Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Review do Armin na Anzu
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001
Review do Armin na Anzu

Bom nao acredito que ninguem falou nada ainda do Armin na Anzu...Entao vou falar...Com certeza a melhor night que tive desde que me mudei p/o Brasil...PQP Armin mandou muito bem, todas as boates poderiam aprender da Anzu, finalmente uma boate que realmente sabe o que esta fazendo, o pessoal da Anzu esta de parabens, a unica coisa ruim e na saida a fila monumental q vc tem q pegar pra pagar, ainda nao consigo entender esse lance de cartaozinho...As bebidas deveriam ser pagas no proprio bar. Mas voltando ao assunto o Armin destruiu, tocou umas 3 horas e meia. Reconheci varias musicas mas nao to conseguindo me lembrar, as poucas que me lembro que ele mandou foram:White Room-White room(que musica!!) Armin-Blue fear 2004, Katana-Tribal Shock, Katana-in Silence-Txixtarro mix, nossa e varias outras, ele terminou depois de muitos applausos com as the rush comes-AVB mix)
No entanto foi uma noite incrivel, quem estava la com certeza vai concordar.
valeu....

Old Post Jun-17-2004 00:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

ah kra... qual foi? fila no final eh normal pow!

quanto aos cartões... isso eh uma medira adminstrativa voltada para o lucro... se as bebidas fossem pagar no balcão quando os clientes as pedissem... a venda seria mt lenta... devido ao mexe-mexe em dinheiro e a devolução do troco, então pra vender na mesma velocidade eles teria q dobrar o numero de vendedores no balcão, e aumentar o tamanho dos mesmo... e isso seria mt caro... fora outros motivos menores...

tu morava aonde antes? num era assim nas grandes casas de show?

Old Post Jun-17-2004 21:50  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Cara eu morava em Miami antes..E pior que todos os outros lugares que viajei pelo mundo(Europa, Australia, Indonesia, etc...) nenhum lugar era assim...Realmente e um atraso. Acho que tem haver tambem com a confianca nos empregados. Nao sei e muito chato ter que estar bebado esperando pra pagar numa fila. O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido

Old Post Jun-18-2004 01:33  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

quote:
Originally posted by Space Cadet
O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido

porra!!!!900 numa noite...velho vc fico "rico" só com gorjetas,e eu aqui feliz com meus 450 por mes.acho q eu vo me muda pra miami pra ve se a minha situaçao melhora...foda é largar faculdade.mais por 900 numa noite e ainda ouvindo PVD ...vo tenta arranja visto amanha.

Old Post Jun-18-2004 02:41  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

hehe pior q nem fiquei rico, tambem estava gastando muito! E nao era todfa noite que ganhava isso, normalmente so trabalhava fim de semana, mas realmente ouvindo PVD, Tiesto, Armin e tal no trabalho nao era nada makl A unica coisa que as vezes eu queria largar tudo e me acabar na pista, mas me diverti muito trabalhando la! Se soubesse que ia ter que me mudar talvez teria guardado uma grana! Mas valeu a pena, nao trocaria por nada... Mas voltando ao Armin aqui, alguem mais sabe outros tracks que ele tocou? Nossa ele me viciou no trance de novo!!!

Old Post Jun-18-2004 13:15  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Meu comentário é puta que me pariu. Eu sabia o tempo todo que esse evento ia ser foda. Podia ter feito uns trambiques ai e conseguido ir. Claro, ia ficar sem sair até o Natal mas valeria a pena. O merda! É bom que eu aprendo e nunca mais perco essas coisas. Vou comprar um cartão Visa porque depois dessa, eu realmente aprendi que "a vida é agora".

ps: No México (nos lugares mais bala tipo as boates de Acapulco) os barman/bargirl ganha tips tb e aposto que no Brasil se tivesse que pagar tips ia ser igual lá. Lá vc paga uma quantia "X" pra entrar e bebe o que quiser e o quanto quiser (RLZ!). Mas os filadaputa so te dava bebida a partir de uma certa hora da noite (geralmente depois das duas, quando a chapação e pegação tá no auge = você QUER MUITO beber) se vc enchesse o jarrinho deles com grana. Senao eles te ignorava na moral! E ainda mais eu, que sou branco, olho verde os cara achava que eu era Americano cheio da nota. O fodaé que tinha que pagar TODA hora!
Mas ai a gente comprava os garçon no começo da festa. Tipo, a gente juntava 10 pesos (+ou- 1 dolar na época) cada um e comprava dólar. Ai em vez de dar tipo, 50 pesos, a gente dava 5 dolar. Os cara achava lindo e ENCHIA a mesa nossa de cerva.

Old Post Jun-18-2004 22:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Fresh Prince
Instant Favorite

Registered: Aug 2003

Pics

http://www.anzu.com.br/galeria/albu...nho%5Fde%5F2004

Seems you guys had a great party!

Old Post Jun-19-2004 09:53  United Kingdom
Click Here to See the Profile for Fresh Prince Click here to Send Fresh Prince a Private Message Add Fresh Prince to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Fresh Prince
Pics

http://www.anzu.com.br/galeria/albu...nho%5Fde%5F2004

Seems you guys had a great party!

Thabk you for the pics. Puta merda, so me faz arrepender mais ainda...

Old Post Jun-21-2004 13:02  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

Ahhh magina Furel.....se arrepender pq????? putz, fala sério deve ter sido mto coco! bah....

*sendo totalmente irônica*

Old Post Jun-24-2004 11:29  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Review do Armin na Anzu
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPlease help me with this one... [2003] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackFractal Structure - Lost Sequence (Anima Remix) [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 05:53.

Forum Rules: