|
Oooorra veio, ja quer link p/ catar os sets???
Eu acho q nao vai ter nao, eu pelo menos não vi nada q gravasse os sets lá.
E o set do Marco V... q set hein veio, mesmo c/ chuva!
Só lembro do nome de 3 musicas q ele tocou:
- Katana - Tribal Shock
- Marco V - c:\del*.mp3
- Coldplay - Clocks (Marco V mix)
Abraço
|