Registered: Sep 2001
Location: Miami, Rio de Janeiro
Sasha cancela
Sasha Cancelado..Ja poseti num outro topico, mas assim fica bem mais claro..E isso mesmo o cara simplesmente cancelou!! Pra mim era uma das unicas atracoes que iria valer a pena esse ano...Que furada hein!!!
Apr-24-2004 22:14
erikbarbosa
Junior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Rio de Janeiro
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco?
Apr-25-2004 01:51
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
quote:
Originally posted by erikbarbosa
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco?
vergonha isso, mas principalmnte quem foi motivado pra ve-lo...essas horas o hernan cattaneo e basement jaxx tao cobrindo o horario.... o pior de tudo foi ver o comercial ate umas duas horas atras ainda estampando o nomao dele...economizei bons 150$$...
Apr-25-2004 04:30
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Ora bolas... assim vou devolver o barco.
___________________
No, I'm not aplz.
Apr-25-2004 10:22
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
quote:
Originally posted by The Darklord
Ora bolas... assim vou devolver o barco.
Hahahahaha!!
Qria saber o porque pra saber de qm eu iria ficar com raiva!!Cara o sasha pra mim era 80% de interesse pra ir la!!!To com muita raiva mas valeu pq vi marco v,picotto arregassando,philip b. q nunca ouvi mas fez um live de house legalzao,danny howells tb foi bom...hernan cataneo nao curti muito...
___________________
Dunno what to put here.
Apr-25-2004 20:32
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Praia do Francês, Brasil
num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum??
=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]
(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬
Apr-25-2004 20:50
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum??
é pra quem curte trance...pra techno sao outros assim como drum,house...
___________________
Dunno what to put here.
Apr-25-2004 20:57
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
quote:
Originally posted by The Darklord
Ora bolas... assim vou devolver o barco.
guarde-o para uma proxima eventualidade
Apr-25-2004 21:53
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: São Paulo, Brasil
Mancaaaaada esse negócio do Sasha
mas eu ia ficar mtoo brava se fosse com Marco V! hehehe foi d= o set dele não canso de falar isso hihihi
Alguem aqui viu o Benni B.? curtiram?
___________________
*Lady Nati*
Apr-27-2004 18:23
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade?
Apr-27-2004 19:35
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
quote:
Originally posted by Quivver
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade?
tava triste!!vai no forum do rraurl.com q vc vai ver milhares de reclamaçoes sobre isso,falta de cerveja e cerveja quente,filas grandes....mas o mais foda mesmo foi o som...ele so tava bom na movemente(drum) e na outdoor mas mesmo assim a da outdoor tava capengando no final sendo q o richie hawtin mando os tecnicos de som se fuder com o dedo do meio ueheuheuheuhe....bom as outras tendas tava um lixo a bugged na hora do picoto umas caixas tavam peidando de estourada,na hora do murphy o som nem batia...no skol club acho q nao tinha nada estourado mas o som tb nao tava batendo tanto no peito so se vc grudasse na caixa....
___________________
Dunno what to put here.
Apr-27-2004 21:00
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
Sem contar o grito de "aumenta! aumenta!" que se ouvia em TODOS os sets... Realmente, esse Skol foi 0,5 em organização.
Claro que, foi dureza o som tá uma bosta. Mas nada queima mais o filme que SKOL Beats sem cerveja...