Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Me dêem um help...
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004
Smiley DJ Me dêem um help...

Aê galera, quero que vc's escutem esta parada que eu fiz, e se for possível, tb quero que dêem seus comentários...
Usei o Fruity pra fazer os loops, e o Acid pra editar, depois o Sound Forge pra dar aquela pincelada final...
Os seus comentários serão muito importantes pra que eu possa melhorar meu trampo, pois quero seguir em frente na e-music.
O link é
http://www.iurideb.brturbo.com/Tech...Right%20Now.mp3

Old Post Mar-18-2004 17:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Certeza que dá pra lincar pra arquivos no brturbo? Tou tentando pegar mas não consigo

Old Post Mar-18-2004 17:40  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

até que vai, mas é muito lerdo, tem que clicar e esperar um tempão ai depois q começa vai blz, ficou muito bacana a música, achei ainda melhor que a outra

Old Post Mar-18-2004 18:15 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

parabens!!so mexe na equalizaçao dos sons mais baixos como batida e baixo q tao estouradaços aqui...mas ta bem loko!!varios layers,varios synths...gostei!tem um toque de psy nisso hehehe muito bom!!isso q a gente ta presisando rance melodico diferente daqles q so tem pro-52 huahuahuahua

Old Post Mar-18-2004 18:18  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Aê Psycho, eu não sou de usar o Pro-52... uso mais os Plugins do Fruity, combinados com o Pentagon , FM-7, e Absynth (esses são os "bala")!!

Old Post Mar-18-2004 23:40  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

hehehehe...absynth é fodassa!!!!o negocio destroi... ou vo passa uns midi de uma "coisa" q to fazendo e tenta faz uma musica completa..heheheisso se vc nao tiver ocupado..

Old Post Mar-19-2004 01:08  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Aê, se vc quiser mandar em MIDI, tá limpo, mas eu tenho preferência por loops em arquivo Wave... é melhor pois não tem o risco de mudança de timbre em alguns casos, como ocorrer com MIDI.
Mermão, tenho mó prazer em receber toques, loops, préproduçoes, tô na fita até pra formar projeto...
Aê, em breve estarei mudando de volta pra Sampa.... se vc for daí, então é facim pra gente fazer contato forte...
Vô te mandá uma msg dessas "private" com meu endereço de mail!!

Old Post Mar-19-2004 18:54  Brazil
Grijó
Junior tranceaddict

Smiley DJ

Aê Psycho, mandei uma msg private pra vc!! Nela está o endereço do meu mail pra vc mandar suas paradas...
Falô então...
FUI...

Old Post Mar-24-2004 03:50  Brazil
z3r0ext
Junior tranceaddict

Registered: Apr 2004
Question ótra duvida...

Ae galra, eu tava lenu, e vi esses porg ou plug ins q vcs falam, os "balas" ehhee,, e vcs poderiam me dizer onde eu arranjo eles ? E o nome deles tb por favor ? Valew...

Old Post Apr-09-2004 05:27  Brazil
Click Here to See the Profile for z3r0ext Click here to Send z3r0ext a Private Message Add z3r0ext to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Re: ótra duvida...

quote:
Originally posted by z3r0ext
Ae galra, eu tava lenu, e vi esses porg ou plug ins q vcs falam, os "balas" ehhee,, e vcs poderiam me dizer onde eu arranjo eles ? E o nome deles tb por favor ? Valew...

http://www.kvr-vst.com <- tudo que cê precisa sobre os pluguins

Old Post Apr-09-2004 18:47  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Aê, vc tem algumas alternativas, ou ir neste site que o Lira falou, ou tentar achar no Kazaa, Soulseek, etc......... ou marcar comigo de baixar alguns via MSN
O meu é [email protected]

Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!!
Psy trance darkera não é comigo mesmo...

Old Post Apr-11-2004 01:49  Brazil
MKII
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by Grijó
Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!!
Psy trance darkera não é comigo mesmo...

hehe faze psy é tao facil usando softwares eu ate lembrei de qd eu começei a fuçar nesses acid pros,loops studios .... eu recomendo vc ouvir GMS e tentar faze algo parecido, é a unica coisa que presta na minha opiniao...falow

Old Post Apr-11-2004 02:31  Brazil
Click Here to See the Profile for MKII Click here to Send MKII a Private Message Add MKII to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Me dêem um help...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback2005 prog house tune [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPaul van Dyk - "Working" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 20:15.

Forum Rules: