|
|
|
|
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..
|
|
Nov-21-2003 00:45
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!)
|
|
Nov-21-2003 01:13
|
|
|
 |
 |
Lucas Aly
tranceaddict
Registered: Mar 2003
|
|
|
Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, melódico e tal... mas já faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo música 3:30 tranquilo são vertentes do psytrance. E olha, não é tão primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem músicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE tão fazendo cada música que vocês nao acreditam hehehe, mas isso não vem ao caso também...
Talvez não tenha festival de Trance no Brasil, porque falta alguém com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. Não é qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.
Enfim, é issoae 
Nov-21-2003 15:23
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 21:52.
Forum Rules: