Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Intercâmbio tranceaddict-isratrance!!!
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Intercâmbio tranceaddict-isratrance!!!

Olá pessoas,
Apesar de o tranceaddict.com e o isratrance.com terem provavelmente os dois maiores fóruns sobre trance no mundo, um pequeno detalhe separa os dois: o tipo de trance. Devido a diferenças básicas (o psy-trance veio de Goa e o trance veio da Alemanha) o som tem características um pouco distintas, ainda que tenham bastante em comum e, com o tempo, trocarem muitas influências (o psytekk é um exemplo perfeito disso). Infelizmente, principalmente nos países de língua portuguea, essas pequenas diferenças parecem ter criado um vácuo enorme entre os que ouvem os dois estilos, o que é prejudicial pra cena daqui. Por isso, proponho um intercâmbio de informações entre os dois fóruns. Convido vocês a irem conversar em nosso fórum para enriquecer nossas conversas e, se estiverem de comum acordo, iremos também fazer parte do isratrance.

Esse mesmo tópico foi criado nos dois fóruns. Para vocês do tranceaddict, o endereço desse tópico no isratrance é http://forum.isratrance.com/viewtop.../25353/forum/27

Que cês acham?

*edit*: Não adianta clicar no tópico porque ele foi deletado lá... já falei com os moderadores lá pra ver o que aconteceu O Paranoik0 porém abriu um tópico similar na parte portuguesa:

http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/topic/25361/forum/39

Valeu, Paranoik0, espero que o povo do TA vá pra lá e que tenhamos contribuições do povo de lá também

Last edited by Lira on Nov-23-2003 at 22:02

Old Post Nov-23-2003 15:35  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

Maz ótima idéia... eu já to lá no Isra desde a época do outro fórum antes da reformulação, pessoal lá é bem legal e conhece bastante sobre música eletronica.

ps: Só não esqueça que lá o fórum é 100% em Ingles hehehehe

Peace.

* Edit do moderador *
Taí uma coisa que eu sempre quis saber: Por que eles não falam português no fórum brasileiro?

Old Post Nov-23-2003 15:58  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

hum interessante...
vou dar uma checada nisso maaz...

Old Post Nov-23-2003 16:05  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Eu até dava lá um pulinho... mas arranjar mais um fórum com que me preocupar não é bem a minha principal preocupação neste momento...

No, I'm not aplz.

Old Post Nov-23-2003 16:08  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

AEEE pessoal vamu se registra la!!vamu converte uns carinhas hehehe

Old Post Nov-23-2003 17:08  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

tou la

criando um topico tambem na secção portuguesa

Old Post Nov-23-2003 18:46  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

o problema no pessoal do psy, sao os abitolados no estilo, os 2 tipos de pessoas sao: os que curtem por ideologia mesmo, seja pelo lado mistico que caracteriza a cena ou por se acharem mais undergrounds, ou pensar que o som deles é melhor do que outros, enfim mas ainda com conhecimento profundo em musica eletronica, mas infelizmente ainda tem os mentes-fechadas, e o pessoal adepto a "substancias psicoativas" e não a musica em si, cultivando a ignorancia em relaçao aos outros estilos da musica eletronica.

cada um com seus conceitos, mas respeitando a musica eletronica, ela nasceu pra trazer algo de bom pra gente e nao intrigas..
boa sorte ai com a iniciativa e pra quem tentar "converter" algum psicoloide hehee pois tem gente boa, até no psyco.org vc pode encontrar pelo menos tem um camarada meu que frequenta heehehehhe...

Old Post Nov-23-2003 22:00  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002
Re: Intercâmbio tranceaddict-isratrance!!!

quote:
Originally posted by Maaz
*edit*: Não adianta clicar no tópico porque ele foi deletado lá... já falei com os moderadores lá pra ver o que aconteceu O Paranoik0 porém abriu um tópico similar na parte portuguesa:

http://forum.isratrance.com/viewtop.../25361/forum/39

Valeu, Paranoik0, espero que o povo do TA vá pra lá e que tenhamos contribuições do povo de lá também

acho que foi apagado por estar em português

* Edit do moderador *
Pô, mas eu disse que eu ia traduzir

Old Post Nov-23-2003 22:07  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003

já vi q num vou pra esse fórum aê... num sei nada de inglês =(

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Nov-23-2003 22:19  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by orange4
o problema no pessoal do psy, sao os abitolados no estilo, os 2 tipos de pessoas sao: os que curtem por ideologia mesmo, seja pelo lado mistico que caracteriza a cena ou por se acharem mais undergrounds, ou pensar que o som deles é melhor do que outros, enfim mas ainda com conhecimento profundo em musica eletronica, mas infelizmente ainda tem os mentes-fechadas, e o pessoal adepto a "substancias psicoativas" e não a musica em si, cultivando a ignorancia em relaçao aos outros estilos da musica eletronica.

cada um com seus conceitos, mas respeitando a musica eletronica, ela nasceu pra trazer algo de bom pra gente e nao intrigas..
boa sorte ai com a iniciativa e pra quem tentar "converter" algum psicoloide hehee pois tem gente boa, até no psyco.org vc pode encontrar pelo menos tem um camarada meu que frequenta heehehehhe...

psycho boards??Deve ser retardado euhehuuh

Old Post Nov-23-2003 22:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

quote:
Originally posted by Psychonoise
psycho boards??Deve ser retardado euhehuuh

só da noia naquela porra, mas ele nao é retardado assim nao... doido sim... ahahaa

Old Post Nov-23-2003 22:59  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003

lol só tem loco nesse fórum eu axo... esses brasileiros kerendo ser gringos tsc tsc tsc...

* Edit do moderador *
É a lei do fórum deles: no intuito de criar um fórum global, com pessoas do mundo todo, eles decidiram que todos devem falar inglês. Isso faz sentido se você perceber que o fórum é de Israel, e que, se não fosse por isso, não teria crescido. Por mais que eu também ache que falar inglês nos fóruns regionais também seja um pouco exagerado (até porque tira um pouco a naturalidade e a fluência da discussão), mas é a lei deles e não vou me meter na história.

Vamos ver como fica a situação em Portugal. Se o povo de lá botar fé, a gente tenta de novo no Brasil (é que, por mim, eu até re-faria o tópico agora em inglês lá, só que eu tenho que ir e durante a semana meu tempo vai ficar um pouquinho apertado - alguém se habilitaria?).

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Last edited by Lira on Nov-24-2003 at 00:58

Old Post Nov-23-2003 23:39  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Intercâmbio tranceaddict-isratrance!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackUnknown Tune from a Tyler Michaud set [2005] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBlank & Jones - Cream [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:45.

Forum Rules: