|
|
|
|
 |
|
 |
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
|
|
|
o problema no pessoal do psy, sao os abitolados no estilo, os 2 tipos de pessoas sao: os que curtem por ideologia mesmo, seja pelo lado mistico que caracteriza a cena ou por se acharem mais undergrounds, ou pensar que o som deles é melhor do que outros, enfim mas ainda com conhecimento profundo em musica eletronica, mas infelizmente ainda tem os mentes-fechadas, e o pessoal adepto a "substancias psicoativas" e não a musica em si, cultivando a ignorancia em relaçao aos outros estilos da musica eletronica.
cada um com seus conceitos, mas respeitando a musica eletronica, ela nasceu pra trazer algo de bom pra gente e nao intrigas..
boa sorte ai com a iniciativa e pra quem tentar "converter" algum psicoloide hehee pois tem gente boa, até no psyco.org vc pode encontrar pelo menos tem um camarada meu que frequenta heehehehhe...
|
|
Nov-23-2003 22:00
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by orange4
o problema no pessoal do psy, sao os abitolados no estilo, os 2 tipos de pessoas sao: os que curtem por ideologia mesmo, seja pelo lado mistico que caracteriza a cena ou por se acharem mais undergrounds, ou pensar que o som deles é melhor do que outros, enfim mas ainda com conhecimento profundo em musica eletronica, mas infelizmente ainda tem os mentes-fechadas, e o pessoal adepto a "substancias psicoativas" e não a musica em si, cultivando a ignorancia em relaçao aos outros estilos da musica eletronica.
cada um com seus conceitos, mas respeitando a musica eletronica, ela nasceu pra trazer algo de bom pra gente e nao intrigas..
boa sorte ai com a iniciativa e pra quem tentar "converter" algum psicoloide hehee pois tem gente boa, até no psyco.org vc pode encontrar pelo menos tem um camarada meu que frequenta heehehehhe... |
psycho boards??Deve ser retardado euhehuuh
Nov-23-2003 22:28
|
|
|
 |
 |
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003
|
|
|
lol só tem loco nesse fórum eu axo... esses brasileiros kerendo ser gringos tsc tsc tsc...
* Edit do moderador *
É a lei do fórum deles: no intuito de criar um fórum global, com pessoas do mundo todo, eles decidiram que todos devem falar inglês. Isso faz sentido se você perceber que o fórum é de Israel, e que, se não fosse por isso, não teria crescido. Por mais que eu também ache que falar inglês nos fóruns regionais também seja um pouco exagerado (até porque tira um pouco a naturalidade e a fluência da discussão), mas é a lei deles e não vou me meter na história.
Vamos ver como fica a situação em Portugal. Se o povo de lá botar fé, a gente tenta de novo no Brasil (é que, por mim, eu até re-faria o tópico agora em inglês lá, só que eu tenho que ir e durante a semana meu tempo vai ficar um pouquinho apertado - alguém se habilitaria?).

Versão original
=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]
(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬
Last edited by Lira on Nov-24-2003 at 00:58
|
|
Nov-23-2003 23:39
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 01:45.
Forum Rules: