aqui pra Bertioga que é muito mais barato pra mim e o festival dura 3 dias. Vou gastar bem menos e aproveitar também. Brazillians Trance Festival também vem com um belo leque de artistas nacionais e internacionais de fullon, progressivo e ambient. Infos at: http://www.brazilianstrancefestival.com/

hehehe bom depois desse blablabla todo, pra quem não tem paciencia leia somente isso:

Fim do ano estou em Bertioga no Brazillian Trance Festival! Se alguém for, agente se tromba por lá!

Peace.

Last edited by Lucas Aly on Nov-20-2003 at 15:42

Old Post Nov-20-2003 15:35  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

interessante se num fosse rolar so psy....tenho casa ate q perto de bertioga mas acho q vo acabar indo pra festa do energy br q o cristiano vai dar...

Old Post Nov-20-2003 16:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Ficar em casa com uma lata de cerveja na mão e o telecomando na outra, a ver os fogos de artifício na televisão...
... ou então não.

No, I'm not aplz.

Old Post Nov-20-2003 18:52  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

bem loko...num sabia q a vida ai ta tao boring

Old Post Nov-20-2003 21:14  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Até nem é assim tão má... mas eu não tenho amigos...

No, I'm not aplz.

Old Post Nov-20-2003 22:00  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..

Old Post Nov-21-2003 00:45  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

É realmente o psy num é tao melodico como o trance e da a impreçao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz é bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca???

Old Post Nov-21-2003 01:06  Brazil
nettwerk
Coming back for more!

Ah sim... também cá temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, é psicadélico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. Já devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona.

PS.: Este post foi construido por alguém que esteve durante 9 horas a olhar para código do Java... portanto não se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada.

No, I'm not aplz.

Old Post Nov-21-2003 01:10  Portugal
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..

Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!)

Old Post Nov-21-2003 01:13  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

hehehe feivereiro ou março uhuhuh blz

Old Post Nov-21-2003 01:18  Brazil
Furel
I know you want me

Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve)

Old Post Nov-21-2003 02:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, melódico e tal... mas já faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo música 3:30 tranquilo são vertentes do psytrance. E olha, não é tão primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem músicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE tão fazendo cada música que vocês nao acreditam hehehe, mas isso não vem ao caso também...

Talvez não tenha festival de Trance no Brasil, porque falta alguém com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. Não é qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.

Enfim, é issoae

Old Post Nov-21-2003 15:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Planos para a virada do Ano...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPlease ID this [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackSystem F - "Cry" (Oliver Lieb Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 21:52.

Forum Rules: