E ae velhos, vcs tão vivos!?
___________________ empty
alem deles o furel tb parece q sumiu do mapa o q sera q ta acontecendo com a galera?
Last edited by mvt on Jul-14-2004 at 19:01
Férias?
___________________ No, I'm not aplz.
quote:Originally posted by mvt alem deles o furel tb parece q sumiu do mapa o q sera q ta acontecendo com a galera? O Furel tá aí sim... eu vi um post dele no fórum de humor
___________________ Indiana Clones Upcoming Sets [ I May Upload Something Someday ]
fato... os caras sumira...
Cristiano também sumiu! Eles devem tar mais nos foruns do trancebrasil...
back in da house galera... sumi nao, tamo ai... que que ta pegando? Tenho lido os posts, mas nao postado...
psychonoise deu uma sumida basica mesmo...e o plastic soul nem sei onde está lol... eu tenho feito q nem o furel...to lendo tudo mas dificilmente posto algo e alem disso to mais no forum do trancebrasil...
___________________ ...
N tenho visto o psychonoise nem no trancebrasil. Mas pelo q tenho falado com ele no ICQ vez em qd, parece todo enrolado com faculdade.
hehehehe to falando com o psychonoise agora......vamos ver o motivo do sumiço dele hihihi p PlasticSoul anda megaaa sumido....nem icq, msn eu vejo ele (??)
___________________ *Lady Nati*
eu to aqui...vo começa a posta dinovo ehehhe
___________________ Dunno what to put here.