Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Um favorzaço!
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Um favorzaço!

Galera de Sampa:

Venho-lhes pedir-lhes um favor-lhes. Tipo, eu estou afim de ir no SB, MUITO! Mas tenho que cortar os gastos. Achei umas excursões bate e volta de onibus, mas pra encarar uma viaje dessas indo no meio de galinha e cabras nao da. Entao, queria saber se alguem se disponibiliza pra comprar ingresso meia na Saraiva pra mim. Eu dpeosito a grana na conta e o valor do correio tb.
SE ALGUEM PUDER, ME AJUDA PLZ!

Old Post Apr-05-2004 20:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

EU acho que vou comprar... mas o foda vai ser se colocarem o nome no ingresso.... e tem que engambelar...
so o titular da carteirinha pode comprar.

Se eu for mesmo eu aviso vc... blz???

Old Post Apr-05-2004 21:23  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

Eae...
Tipo eu tbm to indo pra o SB....mas sou de Recife-PE(nao,nao vo de onibus! hehehe )

mas queria saber se eu posso pedir rpa um amigo comprar meia pra mim...

que historia é essa de que tem q colocar nome??

Old Post Apr-07-2004 12:37  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Iche...vai ser meio foda compra a meia pra vc sem alguma coisa q comprove q vc é estudante...num sei se eles tao pegando os nomes,mas quando eu comprei bem no começo nao me pedirao

Old Post Apr-07-2004 21:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Bom, valeu a todos, mas nao vai dar pra eu comparecer mais no SB nao... A grana ta curta e nao tem nenhum DJ que me eu REALMENTE curta. Tipo, n sou mto fa de Sasha ou MP, entao acho que pra mim nao vai valer muito a pena gastar todo esse dinheiro... Claro que se eu fosse ainda seria do caralho... Eu estou falando isso tudo pra me convencer de nao ficar triste que eu nao vou...

Old Post Apr-14-2004 15:11  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

Ideia

escaneia tua carterinha de estudante... e manda pra alguem (que possa comprar um ingresso) dai eh soh prastificar e voila... Uma carteirinha de estudante comprovando que vc estuda...

se quiser eu até posso comprar se alguem me iluminar as ideia e dizer onde eu axo ingresso em CTBA...

Old Post Apr-14-2004 22:15  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Um favorzaço!
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackFletch - The Party (Pierre J Remix) [2006] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackRichard F - "Let the Sun Shine Through" [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 09:15.

Forum Rules: