Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!

Fala pessoal mo tempo sem postar...fui viajar... ilha bela-juquehy ,fui destruir meu fiesta 0km ...fods mas a viagem foi legal huhuhuh...agua clara,megulho,varias vadias...
Bom postem novidades e threads hilarios q eu perdi aqui por favor...hehe...

Old Post Jan-29-2004 23:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

No, I'm not aplz.

Old Post Jan-30-2004 00:31  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

valeu dark!!Vc é o amigao do coraçao uhuhhuu

Nossa agora q tava vendo fui pro sirena e deixei o carro sabe aonde? no --> "manos estacionamento" ...hehehe mas a noite foi loka...da uns pitboy bizarros umas paty nervosa mas o povo la é super educado nunca rolo confusao comigo apesar de rolar com outros hehehe..enclusive uma muié la pelos seus 30 bem conservados muito loka de pinga(pelo menos ela falo q so tomo isso)pediu desculpas por tar roçando demais em mim ehhehe...nem presisava...e começou a trocar ideia hehe...bom guardo boas lebraças desse lugar apesar de um pessoal mete o pau...fora q o som tava loko...so prog como scumfrog-music revolution,filterheadz,sasha....

E ai comno foi as sua ferias??

Old Post Jan-30-2004 02:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003

Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de comércio aí sabe como é tem tempo pra folga não cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos porém não posso negar que a $$ vem que vem porém temos muitas contas e empréstimos a pagar e hoje em dia tá díficil para todos menos pro Psychonoise que é mo Play que tem vida boa OOoooooo vidão só coçando e bebendo água de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher manã !!! Abraço a todos !!!

Old Post Jan-30-2004 12:02  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

hehe, comédia
quote:
Originally posted by Psychonoise
E ai comno foi as sua ferias??

1) No dia do meu aniversário o governo japonês me ligou avisando que eu não ia ganhar a bolsa pra estudar lá (eu tinha altas chances de ir).
2) Tomei vergonha na cara e fui arranjar uma namorada (bom, eu não ia precisar ficar estudando já que talvez fosse pro Japão, e foi o único tempo livre que eu consegui arranjar no ano inteiro)
3) Tou quase terminando as minhas músicas (Mas o processador do compy aqui não ajuda)
4) Tou me preparando pra trancar a matrícula na UnB pra fazer outro vestiba
5) ... acho que isso é tudo De resto só a festa de techno/hard house que eu tou planejando pra sexta-feira 13

Old Post Jan-30-2004 12:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Férias?
/me corre e pega um dicionário...

AH! Já tava esquecendo o que era férias...

Old Post Jan-30-2004 13:15  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

quote:
Originally posted by Psychonoise
valeu dark!!Vc é o amigao do coraçao uhuhhuu

Sempre às ordens.

Bem, em teoria, eu tenho 39 dias de férias por esta altura. Tendo em conta que neste momento, me encontro em fase de exames, e que estes acabam dia 7 de Fevereiro, isso deixar-me-ia com 18 dias de intervalo até o 2º semestre começar... se não tiver de fazer nada na 2ª época - 7/2 a 21/2 - , e nesse caso, tenha direito a 4 maravilhosos dias de férias.
I'm getting...

No, I'm not aplz.

Old Post Jan-30-2004 13:51  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

quote:
Originally posted by Sky6-BR
Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de comércio aí sabe como é tem tempo pra folga não cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos porém não posso negar que a $$ vem que vem porém temos muitas contas e empréstimos a pagar e hoje em dia tá díficil para todos menos pro Psychonoise que é mo Play que tem vida boa OOoooooo vidão só coçando e bebendo água de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher manã !!! Abraço a todos !!!

heheh meu pai tb tem comercio e vc acha q nao sei q é uma merda?!?!nas ferias de dezembro e junho eu sempre vo ajudar meus pais ...tem gente q nem isso faz é drogado e repete de ano e viaja melhor do q eu...ta certo nao vou reclamar da vida pelo menos nesse aspecto mas acho q tenho oq mereço em parte...esse ano to na roça vo te q estuda muito matematica heheh...pra ce te uma ideia enquanto meus primos e amigos estavam viajando no natal e ano novo la estava eu na maldita loja de roupa dobrando,vendo se nao roubavam etc....

Old Post Jan-30-2004 19:16  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Por um acaso é alguma loja do Brás?

Old Post Jan-30-2004 19:30  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

hehehe nem ...

Old Post Jan-30-2004 19:34  Brazil
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

minhas ferias foram sux d+.....

naum fiz pratikamente nada.......

Old Post Jan-31-2004 22:29  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackClub Robbers - White Stripes [2005] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackKao - Sushi (Dylan Rhymes Space Dub) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 06:20.

Forum Rules: