Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > valeu
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
amazon
Junior tranceaddict

Registered: Nov 2003

Galera, só uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o tópico mais idiota do mundo,
mas nós que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..

Nossa "família" ta crescendo!

Sei lá,
to escrevendo só como um desabafo, após ficar discutindo com um idiota do (PSY) através do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, nós temos de nos submeter a essa palhaçada!

Eu acho o cúmulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!

Ainda bem que existem pessoas como nós!

valeu galera

Old Post Dec-15-2003 05:44 
Click Here to See the Profile for amazon Add amazon to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

We are family! AEW! Psyheads sux!

Old Post Dec-15-2003 12:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

É isso ae Gutão!

Como diz o ditado: IN TRANCE WE TRUST

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Dec-15-2003 13:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

e ae guto.....hehehe

rapaz nem fale.....outra coisa xata eh a associção do trance com as drogas.....jah to fikando sem paciencia....toda pessoa q ve diz logo "eita....coisa d drogado" ou "ah akelas festas q o povo vive no acido"...e tem muitas outras dai pra cima....mas fazer oq, eles saum ignorantes coitados....da minha parte resta apenas a lamentação...

ou kem sabe d repente tentar ainda explicar pros cabeças fexadas sobre o trance...

Old Post Dec-16-2003 02:19  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

Viva o uplifting...
fico pensando no futuro...eu com 80 anos de idade dançando na sala, pulando voando pelas parede pendurado no lustre ouvindo...hummm...sei lá:
Tiesto - suburban train, gouryella, out of the blue...etc...

sobre drogas eu nem comento porque eu pelo menos soh preciso ouvir o som pra viajar...naum preciso de outras coisas pra me sentir bem ou mudar meu humor...

Old Post Dec-16-2003 15:20  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

Realmente PSEUDO-Psyheads fedem. Tudo zé povinho que não entende NADA, absolutament NADA de música eletrônica e se acham no direito de dizer que são melhores do que os outros (sendo que nem o próprio psytrance eles compreendem). Não vale a pena discutir com esse tipo de pessoa não. O pior é que essa gentinha aí "queima" um todo, pq aí todos ficam com a impressão de que quem curte psytrance é babaca que nem essas figuras ahi.

Viva a Música.

Old Post Dec-16-2003 19:52  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Fabio Stein
Junior tranceaddict

Registered: Mar 2004
Psy de cu é rola! hahahahah

Desencana, galera, vcs vão ficar levando em conta o que psyero fala? Sendo que nem mixar eles sabem! HAHAHAHA

Old Post Mar-25-2004 06:03  Brazil
Click Here to See the Profile for Fabio Stein Click here to Send Fabio Stein a Private Message Add Fabio Stein to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

uauhauha

vix... vcs ainda estão nessa de ligar pra opinião alheia?

eheheh vix galera! relaxa... :P so façam o possivel pra naum queimar o publico q gosta de musica eletronica fazendo coisas improprias na frente de pessoas com mente fechada.... afinal, por terem mente fechada! num tem capacidade de entender... então deixa-as na ignorancia! pois eh isso q elas merecem...

ah! e tb cuidado pra num pegar fama de gay! eheheheh eh fato! a musica eletronica eh mt ligada a homossexualidade...(n q eu seja preconceituoso!!!)

fora isso... eh so curtir velho...

Old Post Mar-26-2004 02:23  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

Sem exageros né galera... a gente gosta de um estilo, eles gostam do outro. Não preciso começar a humilhar quem gosta de outro estilo. Se todo mundo fora da musica eletronica ja tem preconceitos não vamos criar preconceitos dentro dela. Relax!
Sei lá... só senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!

Old Post Mar-26-2004 03:33  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
Sei lá... só senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!

Sentiu errado mesmo... E nao tem desculpa nao... O Lira ja falou que tá cancelando sua conta no forum...

Old Post Mar-26-2004 14:06  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
O Lira ja falou que tá cancelando sua conta no forum

Pô, era segredo

Agora não tem mais graça

Old Post Mar-26-2004 14:22  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

S'eu ligasse à opinião do pessoal de cá, há séculos que tinha deixado de ouvir trance... é palhaçada.

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-26-2004 18:54  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > valeu
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback"Don't you want to be free"? help [2005] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackF&W - "You Will Understand" [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 09:36.

Forum Rules: