|
eu tb moro pertissimo d lisboa ... s ela precisar d alg ajuda e so dares o meu contacto
Do q lembro... tive 10/12 dias no nordeste, em agosto (verao em portugal) ... c os meus pais e irmao.
Estive primeiro em recife (claro) ! optimas praias ... temp da agua n podia ser melhor ... dps passei por olinda (mtoooo bonito) joao pessoa , porto galinha , pipa ,-------- ? coroa do aviao em ------- ? e por fim voltei ao recife mas fomos avisados pa n passar la a moite pq foi naquele dia em q houve uma greve geral de policias ... e recife estava deserto ... parecia um sitio asssombrado
Adorei ir ao brazil ... apesar de so ter conhecido um pouquinho (pena n me lembrar o nome de tds os sitios onde estive, mas lembro-me bem dos lugares ) , o nordeste e mto agradavel ( bem legal ) e as pessoas sao lindas mto comunicativas e alegres!! como seria de esperar num lugar tao quente ...
vi miudos de todas as idds jogar a bola em td qt era canto , principalmente nas praias (parece q voces nascem c esse bixinho )
... o pior do brazil: o desnivel social ... o q foi principalmente notorio em recife. o contraste e enorme infelizmente !!
as favelas apenas a uns minutos dos principais hoteis e restaurantes d luxo !! 
*edit* - n sei como me esqueci de referir natal ! adorei natal 
Last edited by BeeEee on Mar-12-2004 at 07:20
|