Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Skol Beats fexa escalação pro palco principal...
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
Skol Beats fexa escalação pro palco principal...

Retirado do site www.radiodj.com.br

---------------------------------------------------------------
O principal palco do Skol Beats, o Outdoor Stage, já está com sua escalação confirmada. E, com ela, duas grandes surpresas.

Um dos principais nomes da house mundial, o trio X-Press 2, vem ao festival. E, quebrando a seqüência iniciada há dois anos, em 2004 a tarefa de fechar o evento ficará com um estrangeiro: o canadense Richie Hawtin.

O Skol Beats acontece em 24 de abril, no complexo do Anhembi. A organização espera atrair público de 45 mil pessoas (no ano passado, foram 43 mil). Há a possibilidade de o evento ocorrer também em 22 e 23 de abril, com a realização de palestras e workshops com DJs e produtores, mas ainda depende de obtenção de patrocínios.

Chamado de maior festival de música eletrônica da América Latina, o Skol Beats recebeu no ano passado 70 atrações, sendo 42 nacionais e 28 estrangeiras. Em 2004, esses números não devem sofrer variações grandes.

A primeira edição do festival aconteceu em 2000, no autódromo de Interlagos. Eram 49 DJs, assistidos por 18 mil pessoas. No ano seguinte, foram 42 DJs (público: 20 mil). Em 2002, em seu último ano sediado em Interlagos, o festival e suas 54 atrações atraíram 40 mil clubbers.

Desde 2002 um DJ é encarregado de fechar o Skol Beats, das 7h às 9h, no palco principal. É um momento de consagração para o DJ, pois é o horário em que todas as outras tendas já encerraram e o público se concentra no Outdoor Stage. No primeiro ano, o responsável foi o paulista Mau Mau; em 2003, o mineiro Anderson Noise.

Richie Hawtin, o canadense que será o encarregado da apoteose do evento neste ano, esteve no Skol Beats de 2001, e seu set de tecno foi considerado o melhor daquele ano. Lançou, em 2003, o álbum "Closer", com seu projeto Plastikman.

Hawtin será precedido pelo inglês Dave Clarke, também de tecno, também importantíssimo no cenário internacional e que também já esteve em um Skol Beats (2003). Desta vez, Clarke se presentará por apenas uma hora, tocando ao vivo (live PA) suas próprias músicas. Ele lançou, há alguns meses, seu primeiro disco, "Devil´s Advocate".

A house music vem bem representada no palco principal: com o trio britânico X-Press 2 (que retorna ao país após apresentação no Free Jazz de 2001) e com a dupla Basement Jaxx --esta a grande atração de todo o evento.

O grupo já tem três ótimos álbuns, entre eles "Kish Kash", que chegou ao Brasil no final do ano passado.

O electro aparece com o italiano Benny Benassi (do hit "Satisfaction", e que tem fama de apelar um pouco demais para o comercial) e com a dupla americana Fischerspooner (este é uma incógnita; lançaram um hit excelente, "Emerge", e um disco médio, "#1", em 2002, e depois sumiram).

O time internacional do Outdoor Stage finaliza com o holandês Marco V., de progressive e trance, e com o inglês Paul Jackson, de house e progressive.

Dos brasileiros, destaque para a apresentação do projeto XRS, dos DJs Xerxes e Marky, e para os live PAs do gaúcho Philip Braunstein e de Benzina (de Edgard Scandurra, do grupo Ira!).

Além destes nomes, já estão fechados para as tendas do Skol Beats Derrick Carter (EUA), Agoria (França), Mauro Picotto (Itália), Josh Wink (EUA), Darren Emerson (Inglaterra) e Roni Size (Inglaterra).

(Clipping e edição: Redação RadioDJ.com.br / Fonte: Thiago Ney/Folha - Imagem: Divulgação)

-----------------------------------------------------------------

tipo eu naum sei se to fikando doido ou cego...mas dos nomes dakele boato(em relação aos djs d trance) eu soh to vendo Marco V....

Old Post Feb-27-2004 23:50  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

E bem bom que é... tomara eu ter por cá Marco V. Assim, tenho de me limitar a ir ver o James Zabiela...
*\o/*

No, I'm not aplz.

Old Post Feb-28-2004 00:12  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

é mais uma vez parece q o line up vai ser totalmete diferente do q agente esperava.mais esse line up ae é o outdoor , vamo espera pra ver as outras tendas.ai sim agente vai ver o resultado final.

Old Post Feb-28-2004 05:44  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

é neh kra....
ainda to d dedos cruzados....mas putz velho marco v tb detona....
se eu escutar akela versão dele da musica Coldplay - Clocks, "Godd", "Indicator", "Simulated" ou ainda "Loops & Things Relooped" eu fiko doido...

Old Post Feb-28-2004 16:20  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

O outdoor começou bacana. É bom que todo o resto seja muito bom.
Brazuka vc vem pra São Paulo? Vai na Skol Beats? Já vai ser maior?

Old Post Mar-02-2004 03:23  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

so espero q os horarios nao batam tipo AvB na mesma hora do marco V vai ser chato fica escolhendo...

Old Post Mar-02-2004 18:35  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
O outdoor começou bacana. É bom que todo o resto seja muito bom.
Brazuka vc vem pra São Paulo? Vai na Skol Beats? Já vai ser maior?

1- não
2- não
3- tb não...

Old Post Mar-02-2004 21:26  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

é, da pra espera mto mais do evento. Ano passado Ferry nao tocou na Outdoor, tocou numa tenda paia até... Pequena e escondida....

Old Post Mar-03-2004 12:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Dj_Zen
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2001
Arrow

ctz q eu vo.... fui em todos menos na primeira =(
num sei se vcs sabem, mais ninguem mais nada menos q o Sasha esta OFICIALMENTE confirmado pra tocar!!
SERA Q EU VO???
uahuahuahau vai se foda...

Old Post Mar-04-2004 02:38  United Nations
Click Here to See the Profile for Dj_Zen Click here to Send Dj_Zen a Private Message Add Dj_Zen to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Sasha...!
Skol Beats ou botar meu cpu funcionando bem d novo?
Acho q vou ali ter uma crise d choro e já volto...

Old Post Mar-04-2004 07:56  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

NickLess... com certeza o seu computador não está tão ruim quanto vc pensa. Se ele eestá 100 reais não vai melhorar ele substancialmente. Go go go Skol Beats! ehehhehe

Old Post Mar-04-2004 21:20  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Eu to sem placa d video e monitor... ambos keimaram (era uma G-Force FX 5200 - 128... buáaaa).
Estou usando placa e monitor emprestados q eu posso ficar sem a qq momento, e ficar sem cpu me paraliza por completo
D qq forma pelo menos mesmo q eu n vá eu acho q vou poder escutar o set hehe

Old Post Mar-04-2004 21:39  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Skol Beats fexa escalação pro palco principal...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackVoyager - Unknown? ID [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackApogee - Inhale [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 15:06.

Forum Rules: