Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Alguem aqui usa Acid Pro 4.0 ?!?
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
Question Alguem aqui usa Acid Pro 4.0 ?!?

Fala pessoal ...

Estou com o Sonic Foundry acid pro 4.0 aqui comigo só que ainda não peguei as manhas do programa, será que alguem pode me dar um Help?

Estou com um sério problema para acertar o tempo das musicas no Acid e mexer naqueles efeitos loucos lá !!!

Valewz !!!

Old Post Mar-10-2004 02:25  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

Falaê Dj Sérgio........ sou usuário do Acid Pro 4, e já passei pelas dificuldades a qual vc está passando pra mexer neste programa.... mas aê, lá vão as dicas!!
Tipo, lá no Acid Pro, eu uso os loops que eu faço no Fruity Loops (eu renderizo tudo pra WAVE).
Olha, quando vc coloca uma música muito longa, ele te dá uma opção pra vc usar o beatmapper, pra vc enquadrá-la no tempo certo.
Quando é um loop (arquivo menor), vc pode clicar com o botão direito do mouse lá no lado esquerdo (onde está o nome do arquivo que vc colocou) e selecionar as propriedades. Aí vc coloca no "one-shot", só que vc terá que montar toda a ordem da música, pra mim esta é a parte mais difícil.
Quanto aos efeitos, algumas coisas são legais e outras não (em relação ao Cubase)... os únicos efeitos que são automatizáveis a cada loop são Equalizador, Flange, e Modulation Filter.
OIs outros vc terá que utilizar uma manha pra poder colocar.... já eu prefiro modular anteriormente no Fruity Loops (quando eu preciso colocar delay, essas coisas que não dão pra automatizar no Acid).
Têm uns efeitos que vc pode utilizar os envelopes (linhas que vc pode modular em cada canal, tipo "volume", "pan", os efeitos automatizáveis...
Vc pode ir no meu profile e ver meu endereço de mail, assim vc pode mandar uma msg pra mim, que eu respondo com um pequeno manual de utilizar o Acid!
Falows brother....

Old Post Mar-12-2004 13:20  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
Smiley DJ

Valeu !!!

Mas essas paradas aee que tu falou eu já estou ligado, o problema que eu estou tendo é em relação a acertar o pitch de 2 musicas durante um tempo prolongado, pois estou querendo fazer um cd mixado.
Elas entram certinho mas depois de umas 2 oitavas ela começa a sair e fica horrivel, oq eu quero realmente saber é como colocar no pitch durante todo o tempo das musicas.

Obrigado pela ajuda

Abraços

Old Post Mar-12-2004 23:09  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Alguem aqui usa Acid Pro 4.0 ?!?
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackDarren Tate Eden Ibiza 2004 Track 10 [2009] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackTwo Fishes - "The Opera" (Vince O'Matic Mix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 06:18.

Forum Rules: