|
|
|
|
 |
Grijó
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2004
|
|
|
Aê Psycho, eu não sou de usar o Pro-52... uso mais os Plugins do Fruity, combinados com o Pentagon , FM-7, e Absynth (esses são os "bala")!!
Mar-18-2004 23:40
|
|
|
 |
 |
Grijó
Junior tranceaddict
|
|
|
Aê, se vc quiser mandar em MIDI, tá limpo, mas eu tenho preferência por loops em arquivo Wave... é melhor pois não tem o risco de mudança de timbre em alguns casos, como ocorrer com MIDI.
Mermão, tenho mó prazer em receber toques, loops, préproduçoes, tô na fita até pra formar projeto...
Aê, em breve estarei mudando de volta pra Sampa.... se vc for daí, então é facim pra gente fazer contato forte...
Vô te mandá uma msg dessas "private" com meu endereço de mail!!
Mar-19-2004 18:54
|
|
|
 |
 |
Grijó
Junior tranceaddict
|
|
|
Aê, vc tem algumas alternativas, ou ir neste site que o Lira falou, ou tentar achar no Kazaa, Soulseek, etc......... ou marcar comigo de baixar alguns via MSN
O meu é [email protected]
Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!!
Psy trance darkera não é comigo mesmo...
Apr-11-2004 01:49
|
|
|
 |
 |
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
| quote: | Originally posted by Grijó
Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!!
Psy trance darkera não é comigo mesmo... |
hehe faze psy é tao facil usando softwares eu ate lembrei de qd eu começei a fuçar nesses acid pros,loops studios .... eu recomendo vc ouvir GMS e tentar faze algo parecido, é a unica coisa que presta na minha opiniao...falow
|
|
Apr-11-2004 02:31
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 20:15.
Forum Rules: