Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Bbb
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
Bbb

Ja faz um tempo, mas eu tava refletindo com uns colega meu em um buteco. O que a Cida do Big Brotha vai fazer com seus 500 mil? Tipo, ela é burra até o osso e se voce pensar bem, 500 mil não é MUITO dinheiro não, principalmente na mão de quem nao sabe mexer com ele. A minha opinião é que ela vai dar tudo pro banco, que vai lucara horrores às custas dela.


___________________

Old Post Apr-15-2004 20:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

bicho... so o fato dela naum torrar tudo feito uma idota! ja eh lucro considerando a cabeçinha q ela tem...

Old Post Apr-15-2004 21:21  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...



Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil

500000 nao acho q é muita grana, principalmente pra qm ta pobre pra qm tem uma vida boa é um bom dinheirinho, ate pq da pra investir,ela ainda vai compra a casa,armario,fogao.....
olha acho q depende muito da pessoa mas ela pode ser mo burra mas tem 2 tipos de burro oq vai aproveitar esse dinheiro tomando cerveja kaiser e assistindo jogo do bangu vs. vila velha e vai ta muito feliz, e outro q vai toma vinho frances e tentar fazer contatos de qualidade pra tenta crescer mas acho q esse ultimo é raro...mas se vc for pensar o $$ dura mais com kaiser euheuheue


___________________
Dunno what to put here.

Old Post Apr-15-2004 22:35  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

ela disse q ia construir uma casa no lote q ganhou e fazer umas cirurgias plásticas(precisa mesmo) deve sobrar uma grana legal, mas realmente ela deve torrar tudo.. sem dúvida eu preferia q ela levasse a grana mesmo, juliana mó baroa, ainda saiu de stilo, 50mil(eu acho) na mão e logo logo capa de playboy.. acho q foi justo, ficaram os 3 mais maneiros no final e a distribuição tb foi boa, mas q a cida vai esguelar essa grana vai


___________________
empty

Old Post Apr-16-2004 11:37 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict



Registered: Nov 2003
Location: São Paulo, Brasil

vixi eu não acompanhei nenhum capitulo do BBB 4.........só sei q quem ganhou foi a tal da Cida e q tinha umas minas mto toscas lá dentro.....bah sobre o dinheiro, 500mil não é mto mesmo, mas pra mim taria "bom pra mais de metro" hahaha.............aqui vai algumas (alias um monte hehe) de tosqueiras q eles falavam lá dentro



"Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática", Solange, provocando azia em quem ouviu.

"Vamos de novo lá no furúnculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofurô.

"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".

"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.

"O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu. As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.

"O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?", perguntou Dourado.
"Lógico que é um quilo de chumbo", respondeu Solange.

"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de dúvidas.

"Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO", Zulu

"É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação..." , Cida, sem muita afinidade

"O que é o que é: tem olho mais não ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinhação.

"Será que ele pensa, será que ele tem dente?", Solange, nossa
campeã, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.

"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida dá uma olhada e
pergunta: "O que é isso, comida Italiana?"

"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange

"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da canção
infantil

------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.

Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...

Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....

Buba: Côncavo!

Solange: E toda colher faz isso???

Buba: Claro

Solange: Que estranho"

------------------------

"África é um país, né?", Solange, numa asneira continental,
enviada por vários leitores.

"Vou passar um água cigenada", Solange

"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...

"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).

"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.

"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.






___________________
*Lady Nati*

Old Post Apr-16-2004 14:51  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

É meu irmao, pra quem é quebrado, 500 paus so tira a barriga da miseria. Pensa, ela compra uma casinha, vai uns 80mil. Compra um caroo, vai 20mil. Daí ela vai ter que estudar (ela disse que iria, mas duvido que ela complete tudo). Dai, ela vai ter que se sustentar com os rendimentos dela... 400mil mais ou menos (isso se a receita não mordiscou ai uns 30% dos 500mil que ela ganhou, IRRF ne...). 400mil, ce pondo num fundozinho ai fixo que te de uns 2,5% (ja que ela nao tem cabeça pra administrar esse dinheiro em fundos de alto risco, que dão mais grana) dá 10mil bruto. Liquido eu ja num sei...


___________________

Old Post Apr-16-2004 14:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco



Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo

dependendo como ela investir a grana o rendimento é grande, so que é aquilo quem nunca comeu melado, quando come se lambuza...

Old Post Apr-17-2004 19:41  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

quote:
Originally posted by *Nati*
"Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática", Solange, provocando azia em quem ouviu.

"Vamos de novo lá no furúnculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofurô.

"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".

"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.

"O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu. As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.

"O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?", perguntou Dourado.
"Lógico que é um quilo de chumbo", respondeu Solange.

"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de dúvidas.

"Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO", Zulu

"É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação..." , Cida, sem muita afinidade

"O que é o que é: tem olho mais não ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinhação.

"Será que ele pensa, será que ele tem dente?", Solange, nossa
campeã, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.

"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida dá uma olhada e
pergunta: "O que é isso, comida Italiana?"

"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange

"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da canção
infantil

------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.

Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...

Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....

Buba: Côncavo!

Solange: E toda colher faz isso???

Buba: Claro

Solange: Que estranho"

------------------------

"África é um país, né?", Solange, numa asneira continental,
enviada por vários leitores.

"Vou passar um água cigenada", Solange

"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...

"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).

"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.

"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.

buahuahuhauhau

O duro é que isso é cômico e trágico.

Trágico porque realmente, a guria saiu da escola aos 12 pra trabalhar e, cobrar dela um conhecimento pleno sobre coisas que aprendemos no 2o grau (como o lance da colher) ou que não faz parte do mundo que ela vive (eu só sei o que é ofurô porque estudo japonês... demorou um bom tempo até eu, de fato, ver um. Idem pro ragazzzo), aí é ignorância já da nossa parte. Ao invés de ficar zoando, nego devia era ter feito um programa de combate à evasão escolar. Isso sem contar que todo mundo, sem querer, fala besteira nos momentos de distração. Eles tavam sendo vigiados o dia inteiro (como a Antonela percebeu ), passar sem falhas numa situação dessas é impossível

E é cômico ver a inocência das pessoas quando elas não conhecem muito as coisas... é que nem criança mesmo

(a propósito, isso não é uma crítica ao seu tópico, Furel, é só algo que eu queria compartilhar )


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-18-2004 18:50  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco



Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo

mais trágico seria se a cida saisse no paparazzo!

Old Post Apr-19-2004 01:46  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Bbb
Post New Thread    Post A Reply

 
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackDave Seaman - Live @ Loca, Diakofto 8-31-02 (Part 2) id1 [2008] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPlanet Violet - "Velvet Skies" (Mezziah Remix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:23.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!