|
|
|
|
 |
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003
|
|
|
Mar-02-2004 16:13
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by Cristiano
Cada um ouve aquilo que quiser e ponto final!
Muita gente se acha mais fudida que a outra só porque curte um estilo diferente...isso é ridículo!
Eu particularmente ODEIO músicas cheesy's, mas há quem goste, senão pra que lançariam não é!? E respeito a opinião de cada uma!
[]s |
Idem!
O interessante é achar quem ouve algo em comum, e não fazer o gosto musical dos outros ficar igual ao nosso, senão daquiapouco a diversidade de cultura morre, chega de nazismo musical. Ae bom tópico Lira
Mar-02-2004 16:14
|
|
|
 |
 |
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
|
|
|
E tem outra, tem gente que acha que já ouvia música underground dentro da barriga da mãe!
Que atire a primeira pedra quem nunca curtiu uma baba!!
Na boa, todo mundo que curte "eletronic dance music", já curtiu músicas comerciais, mesmo sendo de outros estilos.
Tudo bem, concordo que comparar um "Lasgo" com um "Ron Van Den Beuken" é DEMAIS, mas enfim, nem todo mundo conhece o que nós ouvimos. E não é por falta de curiosidade, é por falta de veículos competentes que transmitam essas infos, não só pela net, mas no rádio, na tv, enfim, em todas as mídias.
E que se FODAM OS XIITAS!
[]s
|
|
Mar-02-2004 18:04
|
|
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
Eu sou elitista. Pronto. Confesso. Apaguei todas as músicas de cheese que tinha no PC. Tenham medo. Tenham muito medo.
Bem, a sério... eu também aprecio algum HC, especialmente dantes, na minha fase mais indecisa, até que ouvia bastante um CDzeco disso, o Professional DJ's 2002 - CD4, e até qu'engraçlava com isso. Hoje em dia, se ouvir, não morro, e até sou capaz de gostar, mas já não me completa como dantes. Mas inda prefiro HC a Psy.
Quanto a gostos... eu não atiro pedra nenhuma a quem ouvir cheese, mas alimentar-se disso todos os dias, vejo isso como um acto de suicídio, assim como alguém que toma um bocado de veneno todos os dias: um dia dá-lhe uma macacoa e marcha p'ra baixo dos terrões. E também depende da definição de cheese de cada um...
<-- momento de humor da reply.
[edit] OK, eu confesso que até gostei do CD "4 Strings - Believe"... Será qu'isso faz de mim um cheese-lover? [/edit]

No, I'm not aplz.
Last edited by nettwerk on Mar-02-2004 at 23:39
|
|
Mar-02-2004 22:12
|
|
|
 |
 |
Lucas Aly
tranceaddict
Registered: Mar 2003
|
|
|
hahahaha caraaaamba Happy generation... eu não ouço essa música há um BOMMMMMMMMMMM tempo uiehuheuheuhe que irado... agitadinha essa musica neh hahahaha abração man...
Mar-03-2004 00:27
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
pow doido!!
q jogue a primeira pedra quem nunca se amarro num lasgo ou um sammy da vida pow... eh bonzinhow pow... num chega a ser num naum... eles são exensial pra pessoa passar a gostaer de musica eletronica...
se tem alguem aqui e ja começo curtinho um trance puro... considere-se especial.. pq eu num conheco ngm q ja começo curtindo musica eletronica pura de cara... a todo um processo... o ouvido da pessoa vai se acostumando... tem q criticar nem achar ruim naum...
e digo logo! pago pau pra uma musica de lasgo... clound surfer... dukralho velho...
|
|
Mar-03-2004 02:23
|
|
|
 |
 |
aquarius_kasuia
tranceaddict
Registered: Nov 2003
|
|
|
Senti vontade de vomitar quando li aquele post. Como pode ter gente ignorante.
1 cada um tem um gosto musical, se o cara gosta de DaRude, Sammy, etc e dæ? Tem gente que gosta de hardcore punk, heavy metal. As pessoas são diferentes.
Pq os Senior tranceaddicts ficam xingando quem faz comentários que pra eles é besta? Pro cara ficar com uma puta mau impressão do forum? Se eu recebesse aquelas respostas eu ia pensar 50 vezes antes de postar denovo no forum.
Eu gosto de alguns cheese(alguém pode me explicar pq tem esse nome?).
E ainda tenho muitos, até gravados em CD.
Nesse forum eu acho que a gente tem que ser o mais mente aberta possível. Já tem pouca gente que gosta, quando alguém começa a gostar a gente vai sair xingando? Pq não instruir boas músicas? Quanto mais pessoas a gente trazer pra cá melhor.
Pq todo mundo odeia "As The Rush Comes" atualmente? No meio do ano passado eu voltei a ler o forum lá e só ouvia falar nessa música, estava na assinatura de muita gente e alguns falavam que não gostavam. Hoje todo mundo odeia, a música virou um lixo? Eu gosto, nào gostei quando escutei pela primeira vez mas gosto, principalmente do remix do AvB. Só pq a música virou popular ninguém mais gosta? Pq é bonito parecer underground?
Alguém aqui já escutou "James Holden - A Break In Clouds" ?
No post sobre a melhor música de 2003 alguns falaram que ela deveria estar na lista e eu peguei. Pra mim ela só pode ser tocada num chillout, se foi essa a intenção do cara que fez. Na minha opinião ATRC é muito melhor.
Me revoltei com a atitude de todos aquele babacas que xingaram o coitado do cara....
|
|
Mar-03-2004 04:03
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 09:35.
Forum Rules: