Tipo, galera eu num sei c esse tipo de post eh proibido pelas regras do fórum, c for por favor me avisem,,mas eu gostaria de saber onde vcs conseguem essa musicas :?:
Algum programa p2p ou coisa do tipo ?
Pq kazaa nem da neh,, ,mto podre....
Valew galera...
Ow to editanu issu, cabei d instalar o SoulSeek, tem a sala do tranceaddicted, eh sussegadu esse prog ? Valew.
Last edited by z3r0ext on Apr-11-2004 at 15:34
Apr-11-2004 15:22
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
check seu PM
Apr-11-2004 18:33
zeeeeh
Supreme tranceaddict
eu uso o bom e velho dc++ no server essentialset (dc.essentialsets.net)
Apr-11-2004 19:18
z3r0ext
Junior tranceaddict
Registered: Apr 2004
PM ??????????
quote:
Originally posted by MK2
check seu PM
Eh,, o q eh PM ????
Valew ueehuhuee
OBS: O SoulSeek eh mto bom...
---------
Ae to editanu isso pq cabei de ver q PM eh Mensagem Privada eehuyehuhue, valew pela PM !!
Last edited by z3r0ext on Apr-11-2004 at 20:19
Apr-11-2004 20:10
zeeeeh
Supreme tranceaddict
eu acho o dc++ 1000 vezes melhor...
Apr-12-2004 00:35
aquarius_kasuia
tranceaddict
Registered: Nov 2003
Aproveitando o post... pq os gringos odeias DC, KAzaa, bla bla bla se todos eles usam????
Todo mundo conhece todas as músicas... todo mundo tem todas as músicas e ninguém pega mp3? São podres de ricos que compram tudo em vinil??
Um post desse em qualquer outro forum ia ter 50 respostas
Tranceaddict does not support file sharing
Sínicos!!
Tem que ter fileshare mesmo pros fdp das gravadoras baixarem os preços!! Se bem que isso pode aumentar o preço
E o EMC então...
EMC has nothing to do with TranceAddict....
mas pra entrar no hub tem que ter conta no tranceaddict e e ser fodão...
SÍNICOS...
desculpe o hijack, preguiça de outro thread to com raiva de threads, processos, bla bla bal hehehehe
Apr-12-2004 01:48
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
É uma longa história. Eu deixo quieto por 2 motivos:
1) Considero vocês grandinhos o suficiente pra saber o que pode e o que não pode
2) Discussão não implica em apologia ao compartilhamento
3) Tou com muito sono
Apr-12-2004 03:00
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Eu comecei no kazaa (péssimo), depois larguei e fui pro winmx(bom pra quem tem dsl e curte filas hehe), depois larguei e fui pro soulseek (muito bom, nada contra), depois larguei e to no dc++, e lah eh o ouro~!!!
E outra coisa: eu fileshareio mesmo~! aki no Brasil naum tem lojas, e muito menos com preços acessíveis, e eu naum vou parar de ouvir o som que eu curto por isso...entre várias outras coisas que como o Lira falou, naum vem ao caso ficar discutindo...cada um eh cada um~!
doido!! a musica do momento aqui em recife eh cave - street carnaval... todos os djs tocam ela nas baladas...
agora ve se eu ia aguentar depender dessas "novidades" q os djs tocam aqui... a bicho... nem rola... DC++ DOMINA! ele salva nossas vidas...
Apr-12-2004 16:29
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by zeeeeh
doido!! a musica do momento aqui em recife eh cave - street carnaval... todos os djs tocam ela nas baladas...
Essa música não é de 2002?
Apr-12-2004 19:04
zeeeeh
Supreme tranceaddict
eheheheheh por isso mesmo q to dizendo... se o brasil eh atrazado em musica eletronica... recife eh atrazadissimo! quase arcaico.
Apr-13-2004 00:50
AmF
tranceaddict
Registered: Mar 2004
ahuhuuhhu ze caro amigo e conterraneo...(sei la se ta certo o q escrevi ) mas a questao nao q recife seja atrasado..
mas sim os DJ sao mto fechados e n se ligam em se atualizar...
e alguns sao tao idiotas que qnd vc tenta trocar ideia e o cara ve q vc sabe mais q ele ..ele fica puto e nem te da ouvidos...
altas vezes ja aconteceu isso comigo..
mas por isso q to indo pra SP domingo ehehe..passar 1 semana..aproveitar pra curtir a night..pra sentir a diferença...
e aprovetar tbm pra ver se tomo coragem e compro equipamentos pra tornar esse meu vicio algo produtivo
Bem..to indo nessa q to na Facul aki vagabundando enquanto a aula ta rolando