|
Nossa, acho q Furel e Maaz tao precisando urgente d um anti-virus atualizado
Qt ao lance d invasao, é verdade, nao rola do nada, vc tem q abrir espaço para o kra d alguma forma, geralmente aceitando algum arquivo. Jamais configure para auto-aceitar arquivos. Eu usei mIRC anos e isso nunca aconteceu, ja aconteceu até no ICQ, mas nunca em mIRC, acho q é uma questao d sorte ou azar.
| quote: | | o povo lá só curte psy mas dá pra "evangelizar" a galera...eu estou disposto... |
O tanto tempo q frequentei os canais d musica eletronica, conheci toneladas d pessoas do meio, 90% dos q só curtem psy, e eles pensam exatamente dessa mesma forma em relação a kem só curte trance. Isso acaba nunca dando em nada, geralmente todos só kerem mostrar o seu estilo para o outro e não tem intenção d abrir a mente p/ conhecer melhor o da outra pessoa, oq complica.
É extremamente irritante ficar ouvindo alguem dizer (principalmente para mim q curto coisas dos 2 estilos d som) q o som q vc ouve é assim ou assado 
* Edit do moderador *
Jà tou com anti-virus novo... o detalhe agora é descobrir o que há de errado com a rede (e quanto à evangelização, é esse tipo de atitude que causa elitismo dependendo de como você faz).
Last edited by Lira on Dec-05-2003 at 11:41
|