|
|
|
|
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
ah kra... qual foi? fila no final eh normal pow!
quanto aos cartões... isso eh uma medira adminstrativa voltada para o lucro... se as bebidas fossem pagar no balcão quando os clientes as pedissem... a venda seria mt lenta... devido ao mexe-mexe em dinheiro e a devolução do troco, então pra vender na mesma velocidade eles teria q dobrar o numero de vendedores no balcão, e aumentar o tamanho dos mesmo... e isso seria mt caro... fora outros motivos menores...
tu morava aonde antes? num era assim nas grandes casas de show?
|
|
Jun-17-2004 21:50
|
|
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
Cara eu morava em Miami antes..E pior que todos os outros lugares que viajei pelo mundo(Europa, Australia, Indonesia, etc...) nenhum lugar era assim...Realmente e um atraso. Acho que tem haver tambem com a confianca nos empregados. Nao sei e muito chato ter que estar bebado esperando pra pagar numa fila. O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido
|
|
Jun-18-2004 01:33
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Fresh Prince
Instant Favorite

Registered: Aug 2003
|
|
|
Jun-19-2004 09:53
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 05:53.
Forum Rules: