|
Re: Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
| quote: | Originally posted by Lira
Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"? |
rapaz... detran, aonde?
pelo DETRAN é semaforo mas no dia a dia é Sinal mesmo.
(sou xato ou é impressao?)
Abraços!
___________________
"In Trance we Thrust..'cuz God is a DJ!"
|