|
|
|
|
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe
|
|
Apr-08-2004 20:46
|
|
|
 |
 |
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by Cristiano
Quais perguntas são óbvias? |
Bom, especificamente clichés, como começou a carreira, quais as influências...etc...
Mas gostei da entrevista sim, eskeci de elogiar o bom trabalho, ficou legal sim, agora tá confirmado que ele vai diminuir suas apresentações, tava rolando um tópico na parte principal de que ele ia dedicar mais tempo a família e tals... E essa do álbum novo pra mim foi bomba, nem me passava pela cabeça ele de álbum novo hehe...
| quote: | O que você anda ouvindo?
O problema é que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes não ouvem ou não conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!
Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, porém eu acho que o trance atual é MUITO melhor do que era produzido antes.
[]s |
Você é um dos poucos a achar que o trance atual é melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque você curte um som mais hard, e concordo que nessa área hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produções cativantes e originais como antigamente...eh tudo cópia...um dos outros...
O que eh mais comentado no fórum principal por exemplo eh que o trance de hoje eh inferior, e tinha tanta gente criando tópico sobre o assunto que depois de ler muitas opiniões eu revi meus conceitos... Acho que se de repente todo mundo começou a falar isso, creio que tem suas razões... 
Respondendo a primeira pergunta agora, o que eu ando ouvindo"?
Bom... to me envolvendo com o prog, curtindo Ozgur Can, Luke Chable, Petter, Nathan Fake, etc... Curtindo coisa antiga do estilo, Holden, Sasha, Kleinenberg...
Também to escutanu muito Laurent Veronnez, e procurando clássicos, York por exemplo eh parecido com Solar Stone, eu curto...
Ouvindo álbuns como In search of sunrise, Balance 005...
E seguindo sugestões de você por exemplo, to escutando muito Mark Norman e uns sons mais pesados tipo Armani & Ghost, Teknov, Marcel Woods, Max Walder...
Bom, a sinceridade eh que to escutanu tudo, soh que dando menos ênfase pra uplifting 2004...
Falou, abraços"!
|
Apr-09-2004 03:35
|
|
|
 |
 |
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Bom, especificamente clichés, como começou a carreira, quais as influências...etc... |
Ahhh sim, mas normalmente eu faço essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site não manja como nós majamos, entende!?
Além do que, nem nós que achamos que manjamos, sabemos de tudo! não é verdade!?
| quote: | Você é um dos poucos a achar que o trance atual é melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque você curte um som mais hard, e concordo que nessa área hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produções cativantes e originais como antigamente...eh tudo cópia...um dos outros...
|
Não é só eu não, muitos do meus amigos também acham!
Concordo que têm MUITA coisa repetida saindo, principalmente na linha do uplifting, mas a gente não pode achar que são todos, pois existe MUITA coisa fora da linha comercial de produções, exemplo Tiesto, AVB, PVD, Ferry, enfim, que são MARAVILHOSAS, gente que ainda não tem nome no mercado, mas que vem inovando e muito nas produções!
Quanto a cópia do passado, eu discordo!
Pois como eu falei, o trance atual na minha opinião é melhor do que antes, portanto não poderia ser cópia.
Quais músicas você considera cópias das antigas?
Mas o caminho é como você disse, ouvir de tudo.
Porque se prender a um ou dois estilos, nunca saberemos distinguir o que é bom e o que é ruim.
Gostei de saber a sua opinião!
É disso que nós precisamos!
[]s
|
|
Apr-12-2004 02:10
|
|
|
 |
 |
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003
|
|
|
Cristiano
Sobre:
"Ahhh sim, mas normalmente eu faço essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site não manja como nós majamos, entende!?
Além do que, nem nós que achamos que manjamos, sabemos de tudo! não é verdade!?"
Eh vero, tinha eskecido desse detalhe...foi mal hehe...
Sobre a parte de cópias, eu naum kis dizer cópia das antigas, digo das de hoje principalmente, os mesmos sons que um artista produz o outro usa, exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
Entre vários, tem tópicos ae que falam sobre o assunto, soh q to com preguiça de procurar
Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto...
Eh complicado falar sobre isso, afinal, a minha cabeça naum eh a do produtor...

|
Apr-12-2004 16:19
|
|
|
 |
 |
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
|
Nossa!!!!!!!!
Sério mesmo que os caras tiveram a manha de dizer que o David Forbes ripou a música do Mauro!?
Isso mostra como o povo manja de melodia heim!?
Apesar do timbre do synth ser o mesmo, nesse ponto eu concordo, mas a melodia da Quadra é TOTALMENTE diferente de New Time, New Place. Nada haver. Aliás, eu tenho um VST aqui no estúdio que tem esse mesmo som...hehehehehehhehehehehehhe
Mas na boa, essa do David Forbes e do Mallorca Lee é MUITO FODA, principalmente o lado B. Eu já estou com o meu white já faz uns dois meses...hehehehhehehehehhehe
| quote: | Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto... |
Nesse ponto eu concordo, pois nego que mexe em música antiga acaba estragando! Se bem que tem alguns remakes que ficam muito melhores do que o original...hehehehhe...exemplo Pulsar 2002 do Mauro!
E falando e nova roupagem, vocês já ouviram a versão do Marco V para a Age of Love? JESSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS
[]s
|
|
Apr-12-2004 16:50
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...
mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!
|
|
Apr-12-2004 16:54
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 21:33.
Forum Rules: