|
Nao se preocupe pq nao é um dia só nao, passa sempre 
Na verdade esse programa ja existe ha muito tempo e é sempre bom d ouvir. As vezes ele toca coisas totalmente diferentes dos sets dele, bem interessante, nao é exatamente um programa d Paul Van Dyk, é um programa d música eletrônica em geral. Ja ouvi d tudo, embora na maior parte das vezes ele toque as coisas d sempre.
|