Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Entrevista com Mauro Picotto
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
Entrevista com Mauro Picotto

Hello TA's!

Confiram a entrevista exclusiva que eu consegui com o Mauro...
Clique http://www.energybr.net
Apesar dele ter sido meio arrogante, espero que gostem! hehehehehe

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-08-2004 13:18  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Fabio Stein
Junior tranceaddict

Registered: Mar 2004
Thumbs up Do caralho!

Parabens Jack! Ele foi meio seco mesmo, mas a entrevista ta muito bom, mesmo!

So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...

Grande Jack! Grande Energy BR!!!

Old Post Apr-08-2004 14:10  Brazil
Click Here to See the Profile for Fabio Stein Click here to Send Fabio Stein a Private Message Add Fabio Stein to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito óbvias hehe...

Mas fico grato em saber que vem um novo álbum dele por aí, um dos meus melhores produtores de todos os tempos, fikei doido quando ouvi komodo~!!

Mas o som hard dele também eh muito bem feito, naum eh enjoativo como alguns por aí...

Essa questão de emoção que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos através do som como 99/2000...

Old Post Apr-08-2004 16:04  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito óbvias hehe...

Quais perguntas são óbvias?

quote:
Essa questão de emoção que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos através do som como 99/2000.

O que você anda ouvindo?

O problema é que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes não ouvem ou não conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!

Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, porém eu acho que o trance atual é MUITO melhor do que era produzido antes.

[]s

Old Post Apr-08-2004 16:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Re: Do caralho!

quote:
Originally posted by Fabio Stein
So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...

Porra, haja dinheiro para pagar os cachês heim!? haahahahahahahahaha

Mas que seria MUITO foda, seria...

Old Post Apr-08-2004 16:27  Brazil
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

muito boa!

Old Post Apr-08-2004 18:39  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe

Old Post Apr-08-2004 20:46  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

quote:
Originally posted by Cristiano
Quais perguntas são óbvias?

Bom, especificamente clichés, como começou a carreira, quais as influências...etc...
Mas gostei da entrevista sim, eskeci de elogiar o bom trabalho, ficou legal sim, agora tá confirmado que ele vai diminuir suas apresentações, tava rolando um tópico na parte principal de que ele ia dedicar mais tempo a família e tals... E essa do álbum novo pra mim foi bomba, nem me passava pela cabeça ele de álbum novo hehe...

quote:
O que você anda ouvindo?
O problema é que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes não ouvem ou não conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!
Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, porém eu acho que o trance atual é MUITO melhor do que era produzido antes.
[]s

Você é um dos poucos a achar que o trance atual é melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque você curte um som mais hard, e concordo que nessa área hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produções cativantes e originais como antigamente...eh tudo cópia...um dos outros...
O que eh mais comentado no fórum principal por exemplo eh que o trance de hoje eh inferior, e tinha tanta gente criando tópico sobre o assunto que depois de ler muitas opiniões eu revi meus conceitos... Acho que se de repente todo mundo começou a falar isso, creio que tem suas razões...

Respondendo a primeira pergunta agora, o que eu ando ouvindo"?
Bom... to me envolvendo com o prog, curtindo Ozgur Can, Luke Chable, Petter, Nathan Fake, etc... Curtindo coisa antiga do estilo, Holden, Sasha, Kleinenberg...
Também to escutanu muito Laurent Veronnez, e procurando clássicos, York por exemplo eh parecido com Solar Stone, eu curto...
Ouvindo álbuns como In search of sunrise, Balance 005...
E seguindo sugestões de você por exemplo, to escutando muito Mark Norman e uns sons mais pesados tipo Armani & Ghost, Teknov, Marcel Woods, Max Walder...
Bom, a sinceridade eh que to escutanu tudo, soh que dando menos ênfase pra uplifting 2004...

Falou, abraços"!

Old Post Apr-09-2004 03:35  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

quote:
Bom, especificamente clichés, como começou a carreira, quais as influências...etc...

Ahhh sim, mas normalmente eu faço essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site não manja como nós majamos, entende!?
Além do que, nem nós que achamos que manjamos, sabemos de tudo! não é verdade!?

quote:
Você é um dos poucos a achar que o trance atual é melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque você curte um som mais hard, e concordo que nessa área hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produções cativantes e originais como antigamente...eh tudo cópia...um dos outros...

Não é só eu não, muitos do meus amigos também acham!
Concordo que têm MUITA coisa repetida saindo, principalmente na linha do uplifting, mas a gente não pode achar que são todos, pois existe MUITA coisa fora da linha comercial de produções, exemplo Tiesto, AVB, PVD, Ferry, enfim, que são MARAVILHOSAS, gente que ainda não tem nome no mercado, mas que vem inovando e muito nas produções!

Quanto a cópia do passado, eu discordo!
Pois como eu falei, o trance atual na minha opinião é melhor do que antes, portanto não poderia ser cópia.
Quais músicas você considera cópias das antigas?

Mas o caminho é como você disse, ouvir de tudo.
Porque se prender a um ou dois estilos, nunca saberemos distinguir o que é bom e o que é ruim.

Gostei de saber a sua opinião!
É disso que nós precisamos!

[]s

Old Post Apr-12-2004 02:10  Brazil
PlasticSoul
I know you love me too.

Cristiano

Sobre:
"Ahhh sim, mas normalmente eu faço essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site não manja como nós majamos, entende!?
Além do que, nem nós que achamos que manjamos, sabemos de tudo! não é verdade!?"

Eh vero, tinha eskecido desse detalhe...foi mal hehe...

Sobre a parte de cópias, eu naum kis dizer cópia das antigas, digo das de hoje principalmente, os mesmos sons que um artista produz o outro usa, exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
Entre vários, tem tópicos ae que falam sobre o assunto, soh q to com preguiça de procurar
Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto...
Eh complicado falar sobre isso, afinal, a minha cabeça naum eh a do produtor...

Old Post Apr-12-2004 16:19  Brazil
Cristiano
Supreme tranceaddict

quote:
exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...

Nossa!!!!!!!!
Sério mesmo que os caras tiveram a manha de dizer que o David Forbes ripou a música do Mauro!?
Isso mostra como o povo manja de melodia heim!?
Apesar do timbre do synth ser o mesmo, nesse ponto eu concordo, mas a melodia da Quadra é TOTALMENTE diferente de New Time, New Place. Nada haver. Aliás, eu tenho um VST aqui no estúdio que tem esse mesmo som...hehehehehehhehehehehehhe

Mas na boa, essa do David Forbes e do Mallorca Lee é MUITO FODA, principalmente o lado B. Eu já estou com o meu white já faz uns dois meses...hehehehhehehehehhehe

quote:
Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto...

Nesse ponto eu concordo, pois nego que mexe em música antiga acaba estragando! Se bem que tem alguns remakes que ficam muito melhores do que o original...hehehehhe...exemplo Pulsar 2002 do Mauro!

E falando e nova roupagem, vocês já ouviram a versão do Marco V para a Age of Love? JESSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS

[]s

Old Post Apr-12-2004 16:50  Brazil
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...

mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!

Old Post Apr-12-2004 16:54  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Entrevista com Mauro Picotto
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackgreat lyrics, anyone knows this one??? [2004] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBT - Flaming June (BT & PVD Mix) [2009]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 21:33.

Forum Rules: