|
|
|
|
 |
Grijó
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2004
|
|
|
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss
Mar-18-2004 05:09
|
|
|
 |
 |
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004
|
|
|
| quote: | Originally posted by Grijó
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss |
Sei..mas eu to querendo comprar antes pra garantir.. pq soube q no ano passado acabou 1 dias antes...quais os pontos de vendas?
eu vou me informar onde eu vou ficar.. dai coloco aqui pra vcs me dizerem como devo proceder exatamente..
e outra duvida nao mto importante mas é interessante eu saber...
o q devo levar pro show?
bolsa?...ir de bermuda?...camisa..levo carteira?
ou só dinheiro e documentos?
eh melhor eu xegar de 4:00 mesmo ?
e...pode deixar q eu vo curtir mto!!!
mas infelizmente to sem nada marcado com ngm lá...
tem mto pegaçao por lá?
AH e bom show cara.. 
Mar-18-2004 14:35
|
|
|
 |
 |
Grijó
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2004
|
|
|
Aê, de repente este hotel, fica perto da ESTAÇÃO cONSOLAÇÃO!!
Aí fica tranquilo...
Fui...
Mar-18-2004 17:10
|
|
|
 |
 |
aquarius_kasuia
tranceaddict
Registered: Nov 2003
|
|
|
Eu também sou de fora mas de mais perto
Ingresso pra estudante, ano passado, vendia só no Carrefour em São Paulo, pq são FDP e só vendem de estudante antecipado e em São Paulo pra ninguém comprar.
Sempre tem os ônibus que saem das estações de metro e vão pro evento, ano passado foi tranquilo.
Eles divulgam em quais estações de metro os onibus vão estar estacionados. Provavelmente serão as mesmas do ano passado mas eu não lembro quais eram. Uma era Tiete, outra alguém se Sampa falæ.
Se vc ficar em qualquer hotel da cidade desde que fique perto do metro é tranquilo.
Taxi eu acho caro demais. E é fácil ir de metro então nem acho necessário.
Pra voltar também tem os ônibus que levam do evento até as estações do metro.
se quiser saber mais alguma coisa que eu possa ajudar! hehehe
|
|
Mar-23-2004 21:40
|
|
|
 |
 |
|
 |
All times are GMT. The time now is 16:29.
Forum Rules: