|
|
|
|
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
|
|
Faaala !!!
Eu acho o seguinte galera ...
Quanto mais pessoas pensarem dessa maneira, que o funk é bom para as minas dançarem e rebolarem, zuar e tal. Mais ainda essa porcaria vai sobreviver e eu tento com todas as minhas forças afastar a mim e quem eu posso pra longe disso, eu já tentei pelo menos zuar com funk, nao ouvir a letra, mas é completamente impossivel, é um estilo que se estiver tocando me incomoda muito, e eu continuarei radical em relação a isso, não mudarei por causa de meninas com calças apertadas rebolando na minha frente, continuarei criticando severamente o funk, esse estilo degradador de ouvidos e que infelizmente tem uma força do kct com o publico. Não posso fazer nada se a galera acha isso legal.
Tbm não acho que se colocarmos um ótimo produtor para o mc serginho, vá sair coisa boa dessa mistura, até pq um bom produtor com ética profissional não se prestaria a um papel desses, pelo menos eu não faria.
(Funk e coisa boa, não se misturam. São que nem água e óleo)
Pessoal, não pensem que eu sou uma pessoa que leva tudo aos extremos e que sou extremamente radical, é que esse papo de funk me incomoda demais.
O negócio é: TRANCE TRANCE TRANCE TRANCE
Abraços
Apr-04-2004 18:35
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Apr-05-2004 01:01
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Apr-05-2004 02:25
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 18:37.
Forum Rules: